Jungkook estava com um mal humor muito grande, assim como Yoongi que estava puto por ver seu Ômega de graça com um Alfa exibido.
— Sua cara está péssima. — Disse Yoongi desanimado ao olhar para Jungkook.
— E a sua também não está?
— Oras, mas quem não fica ao ver seu Ômega com outro se exibindo por aí? Eu estou com ódio daquele playboy.
— Bom, você também não é um? — Jungkook disse folheando a página. — Pelo menos ele é um playboy que assume o Jimin, você vive se encontrando com ele às escondidas.
— Olha lá, o sujo falando do mal lavado!
— É, mas eu escondia Taehyung por causa do meu noivado. Não queria colocar ele em perigo.
— Como assim "escondia"? Não esconde mais? O que é isso Jeon?
— Eu acabei com tudo,mas não tive a chance de dizer para Lisa.
— Como?
— É isso. Eu disse para os meus pais que não queria mais. Meu pai me xingou e disse que não se importava com meus sentimentos e disse que se eu não estava satisfeito com as suas ordens, não era para voltar nunca mais.
— Sério isso cara? — Yoongi não acreditava no que estava ouvindo. — Eu só não te ajudo porque moro com meus pais.
— Eu sei disso.
— Você fez isso por causa de um Ômega?
— Não é qualquer Ômega, é o meu Ômega com cheirinho de morango. Eu amo ele e por ele eu sou capaz de tudo.
— Você vai ficar bem? — Yoongi se preocupou.
— Sim, relaxa mano. — Jungkook tentava disfarçar que estava bem,mas não estava.
Ele se despediu de Yoongi e foi para sua sala, já Yoongi iria cabular a aula para ir atrás de Jimin. Ele gostava dele,mas não assumia, ele não queria assumir Park para todo mundo, claro não combina o popular com o nerd bobo do colégio colégio. Ele podia pensar assim, mas tinha de admitir que Park Jimin sabe como agradar um Alfa, ele fodia fodidamente bem e ele não poderia negar isso. Ver Park com Jae Bum, feriu seu ego, ele se sentia trocado e rejeitado por outro Alfa e isso ele não poderia tolerar, não vindo de Jimin, tão doce e gentil. — desde quando ele mudou assim? Era o que Yoongi pensava. Ele preferia acreditar que tudo isso não se passava de mais um capricho de Park para o afetar. Mas não, ele estava decidido a não se envolver mais com um Alfa esnobe e metido como Min Yoongi, ou melhor o "Suga" como os Ômegas o chama.
Jungkook iria para a sua sala, mas foi barrado por Lisa que o encheu de beijos, ele estava tão duro e sério que não retribuiu, tirou ela de seus braços com brutalidade. Assustando a Ômega.
— O que foi meu amor? Por quê está assim.
— Acabou. — Sua voz quase não foi ouvida.
— O que Jeon?
— Acabou! Está surda?! — Ele acabou usando sua voz de Alfa, assustando Lisa que se encolheu.
— N-nosso noivado?
— Sim! Eu não irei mais me casar com você, graças a Deus! Cansei de fingir. Você não me agrada em nada, não é meu tipo ideal, não serve nem para o sexo. Você me irrita e seu cheiro me enjoa. — Ele dizia muito altarado. Nem pensava nas palavras que estava desferindo e nem se quer pensou que estava falando isso para um ser humano.
Lisa desmoronou, começou a chorar muito, seu coração chagava doer. Ela havia amado Jeon, mesmo no começo o odiando, estava começando a amá-lo, mas agora ele coloca um ponto final em tudo e ainda a insulta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...