Estava tudo bem, Jungkook foi totalmente de Taehyung naquela tarde, sem passe de culpa, estavam livres para se amar loucamente como dois adolescentes com os hormônios a flor da pele.
Taehyung não se arrependeu de nada, não se arrependeu dos beijos que deu sem esperar por Jungkook,não se arrependeu em mostrar que estava excitado e que desejava seu Alfa, afinal de contas,naquela tarde, de fato, Jeon Jungkook foi mesmo de Kim Taehyung e ele foi de seu Alfa. Estava tudo tão bom e perfeito que parecia mentira, isso atormentava Taehyung ao saber que no outro dia, naquele colégio,ele viraria seu estranho e em casa o seu amante, namorado, o fato é que nunca seu por inteiro e de verdade.
Transaram muito, cansados, tomaram banho juntos e acabaram dormindo na mesma cama, Taehyung nem se importou de ter Jungkook agarrado a sua cintura, com a cabeça em seu peito, em um abraço caloroso em sua cama, ele estava amando isso.
No outro dia acordaram felizes e dispostos, Jungkook só sabia sorrir e beijar Taehyung. Tomaram novamente banho juntos e se arrumaram para irem para o colégio.
Ambos fizeram juntos o café da manhã e depois de terem tomado, eles foram para a escola caminhando.
— Uma pena que aqui a gente tem que fingir.
— Tudo isso vai mudar. — Jungkook disse ajeitando a mochila em suas costas.
— Que papo é esse Jungkook?
— Eu não vou te esconder por muito tempo. Isso vai mudar, não tem mais motivos para esconder meus sentimentos por você e mentir sobre a minha sexualidade.
— Isso pode atrapalhar sua vida Jungkook e tem a Lisa.
— Eu não ligo, Yoongi assumiu o Jimin e ligou o foda-se e eu não amo a Lalisa.
— Mas diferente de você amor, Yoongi nunca se importou com os comentários das pessoas.
— Eu não me importo Taehyung, só cansei de ser visto como o queridinho do Jeon e na verdade só fazer os caprichos dele.
— É complicado. — Taehyung disse triste abraçando Jungkook. — Mas eu sempre vou estar com você Kook! Vamos caminhar por um mundo horrível, vão tentar nos separar,mas vamos lutar pelo nosso amor. — Ele sorriu e beijou Jungkook, ali na rua mesmo, sem se importar com olhares e falácias.
Jungkook gostou disso, pois a dias atrás, Taehyung só queria distância e nada mais e ouvir isso e deixava deveras feliz e animado, com vontade de lutar por amor a Taehyung. Ele sorriu e segurou a mão de Taehyung.
Eles foram caminhando até o colégio conversando,mas cada um seguiu seu rumo ao ver seus amigos. Jungkook foi para Yoongi e Namjoon e Taehyung foi para Hoseok e Jimin.
— Você está feliz Jeonnie, o que foi? — Suga provocou sorrindo malicioso olhando para o Ômega que estava falando com Jimin,seu namorado.
— Tá com cara de quem transou. — Foi a vez de Namjoon falar em meio a risos,nada discretos.
— Eu estou normal. — Jeon disse abrindo sorrisos bobos.
— Então o que significa essa cara de boco apaixonado?
— A mesma que você faz quando está com Park Jimin!
— Mas é sério Jeon, você está feliz. O que foi? — Nam perguntou curioso.
— Nam hyung, eu estou bem com o Tae e isso e motivo para estar bem e feliz.
— Transou! — Yoongi disse animado. — Eu te disse Nam! Transou, a pessoa quando transa conhece de longe.
— Olha lá o transante. — Jungkook zombou entrando para dentro do colégio com os amigos. Mas antes, deu uma olhada discreta para seu amado e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...