Jungkook chegou em casa com Taehyung em suas costas, ele não se importava com os olhares para eles e os cochichos. Tudo o que ele se preocupava agora era em cuidar de Taehyung e mais tarde acabar com a raça de Jackson Wang.
Jungkook ignorou quando Taehyung pediu para descer e subiu às escadas indo para o quarto do Ômega. Abrindo a porta, ele apenas encostou e levou Taehyung até sua cama, onde o colocou com cuidado. Jogou sua mochila no chão e se ajoelhou na cama,vendo os ferimentos de Taehyung.
— Nossa, isso está horrível. — Ele disse passando a mão e Taehyung grunhiu de dor. — Eu vou matar aquele desgraçado.
— Não faça nada, você sabe como aquele cachorro é. — Taehyung disse em meio a gemidos de dor.
Como Jungkook já sabia onde ficavam às coisas de Taehyung, ele foi até o armário e tirou um kit de primeiros socorros e voltou para a cama, se aproximando de Taehyung.
— Eu não me importo, mas ele nunca mais vai fazer isso com você. Onde já se viu? Forçar alguém a fazer sexo? — Jungkook estava indignado enquanto tirava álcool e algodão e alguns esparadrapos com gaze da maleta.
— Você tem razão. Alfas não pensam nos Ômegas, só em si mesmo. Você é diferente Kook, quer dizer, Jungkook. — Jungkook riu baixo apoia ele ter o chamado assim sem perceber e sorriu ao ver que suas bochechas estavam rosadas. Ele havia gostado disso.
— Porque eu te amo Tae e se eu não te amasse eu seria como um Jackson, ou até pior.
— Por favor não se compare a ele. Você é um playboy metido e egocêntrico,mas nunca,jamais será igual ele!
— Metido e egocêntrico é?! — Jungkook o olhou surpreso, pegando o álcool e molhando o algodão,passando levemente nos ferimentos de Taehyung que gemeu de dor mais uma vez. — Está doendo muito? Vai passar, é só pra tirar infecção. Você nunca sabe quando um bundão pode te passar doenças. — Taehyung riu de seu comentário sobre Jackson e apertou suas bochechas. Ele estava gostando de ser cuidado por ele, estava se sentindo protegido e amado.
— Eu sei que vai, confio em você. — Ele disse isso de forma tão profunda que o coração de Jungkook aqueceu e batia mais rápido. Por um momento ele havia se esquecido do que estava fazendo ali e só encarava os seus lábios com tanto desejo e ternura.
— Ele não te beijou, não é? — Jungkook já perguntou com raiva,não com raiva de Kim, mas de Jackson.
— Hm... — Taehyung desviou o olhar e se calou e bastou isso para Jungkook saber que ele havia forçado a barra com o seu Ômega.
— Puto! Mais um motivo pra eu arregaçar a cara dele! — Jungkook grunhiu de raiva e contou até três, respirando fundo. — Calma Jeon, calma!
— Amor, eu te agradeço por ter chegado ou eu iria virar uma putinha nas mãos dele.
— Você é só meu Taehyung e com todo o respeito, você é minha putinha, somente minha. — Ele sussurou perto do ouvido de Taehyung e ele estremeceu por completo.
Eles estavam tão perto, Taehyung analisava calmamente seu rosto e sua pintinha, seus lábios chamativos. Seus olhos arredondados, seus cabelos, tudo em Jungkook era lindo.
— É... — Taehyung suspirou, já não sabia nem dizer mais nada.
Jungkook sorriu e se aproximou selando seus lábios em um beijo calmo e amoroso. Ele amava beijar Taehyung, nunca sentiu isso com mais ninguém, a não ser com Taehyung, amor e vontade de beijá-lo ainda mais.
Jungkook sentiu seus cabelos sendo envolvidos pelos dedos de Taehyung e aprofundou mais o beijo. Taehyung já estava ficando enlouquecido,mas tentava parar.
— Jeon.. — Ele dizia entre o beijo, segurando em seu rosto. — Eu ainda estou dolorido. — Ele disse rindo fraco cessando o beijo com pequenos selinhos.
— Tudo bem. — Ele sorriu beijando sua testa e acariciando seus cabelos.
Jungkook voltou a cuidar dos ferimentos de Taehyung em silêncio,na verdade ele estava pensativo e mal com a ida de Taehyung para Busan. Mas ele sabia que era por uma boa causa e não teria motivos para estar assim, não é?
— O que foi amor? Está chateado? Você ficou bravo comigo? — Taehyung perguntava acariciando seu rosto.
— De maneira alguma Tae, só que eu estou pensando na sua ida para Busan.
— Ah, se você quiser eu não vou!
— Eu não quero, mas você vai para o bem de seu futuro. Eu não tenho nada pra te oferecer,então você tem que ir. — Ele deu um sorriso triste e se levantou indo guardar a maleta no armário novamente.
— Eu queria te levar, mas não poderei, já que só vai quem irá prestar a prova. — Ele explicou se levantando da cama e surpreendeu Taehyung com um abraço por trás. — Eu te amo Jeon. — Ele disse baixo e beijou seu pescoço de uma forma única e apaixonada. Todos os dois estavam muitos apaixonados e isso era bom para ambos.
— Não vejo a hora de você já estar de volta. — Ele sorri e vira o rosto para trás beijando Taehyung mais uma vez.
Eles pararam quando o telefone começou a tocar, então Taehyung saiu dos braços de Jungkook rapidamente indo atender o telefone.
Jungkook permanecia curioso no andar de cima para saber o que se tratava. Dentro de alguns minutos Taehyung apareceu com um belo sorriso nos lábios.
— O que foi?
— É amanhã! Amanhã eu vou para Busan! — Ele pulou no colo de Jeon e lhe Deus vários beijos pelo rosto. Ele estava feliz e muito confiante de que poderia passar e ganhar uma bolsa na universidade.
Jungkook estava feliz por Taehyung, mas estava mal pois ficaria longe dele.
— Não fica assim amor, só serão dois dias longe, eu prometo! — Ele disse lhe dando um abraço, sentindo seu perfume.
— Não se preocupe bebê, estou feliz por você. Eu sei que você irá voltar. — Jungkook sorriu e lhe abraçou fortemente.
— Estou com fome, e você? — Taehyung cortou o clima estranho, o que fez Jungkook rir.
— Estou e com muita fome! — Ele sorriu e mordeu a bochecha de Taehyung.
— Aí! — Ele reclama fazendo um bico e logo Jungkook beija sua bochecha.
— Pronto! Passou. — Ele sorriu e saiu do quarto com Taehyung ainda em seu colo.
— Eu sei caminhar sabia? Não sou mais bebê.
— Você é o meu bebê, sempre será!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...