TWELVE

4.5K 422 114
                                    

Jungkook já estava morando com Taehyung, ele estava gostando disso, jamais pensou que Taehyung fosse acolhê-lo assim. No máximo, ele pensou que seria enxotado de sua casa e dormiria na rua, até encontrar um lugar para ficar, mas não, Taehyung foi compreensivo, pois ele sabe que passar noites nas ruas é horrível,já que o mesmo já viveu por uma fase terrível desde a morte dos pais.

A casa de Taehyung não era grande, mas super confortável, tinha um quarto de hóspedes, o que agora seria de Jeon. Não sabia de estava fazendo o certo em abrigar o Alfa com quem ele está apaixonado, daria certo? E quando eles estivessem no cio? O que ele faria? Os Alfas são super domadores e sem escrúpulos no cio, então Taehyung tinha medo da vez de Jungkook chegar.

Ele se levantou, tomou banho e se arrumou para ir para o colégio. Arrumou suas coisas, olhou às horas e saiu para fora. Descendo a cozinha ele viu Jungkook preparando o café da manhã, ficou surpreso com a cena, ele estava lindo, sem camisa, apenas com uma calça moletom, descalço com os cabelos bagunçados. Taehyung nunca viu Jeon assim e estava babando no Alfa.

— Você acordou! — Jungkook sorriu ao sentir o cheiro de Taehyung e colocou às coisas em cima da mesa, de uma forma organizada.

Taehyung nunca se preocupou em fazer um café da manhã assim, com direito a tudo, no máximo,ele só comia algo e bebia suco e saía.

— Bom dia. — Ele disse fechando a boca sem graça e se sentou. Pegou um morango e começou a comer. — Desde quando você faz café da manhã?

— Ah, tem tempos que não faço, mas eu gosto. Eu sei fazer. — Ele riu. — Acha que só porque sou "rico" eu tenho a mão quebrada? — Brincou e logo se sentou,fazendo companhia para Taehyung.

— Não é isso... Eu só... Não imaginava. — Sorriu comendo um bolinho de arroz. — Você manda bem!

— Pelo menos nisso,não é?

— Não.. — Taehyung sussurrou.

— O que você disse?

— Nada! Pensei besteira aqui.

— Quero saber! — Jungkook riu de canto ao ver Taehyung corar mais uma vez. — Você sempre fica assim quando está ao meu lado?

— Assim como?

— Vermelho? — Riu e sorriu e Taehyung sentiu vontade de correr.

O que você acha Jungkook? Você é lindo, ainda desse jeito, largado e sem camisa. Quer que eu fique como?

Taehyung fingia prestar atenção no café e pensar que era mais interessante do que olhar nos olhos de Jeon enquanto ele dava em cima dele sem cerimônia, o deixando sem palavras.

— Estou com calor. — Ele disse tentando se recompor.

— Calor?

— É oras! E você? Não vai pro colégio não?

— Quantas horas? — Ele perguntava desesperado.

— Quinze para às sete.

— Nossa! Nossa! Eu tenho que me arrumar. Tenho teste, meu Deus! — Jungkook falava desesperado saindo da cozinha e tomou um trupico, fazendo Taehyung rir da situação.

Jungkook subiu correndo às escadas, seprarou uma roupa qualquer e foi tomar seu banho. Não durou nem dois minutos e ele já estava vestindo roupa, vestiu uma calça jeans, camisa branca e suas famosas botas. Pegou sua mochila e saiu sem pentear os cabelos, que estavam gotejando água.

— Vamos! — Ele disse cansado olhando para Taehyung que fazia o dever de casa.

— Hm, sim. — Taehyung fechou o caderno e o guardou. Mas ficou surpreso ao ver Jeon daquela forma, ao seu ver ele estava tão sexy, que sentiu vontade precisa de beijá-lo, mas ele tinha que manter sua palavra, já que ele deixou claro que não queria se envolver intimamente com Jungkook.

You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora