Taehyung não se aguentava, talvez ele poderia voltar para trás e ficar em casa,mas não, ele não podia. Seu cio já havia chegado e quando ele fica assim, se descontrola e seu cheiro fica mais forte, se conectando de forma mais intensa com o lobo de Jungkook.
Ele entrou no colégio recebendo olhares estranhos. Apenas ignorou e saiu,indo para sua turma. Jimin estava lá, sério demais.
— Me perdoa por ontem. — Ele pediu chateado,olhando para o amigo que fitava o quadro já preenchido pela matéria de química.
— Não se preocupe, também te peço perdão pelas coisas que disse. Você vai encontrar alguém, você não precisa de Alfas babacas,ainda mais daqui. — Ele disse baixo olhando para Taehyung. Ele percebeu que seu cio estava incomodando ele. — Me desculpe e talvez você tenha razão. Yoongi não me ama, ele só quer sexo e ele me ignora quando está com os amigos.
— Ele é um babaca e não te merece. — Fechou a cara. Ele não iria falar que Yoongi quase matou ele, definitivamente. Ele não queria estragar o possível "romance" nada romântico dos dois.
— Eu sei. Tem uma Ômega atrás dele,tem cheirinho de coco e é doce. — Ele explicava triste.
— Ah é? Como ela se chama?
— Solar. — Ele bufou. — Ela é linda demais. Tem razão dele não me querer,por isso meu lobo anda triste.
Ao ouvir isso Tae se preocupou. O lobo de Jimin doente é muito complicado, ele pode matar Jimin por amar demais e se deprimir assim.
— Não liga ok? — Ele diz sorrindo quadrado,abraçando o menor e afagando seus cabelos. — Tenho certeza que ela não é tão bonita quanto você é.
— Diferente de mim ela é uma mulher e eu não!
— Qual o problema? Ele já ficou com você, isso significa que ele não se importou e não se importa com esse detalhe ridículo. E nisso eu aprecio ele, não é cusão,machista.
— É.
Eles pararam de conversar quando o professor olhou para ambos e então prestaram atenção na matéria.
Ele estava realmente incomodado, seu cheiro estava forte, suas calças apertadas e ele suava frio tentando se conter.
Ele passou dois horários nessa agonia infernal, até pedir sofregamente para ir ao banheiro. O professor percebeu e deixou que ele fosse. Taehyung estava sofrendo e muito sensível.
Ele chegou correndo para o banheiro e entrou em uma das cabines, se sentando na tampa do vaso. Passando a mão em sua ereção. Ele começou a chorar e a grunhir, pois doía e ele sabia que mais uma vez ele não teria ninguém que o ajudasse.
— Idiota é isso o que você é. — Ele disse chorando. — O Yoongi tem razão, ser um Lúpus,não significa que eu sou melhor do que os outros,afinal eu sempre estou sendo desprezado e sendo motivo de aberração, por ser o único Ômega que não tem um Alfa e ainda sim, virgem.
Ele chorava e seu coração se apertava, ele se odiava por ser assim e por até seu melhor amigo ter um Alfa,ainda que não o ame ao seu lado e ele estando solitário e tão só.
Nesse momento Jungkook estava passando e entrou para ir ao banheiro. Mas sentiu um cheiro bastante conhecido de morango,mas dessa vez tão intenso quanto antes e então ouviu choros juntamente com soluços. Ele sabia que era Taehyung e se sentiu péssimo e se perguntava porque ele chorava com tanta dor e tristeza assim.
— Ei Tae, por quê você está chorando? — Ele perguntava preocupado batendo na porta.
— Não é da sua conta, vai embora, me deixa em paz. — Ele dizia entre soluços. Sua voz grossa e embargada. Sua camisa já estava toda molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...