SEVEN

4.9K 494 115
                                    

Taehyung já estava na escola, com seu amigo. Ele havia contato todo o ocorrido para ele e que havia conhecido um Ômega chamando Jung Hoseok.

— Ainda bem que ele parou aquele inseto! — Jimin disse com cara de nojo. — Quem seria o Ômega louco de dar para ele?

— Mark Tuan com certeza! — Taehyung disse pegando seu livro do armário.

— Esse aí tá enfeitiçado só pode! Mas ele não dá a mínima para ele!

— Ele é como nós, Jimin. Os Alfas pouco se importam com nós. — Taehyung disse frustrado.

— Mas o Jungkook mostra interesse em você.

— Só pra conseguir comer meu toba, mais nada.

— Também, com a namorada que têm. Claro que ele vai procurar o Ômega Lúpus sensual do colégio. — Jimin ri. — Ainda mais com cheirinho de morango.

— Não começa Park Jimin! — Taehyung sente seu rosto corar.

— Você tem estilo, têm essência e os Alfas enlouquece a cachuleta.

— Só se for! — Revirou os olhos.

— Vamos falar de Ômegas agora! Ele é lindo? Hum?

— Sim, muito. É ruivo e tem um lindo sorriso. — Taehyung sorri ao se lembrar do Ômega que o salvou.

— Me apresenta ele!

— Para de fogo nu cu que tu já tem seu Alfa! Deixa ele pra mim!

— O QUE? O QUE??? NADA DISSO!

— Para de gritar merda. — Taehyung disse puxando Jimin para dentro da sala. — Você já tem um e eu não tenho ninguém.

— Mentiroso! Você tem o Jungkook, você acha que eu não sei que vocês estão no escondidinho não é? Eu sou do FBI meu amor, eu sei de tudo. — Disse em um olhar misterioso.

— Jungkook não quer nada a não ser me foder.

— Por ele a minha dignidade iria no chão.

— Amigo, hoje você está com um fogo no cu. Vou chamar o Min Yoongi para tu!

— Eca, não quero mais ouvir o nome desse vira lata. — Jimin disse quase fazendo vômito e se sentou no seu lugar.

— Uê, por quê? Ele te fez algo?

— Eu não quero mais. Ele me usa e joga fora sempre que dá na telha. Eu tenho sentimentos Tae e parte de mim ainda é humana. — Ele dizia chateado abrindo o caderno. — Eu vi ele pegando uma líder de torcida. Uma beta!

— É? Quem é? 

— Solar. Ela é linda, então.

— Lá vai você sofrer de novo, meu Deus! Jimin, você não vai ficar doente por esse traste não que eu te mato e depois mato ele! 

Taehyung estava mais preocupado com Jimin, toda vez que isso acontecia, por ser frágil demais,ele tinha essa preocupação.

— Eu não vou ficar assim novamente! Eu amo a minha vida e não vou dar esse luxo para um cachorro que nem ele!

— Você tem razão. Nós temos que nos dar valor. — Taehyung disse convicto. — Não ceder aos encantos de Alfas.

— Não ceder aos encantos de Alfas!

Eles juntaram seus lindinhos e beijaram os dedos como se fosse uma promessa — impossível de ser cumprida,ambos já estavam ligados com Jeon e Min.

No intervalo, Taehyung acabou se encontrando com o Ômega ruivo e sorriu indo em direção a ele.

— Oi Hoseok! Como vai você? 

— Estou bem Taehyung e você, como está? — Ele falava simpático olhando para Taehyung. Ele o achava lindo e exalava sensualidade. Ele sabia da fama que Taehyung carregava por não ser o Ômega desejado,mesmo sendo um Lúpus. 

— Estou bem também! Vamos nos sentar ali. — Ele aponta para aonde Jimin estava, atacando uma almôndega.

Eles foram animados e sorridentes para a mesa, mas alguém não estava contente por isso. Jungkook observava tudo, sentindo seu sangue ferver.

