— Você está brincando comigo? — Taehyung indagou se soltando dos lábios do Alfa.
— Eu estaria brincando com algo sério? — Ele disse segurado no queixo de seu Ômega. — Pareço estar brincando.
— Eu não quero participar desse jogo, eu te disse que não podemos... — Jungkook o parou colocando o indicador em seus lábios.
— Você não consegue e não quer que mantemos uma distância. Por mais que tentamos não conseguimos manter distância.
— E você se aproveita disso. — Taehyung disse o olhando sério.
— Não, eu gosto de você. Quantas vezes eu tenho que te falar?
— Não preciso de suas mentiras ok? Você não vai conseguir o que quer de mim. Eu não sou ingênuo assim Jeon. — Taehyung disse um pouco irritado e logo se virou, mas Jungkook segurou sua mão.
— Para de ser assim, toda vez que você faz isso me machuca Taehyung. Para de fingir que não se importa, que não sente nada por mim. Isso dói.
Taehyung riu alto.
— O garoto popular do colégio falando de dor? Garotos como você não sabe o que é dor,muito menos o amor.
— E você sabe?
— Não quero mais estender o assunto. A finalidade é, não quero manter uma relação de fachada com você às escondidas, já que você nunca vai me assumir, mesmo não tendo nada. Na escola vamos fingir ser dois desconhecidos e aqui em casa vamos agir como dois apaixonados nos amando feito loucos? Essa vida eu não quero Jungkook. — Taehyung suspirou e saiu pela porta do quarto. Estar com Jungkook está sendo mais difícil do que pensou. Ele tem que se controlar,mesmo louco para estar em seus braços e sendo amado.
Jungkook estava chateado, ele nunca sabe sobre os sentimentos de Taehyung, quando ele acha que sabe, na verdade não sabe nada. Taehyung para si é um enigma difícil de se descobrir. Quando eles poderão se amar de verdade? Sem impedimentos.
A campainha tocou e então Jungkook foi para o andar de baixo. Quando Taehyung abriu a porta, ele pode ver uma silhueta fina, era Lalisa. Mas, como ela sabia que Taehyung estava dividindo a casa com Jungkook?
— Oi Taehyung, o Jungkook está? — Ela perguntou de uma forma simpática, pois achava Taehyung legal. Antes que ele pudesse dizer algo, Jungkook apareceu atrás de si com uma carranca horrorosa.
— O que você quer?
— Eu posso falar com você? Por favor? — Ela suplicava. Taehyung apenas olhou para Jungkook e saiu, deixando os dois sozinhos na porta da sala.
— Eu não tenho nada pra falar. Seja rápida. — De forma seca ele deu espaço para ela entrar e então fechou a porta.
Ela estava parada, até que ele se sentou no sofá e ela fez o mesmo. Sua expressão para ela não era uma das melhores, ele estava irritado e não quero mais ver Manobam tão cedo. Acabou, não tem mais motivos para continuarem se vendo.
— Jungkook, volta para mim... Eu te amo Jeon, eu não consigo viver sem você. — Seus olhos estavam cheios de água. — Eu sei que isso não é o que você queria, te chateia e eu sei como é horrível. Mas por favor, vamos lutar pelo nosso amor e construir uma família.
— Nosso amor?— Ele riu. — Nunca houve amor Lalisa! Não por minha parte! — Ele disse irritado.
— Eu não acredito, você disse muitas vezes que me amava e quando fazíamos amor, você me dava tudo de si. Como não pode existir amor por sua parte? — Ela estava desesperada,olhando sofrida para o Alfa em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...