Eles passaram a tarde conversando e brincando muito, até Taehyung convencer a Jungkook levá-lo ao shopping. Jungkook não gosta muito de shopping, sempre demoram tanto e ainda sim falta coisas, ele se lembrava de quando ele era obrigado a ir sempre com sua mãe. E descobriu que odiava ir ao shopping, porque simplesmente Jeon Jungkook odeia esperar.
Nem quando ele compra suas próprias roupas ele não demora assim. Alguns acham ao contrário,por serem bem feitas, estilosas e tão caras, ele talvez demorasse para escolher suas peças,mas não era bem assim.
— Vamos amor, não é o fim do mundo! — Taehyung disse descendo as escadas bem vestido e Jungkook babava em cima de Taehyung.
— Essa é a primeira e a última vez que eu vou com você no shopping Tae, você sabe que eu não gosto. — Ele disse marrento abrindo a porta da sala, colocando seu celular no bolso.
— Aí amor,não seja tão sério assim. — Jung foi surpreendido com um abraço por trás e um beijo longo no pescoço,ele estremeceu e mordeu firme os lábios para não gemer. Ele tinha que se controlar, ou fecharia aquela porta e nada de shopping. — Eu prometo que não vou demorar, hm.. — Taehyung continuava com seus beijos. Contra sua vontade, mas para o bem de sua sanidade, Jungkook se afastou e andou. Taehyung estava logo atrás fechando a porta.
— Você e seu jeito de me cobrar Kim Taehyung. — Ele disse esperando o castanho chegar.
— Mas eu te amo, Kook-ah! — Ele diz beijando a bochecha de Jeon e então segura firme em sua mão.
Como o shopping não era longe, eles foram andando mesmo, enquanto Taehyung fazia brincadeirinhas com Jungkook. Mas ele já estava acostumado com isso, era como se fosse a marca registrada de Kim Taehyung.
— Você gosta de me provocar não?
— Eu adoro! — Taehyung disse de forma provocante e apertou seu bumbum.
— Tae!
— Descontando o que você fez comigo, bebê. — Ele disse lhe mostrando língua e Jeon riu.
Na chegada do shopping Taehyung foi na loja mais cara, não sabia como, mas pagaria,nem que vendesse seus próprios rins no mercado negro, ele ama a marca e não compra outra a não ser essa.
Jeon entrou na loja e ficou chocado, nem ele sendo rico, comprava roupas tão caras assim.
— Eu acho que você vai ter que vender seus pulmões para pagar isso. — Ele disse olhando a loja bem luxuosa,com peças maravilhosas.
— Não tem problema, se os dois pulmões não der, eu pego essa sua boquinha deliciosa. — Ele diz apertando a boca de Jungkook. — E vendo!
— É assim que você vai falar com seu namorado? Você não tem coração?
Taehyung ficou surpreso com a palavra "namorado", mas havia gostado muito e sorriu.
— Meu amor, eu te amo.
— Então não venda a minha boca, se não você não poderá beijá-la e eu tenho planos para usá-la.
— Jeon!
— É a verdade bebê. — Jeon sorriu. Ele sabia que Taehyung ficava vermelho por nada, ainda mais em público. O fato de todos estarem olhando, não movia Jungkook, ele pouco se importava com às pessoas em volta. Ele amava Taehyung, e não esconderia isso.
— Eu vou experimentar essas roupas. Já volto. — Taehyung disse indo para o fundo do corredor,onde fica os provadores.
— Meu Deus,pelo visto eu vou ficar uma hora aqui. — Ele suspirou e se sentou no Pug da loja e começou a mexer no celular entediado. Ele queria fazer algo interessante,que não envolvesse loja no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...