Jungkook ajudou Taehyung a fazer às malas, ele estava tão triste que não estava conseguindo disfarçar. Taehyung pensou muito em desistir,mas Jeon não deixou, ainda usou sua voz de Alfa, então Taehyung entendeu que não adianta, ele teria que ir, Jungkook triste ou feliz, ele teria que prestar essa prova.
Dormiram juntos e antes de Taehyung partir de manhã bem cedo, fizeram amor como dois loucos apaixonados e Taehyung não parava de chamá-lo de amor e dizer que sentiria sua falta, ele deu tudo de si, como se fosse uma despedida,mas não era, era apenas um "até logo,meu amor".
Depois que Taehyung se foi, Jungkook não conseguiu mais dormir, sem ânimo mudou derrepente,.tudo era cinza quando ele não estava com o Ômega e o seu humor se tornava em fel, tudo porque seu amado não estava ao seu lado, portanto, não tinha graça em nada.
Jungkook se arrumou arrastado para ir para o colégio, não estava animado, era uma quinta-feira, sábado Taehyung já estava de volta, mas parecia que seriam longos dias, mesmo não sendo tanto.
— Droga. — Ele disse triste colocando os tênis.
Não penteou os cabelos, tampouco tomou café, apenas pegou seus matérias e o celular e saiu de casa, caminhando desanimado. Encontrou Namjoon que parou o carro e lhe deu uma carona. Namjoon era estilo burguês,andava sempre na moda e tinha uma Ferrari, ele gostava de ostentar e ele ostentava até quando não queria.
Jeon, sem ânimo, entrou no carro e apenas lhe deu um "Oi" e se calou.
— Isso só pode significar uma coisa, ou você ficou sem transar ou está chateado com algo muito importante para você. — Namjoon conhecia tão bem Jungkook, que chegava ser absurdo.
— Transei muito, pra caralho, e quero transar de novo, droga. — Por um momento flashback de Taehyung em cima dele todo suados, estava rondando sua mente e ele já estava começando a ficar duro ali, então colocou a mochila rapidamente em cima. Namjoon não merecia ver isso.
— Então o que foi Jeon? — Ele riu.
— Taehyung foi... — Ele não conseguia terminar às duas últimas palavras.
— Já? Eu pensei que fosse lá pra semana que vem. Ah, então ele é o motivo para você está amuado? Você está apaixonado por ele Kook? — Namjoon sorriu de canto. Pois sabia que Jeon não se importava assim com ninguém, absolutamente ninguém a não ser o seu carro de luxo que agora não é mais seu, já que não mora com seus pais.
— Sim estou e não venha me encher.
— Já transaram? Pelo visto sim, um meu mamãe transou!!!
— Como se isso fosse novidade.
— É sim! Transou com um Lúpus gostoso da porra e isso é novidade e Taehyung não é qualquer um..— Namjoon falava animado, mas parou quando recebeu olhares de raiva por parte de Jungkook. — Quando?
— A primeira vez foi no banheiro da escola.
— Nossa safado,não pode esperar chegar em casa?
— Não foi assim Nam! Eu ajudei ele. Bom, ele estava no cio e ele precisava de ajuda. — Ele corava. Ele não gostava de falar isso. — Você já sabe! Eu já te falei, não falei?
— Já mas eu pensei que essa não fosse a primeira.
— É, essa foi. Eu ajudei ele e meu lobo o quis, eu o quis e bom, eu estou amando ele!
— Que fofinho! Eu estou pensando em pedir o Seok em casamento.
— Sério? Quando? Eu quero ser padrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...