NINETEEN

3.4K 305 49
                                    

Taehyung estava preocupado, ele já havia feito a prova, não estava fácil, mas também não estava difícil, ele fez o que sabia, aliás, ele havia se preparado para isso. Ele não conseguiu manter contato com Jungkook, lá não pegava rede nenhuma de sinal, isso o irritava deveras.

Ele queria ouvir a voz de Jungkook, suas palavras, seus sentimentos, a verdade é que ele estava sentindo falta do Alfa. De seus beijos, seus toques, de suas brincadeiras sem graças, de suas cantadas e descaramento para o levar para a cama em um passe de mágica. Ele amava tudo em Jeon Jungkook e já estava completamente entregue, em abstinência por ele, ele estava perdidamente, loucamente, apaixonado por Jungkook.

Ele havia feito amizade no dormitório com um Alfa, um Ômega e um Beta, um sendo casal e o outro amigo do casal. O Alfa: Jongdae, o Ômega: Minhyuk e o Beta: Jinyoung. Eles se conheceram e foi bom para Taehyung não se sentir sozinho ali, com a falta de Jeon. Eles estudam na mesma escola, mas por ela ser tão grande e com tanta gente, Taehyung nunca reparou em absolutamente nada, ele não é de observar, ao contrário de Jungkook que enxerga tudo e muito bem.

Eles agora estavam dentro do ônibus, voltando para Seul, ele não via a hora de chegar a ver o seu amor.

Mas ele não parava de pensar no que ele estava fazendo em sua ausência tudo se baseava em: "será que ele está com outros Ômegas? Será que ele voltou para a Lisa? E se ele não quiser nada comigo? E se ele me abandonar? E se? E se..."

Era tudo o que ele conseguia pensar e estava sofrendo antecipadamente,já que Jeon está mais que apaixonado por ele.

— E você já tem um Alfa Tae? — Jinyoung perguntou baixo, já que os outros dois estavam dormindo agarradinhos. Taehyung olhou para eles sorrindo, desejando estar assim com Jungkook em breve.

— Bom, eu gosto de um Alfa, a gente está em uma relação complicada sabe? — Ele suspirou. — Não estamos namorando.

— Ah, uma relação não oficial?

— Quase isso. — Ele sorriu. No fundo ele queria Jungkook como namorado, queria formar uma família e fazer parte de seus sonhos. — Mas e você Young? Tem um Ômega/Alfa?

— Estou gostando de um Alfa que participa do jornal do colégio, assim como você. Mas ele não sabe, ele nunca vai olhar para mim. — Jinyoung dizia triste e Taehyung tentava entender se era o Bambam ou o Youngjae.

— Quem é ele?

— O Alfa mais lindo, cheirinho de pêssego irresistível. — Ele sorriu fechando os olhos, parecendo sentir seu cheiro. Taehyung logo soube que era o Youngjae.

— Choi Youngjae? — Ele sorriu largo. — Ele é muito legal, diferente de uns Alfas metidos.

— Como você sabe?

— Trabalhamos juntos no jornal e seu cheiro é único. — Taehyung explicava calmamente. — Se você quiser eu posso te ajudar,mas o resto é com você Jin.

— Sério? — O moreno abriu um lindo sorriso. Taehyung gostava de ajudar, pois gostava de arrancar sorrisos das pessoas. Para ele era gratificante. — Faria isso por mim?!

— Claro! O Jae é meu brother e você agora também é. Você o ama e então, eu vou jogar verde,sondar ele sabe? Perguntar como quem não quer nada se ele se interessa por alguém e pra depois colher informações preciosas.

— E se ele gostar de outro? — O sorriso de Jinyoung se desfez.

— Pense positivo, ok? Positivo. — Taehyung sorriu e fechou os olhos. Ele estava cansado e precisava de descansar um pouco.

[...]

Taehyung acordou com Minhyuk o chamando, eles já haviam chegado e estavam no portão do colégio.

You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora