Taehyung se separou por falta de ar e encarou Jungkook, seus lábios tremiam de ansiedade, ele não conseguia explicar porque tinha feito isso.
— Me-me desculpa.. eu..
— Você não precisa se desculpar só porque teve vontade de me beijar. — Jeon o interrompeu sorrindo. — Na verdade, eu gostei da sua atitude. Estou sempre cansado de só eu agir. — Riu de canto, fazendo às bochechas de Taehyung corar.
— Isso não foi nada! Isso.. isso.. — Ele se atrapalhava,mas tentava arrumar uma desculpa para não sair culpado. — Foi impulso, só isso! Mais nada.
— Impulso? — Jungkook arqueou uma sobrancelha olhando fixamente dentro dos seus olhos.
— É. — Vacilou.
— Pois eu não acredito em você!
— Você não tem que acreditar em nada, minha palavra é o que basta. — Ele disse nervoso, saindo de cima de Jungkook.
— Pode ser,mas seus olhos falam outra coisa. — Sorriu suspirando. — Aí Ômega... — Ele parou de falar quando alguém tentava abrir a porta.
— Merda! — Taehyung disse assustado olhando para Jungkook. — E agora?
— Tem alguém aí? — Taehyung reconheceu essa voz, era Namjoon, amigo de Jeon. — Estou prestes a fazer xixi na roupa! Tem alguém aí! — Ele falava tão depressa enquanto batia na porta sem parar.
Jungkook resolveu falar,não tinha saída.
— T-tem sim Nam Hyung.
— O quê? — Taehyung disse sem acreditar. — Eu não acredito nisso Jeon Jungkook!
— A porta emperrou aqui e não estamos conseguindo sair. — Jeon disse de forma convincente olhando para Taehyung que estava nervoso. — Confia em mim. — Ele sussurou para Taehyung.
— Nós? Quem está aí com você?
Ele perguntava tentando abrir a porta. Enquanto isso, cuidadosamente, Jeon colocou a chave na tranca e virou lentamente,para que em mais um Impulso de Namjoon ela pudesse se abrir.
— O Taehyung.. Acabamos nos encontrando por acaso aqui. — Ele disse coçando a nuca de nervosismo. — Ficamos presos.
Namjoon não estava se convencendo tanto depois que ouviu o nome de Taehyung ser proferido,mas deixou para lá.
Em mais uma tentativa, Namjoon empurrou a porta com muita força e então ela se abriu. Ele viu Taehyung parado,com cara de assustado, enquanto Jungkook estava calmo, até demais.
— Obrigado Nam! — Ele agradeceu apertando às bochechas do mais velho enquanto ria.
— Sem viadagem Jungkook! — Ele tentava se desvencilhar de seus toques.
Taehyung olhou para Jungkook e não disse mais nada, apenas saiu dali, sem nem agradecer Namjoon ou dizer algo para Jungkook. Sua vontade era de xingá-lo muito, mas ele não tinha moral depois de ter agarrado seus lábios.
— Ele está esquisito. O que você fez com ele, Jungkook?
— Nam, estou tentado ter esse moleque para mim, mas ele se faz de difícil!
— Talvez porque você tenha Namorada? Eu entendo ele Jeon, ele não pode ficar com você às escondidas,pega mal para vocês dois. Taehyung não quer ter que te dividir. — Namjoon falava calmamente enquanto eles saiam do banheiro. — Por acaso você pensou que pode estar magoando Taehyung profundamente? E que ele pode acabar ficando doente por sua causa? Isso não é brincadeira Jeon, quando Ômegas, amam, amam pra valer. Você viu o que aconteceu com o Ômega do Yoongi, não faça o "seu". — Fez aspas com os dedos. — Sofrer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...