Jungkook estava perdendo a cabeça,sua boca não se cansava de beijar Taehyung, seus lábios já estavam doloridos, mas Jeon não dava pausa, o beijando cada vez mais intensamente e sedento por Taehyung. Apertava sua cintura o trazendo para mais perto, quando Taehyung deu por si, ele já estava em cima de Jeon que ainda o beijava e marcava seu pescoço.
— Chega Jungkook, vai embora. — Ele disse ofegante,se segurando para não gemer enquanto tentava sair dos braços másculos de Jungkook.
— Eu não posso e não quero ir... — Ele sussurrou beijando seu pescoço carinhosamente. Taehyung segurou firme em seus cabelos enquanto sentia seus lábios quentes em sua pele, molhando e marcando o local. Isso estava deixando e o levando a loucura.
Ele já começava a ficar excitado ali, naquela posição, recebendo cuidados por parte de Jungkook.
— Eu quero cuidar de você. Você é o meu Ômega. — Ele disse olhando nos olhos de Taehyung.
Ficaram assim, até seu desejo e vontade dizer mais alto e então ele voltou a beijá-lo novamente, com mais calma, aproveitando cada momento.
Uma parte de Taehyung dizia que era errado e que deveria se afastar. Outra parte não se importava com nada a não ser no momento e no prazer. A ganância do lobo de Taehyung, fazia com que ele agisse diferente do que o verdadeiro Kim é. Jungkook havia amado estar nos braços de Taehyung aquela vez e sempre buscava por mais de seu toque e momentos íntimos assim,tão profundo. Pois foi como se suas almas se conectassem e agora jamais poderá desfazer esse laço. Jungkook já estava afetivamente ligado com Taehyung e não consegue nem disfarçar o impacto que ele lhe causa.
Eles pararam de uma vez quando a campainha toca e Jeon reclamou chateado,pois ele tinha planos com ele e Taehyung essa tarde.
— Nossa. Merda. — Resmugava parando de beijar Tae que fez um beicinho e logo se levantou do colo de Jeon.
Ele parou antes de abrir, arrumou sua roupa, seu cabelo,respirou fundo e quando abriu viu Jimin sorridente.
— Oi amigo! Que cara é essa. — Ele não perguntou se podia entrar e já foi de uma vez, ele já era da casa e por isso sempre fazia. Mas se assustou quando viu Jeon sentado no sofá com uma expressão nervosa. Ele logo entendeu que tinha atrapalhado algo e então olhou para Taehyung com um sorriso malicioso. — Oh, você está com visitas Tae. Eu volto depois! Oi! Jeon! — Sorriu.
— Não! Agora você vai ficar! — Taehyung disse fechando a porta.
Jungkook apenas olhou para ele e pensou: eu quero ficar sozinho com você Taehyung,deixa o moleque ir.
— Tá bom! — Jimin deu de ombros e começou a tagarelar e tudo o que Jeon queria era uma tarde tranquila, sozinho com Kim, mas não foi possível. — Eu estava pensando em sair com você,mas como o seu Alfa está. — Taehyung corou imediatamente.
— Ele não é meu Alfa.
— Relaxa Tae. — Jeon sorriu e piscou para ele.
— CONTINUANDO! Obrigada. Bom, como você não está sozinho, pensei em chamar vocês para pegar um cinema, o que acham? Bora?
— Ah, eu não sei. — Taehyung disse desanimado.
— Anda mocreia! Não me despende outra vez!!
— Vamos Tae Tae! Eu pago, vou amar sua companhia. — Jungkook disse se aproximando, ficando lado a lado de Taehyung que estava tremendo.
— Viu? Ele vai pagar, anda viado!
— Cala a boca mocreia!
— Vejo que se amam.
— Muito! Aqui é um tomando e o outro recebendo. — Jimin riu e a vontade de Taehyung era de se enfiar em um buraco.
— Não liga para as merdas que Park diz Jungkook,por favor.
Envergonhado ele sai pela porta da sala primeiro do que os garotos e então entra no carro de Jimin, e observa eles se aproximando.
Jungkook poderia ir na frente com Park, mas preferiu sentar ao lado do Ômega que só ficou mais nervoso por sua atitude. Taehyung estava na janela e ele no meio, colado em Taehyung que mal conseguia respirar.
Jungkook estava amando essa sensação e de estar com ele assim. Então, usou a tática da mão boba e colocou ela escorada atrás do banco, quase encostando em Taehyung.
— Vocês estão ficando a quanto tempo? — Jimin era muito direto, então quando percebia algo ele não deixava passar.
Taehyung começou a tremer e suas pernas fraquejaram.
— Nós n...
— Uma semana. — Jeon disse sorrindo olhando para ele de canto. Ele não deixou Taehyung terminar. Ele gostava disso e gostava de saber que era o primeiro Alfa de Taehyung.
— Pensei que você fosse se casar,não que eu me importe mas .. e você não me disse nada não é Ômega safado?
— Eu não disse? E tinha algo pra dizer?
— Bom, eu não amo a Lisa e acho que isso está claro.
— Mais claro que a bunda do Taehyung! — Jimin ri. — Todos percebem isso de menos ela. Você não vai ganhar nada se casando com ela. Se não a ama e o seu lobo não a aceita, isso só complica e ele pode ficar doente se você insistir e isso te leva a morte.
— Credo Jimin! Vira sua boca pra lá!
— É verdade V, se eu insistir e meu lobo adoecer, eu posso morrer.
— Jungkook para . Você não vai morrer.
Pela primeira vez Taehyung sentiu medo dessa conversa e medo de perder Jeon Jungkook para sempre. Mesmo ele não sendo seu, ele ficaria feliz apenas em vê-lo longe, seja na rua, em algum restaurante, gamer, mas ele ficaria feliz só em de vê-lo e manteria suas memórias em relação a ele.
[...]
O único que estava prestando a atenção no filme era Jimin. Taehyung tentava,mas Jeon não deixava o instigando, passando a mão em suas coxas e alisando, enquanto olhava para a tela como quem não queria nada.
Só que esse jogo estava custanso muito para Taehyung que estava já duro ali, por tão pouco, ele desejava Jungkook e queria mais daquilo que havia provado no banheiro do colégio. Mas isso está impossível de acontecer — segundo ele.
O filme acabou e então eles saíram do cinema. Foram comer um dogão de esquina, Jimin comeu dois de uma vez e eles riram.
Conversaram bastante. No caminho Jungkook decidiu levar Taehyung embora e então foram juntos, lado a lado caminhando a pé. Quando no caminho ele segura a mão de Taehyung, entrelaçando seus dedos, ele se sentia confortável assim.
— Você está entregue! — Sorriu soltando a mão de Taehyung olhando em seus lindos olhos.
— Obrigado Jeon, por hoje. — Ele sorriu timidamente colocando às mãos no bolso do moletom. — Muito obrigado, foi ótimo!
— Não precisa agradecer, eu também achei ótimo! Temos que sair mais vezes ok? Mas sozinhos. — Riu e V sorriu envergonhado.
— Bom, acho que já vou não é? Boa noite Kook e durma bem.
Ele não queria ir, ele queria e desejava passar mais tempo com Jeon,mas não podia.
Antes dele entrar, Jeon o chamou e se aproximou.
— Boa noite Tae Tae. E sonhe comigo. — Ele sorriu e então lhe deu um beijo longo e apaixonado.
Taehyung sorriu e correu para dentro de casa,fechou a porta e colocou a mão nos lábios sorrindo feito criança, fechando os olhos e se recordando de seu toque e de seu beijo, memorizando cada parte e gosto. Os beijos de Jungkook, sem dúvidas,nunca irão se apagar de suas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...