— Ih, vai dar ataque epilético de novo. — Suga suspirou zombando ao ver a onde Jungkook olhava enfurecido.

— Hm, Ômega novo na área. Até que ele é uma delícia.

— Você não perde tempo,não é Yoongi? — Namjoon disse revoltado.

— Se eu tenho tantos Ômegas em minha vista, perfeitos e lindos. Você acha que eu vou perder tempo apenas com um?

— Se eu fosse você tomava cuidado para não deixar o lobo do Jimin doente, ele pode morrer por sua culpa. — Namjoon alertou.

— Por que está tão calado assim? — Yoongi se incomodou com o silêncio de Jungkook. — Está com medo de perder seu Ômega?

— Vá te foder. — Jungkook se levantou bravo e saiu da vista deles.

Ele está brincando comigo! Só pode! Taehyung,não me faça de idiota!

Jungkook estava nos nervos e irado com a cena que se repetia em sua mente. Vendi eles tão próximos e tão íntimos, o incomodava ao extremo e ele não poderia fazer nada, e sentir ciúmes o deixava fora de si.

Quando o intervalo acabou, Jungkook ficou vigiando Taehyung estar sozinho e assim que surgiu a oportunidade ele puxou Taehyung para uma sala vazia e pouco usada e fechou a porta.

— O que significa isso? — Taehyung perguntou irritado.

— O que você fazia com aquele Ômega? — Sua pele começava a esticar e sua língua passeava ao lado de sua bochecha. Ele estava ardendo de ciúmes ao ver seu Ômega com outro aos risos e sorrisos.

— Não te interessa Jeon. Você não é meu dono. Francamente, nem temos nada. — Taehyung começou a se irritar, se virando para sair, mas em uma velocidade rápida. Jungkook o puxou apertando seus braços,olhando friamente em seus olhos.

— Você não pode estar assim Taehyung. Você é meu Ômega.

— Não sou. Você já tem sua Ômega e não tenho marca sua em mim, não temos nenhuma ligação então, me deixa em paz? Me deixa viver. Eu não quero mais ter que manter contato com você, isso tudo é demais para mim e só me machuca.

Taehyung estava chateado, pois sabia que ele e Jeon nunca iriam passar de nada e não queria viver uma aventura escondida, onde ele nunca o assumirá para ninguém. Como Yoongi faz com Jimin, o quer mas não admite e nem luta para tê-lo.

— Temos sim e você sabe. Meu lobo te escolheu e o seu também. Por que faz isso comigo Tae?

— Porque Jungkook eu não posso ser sua puta escondida ok? Eu sei do meu valor e acabou. Me deixa. — Olhar nos olhos de Jeon, fazia com que ele pudesse sentir e ver sua alma. Ele estava amando Jungkook, mas ele teria de colocar um fim nisso.

— Você não é isso e você sabe bebê. Eu te amo Taehyung. — Ele disse chateado soltando levemente seu braço, devido a força que usava.

Então ele prendeu Taehyung contra a porta, não dando mais espaço e o fitou profundamente.

— Não brinque com uma coisa tão séria assim, apenas para me fazer acreditar nos seus caprichos.

— Não são caprichos e você sabe! Eu te amo e te quero Ômega! — Jeon perdeu a noção e então beijou Taehyung, como nunca havia beijado. Um beijo feroz e sedento, nada delicado.  Tão preciso e forte que feria os lábios de Kim.

Ele não podia. Era errado, não queria ser usado dessa forma. Taehyung se afastou com dificuldade e lhe deu um tapa na cara.

— Não faça isso outra vez! Nunca mais! — Seus olhos estavam cheios de água,olhando com sofrimento para Jungkook que sentia seu peito doer,mais do que o tapa desferido em seu rosto.

Então Taehyung saiu correndo da sala aos prantos se odiando e se sentindo culpado por ter iniciado toda essa confusão. Talvez se ele não tivesse deixado Jeon o ajudar, eles não estariam nessa situação.

You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora