FOUR

6.1K 595 95
                                    

Uma semana havia se passado desde o ocorrido, Taehyung não tinha coragem de olhar nos olhos de Jungkook mais,não depois de tudo, ele se sentiu ridículo por não se controlar e fazer coisas sem pensar. Então, com vergonha de si mesmo, Taehyung cancelou às aulas de reforço com Jungkook,foi melhor.

Jeon fez de tudo para que ele não fizesse isso, porque, embora física fosse chato,estar com Taehyung o deixava relaxado e sóbrio,então ele gostava de aprender e de ser ensinado por ele.

Ele não contou para ninguém que ele ajudou Taehyung em seu cio,não podia, se não iriam zuar ele e pegar no pé do Ômega e ele não queria isso.

Ele ficava observando Taehyung de longe com seu amigo Jimin, algumas vezes Namjoon percebia,mas fingia não ver nada.

Então, sentados na mesa do refeitório, conversando sobre mulheres e futebol, a namorada de Jungkook chegou com toda bola beijando ele que não retribuiu,apenas ficou olhando para ela e de como seu cheiro não era tão bom como o de Taehyung,nem seus beijos chegam a ser iguais aos dele.

— Oi meu amor! — Ela sorriu acariciando os ombros do Alfa que olhava para os amigos sem paciência. Eles apenas voltaram a conversar entre si,deixando eles conversando a vontade. — Senti saudades,faz bastante tempo em que você não me procura, Kook.

— Eu já disse pra não me chamar assim, eu não gosto. — Ele disse irritado. — Eu ando muito ocupado esses dias,não se esqueça que vou ter uma vida toda ao seu lado. Vai até enjoar da minha cara. — Ele disse com uma expressão séria,olhando para o lado, enquanto batia a mão na mesa  levemente,para aliviar a tensão. Ele não queria a companhia de Lisa e sim a de um Ômega de pele morena e de um perfume sem igual.

— Eu nunca vou me enjoar de você. — Ela falava sorrindo se sentando no colo do maior que não gostou nada disso. Mas apenas para fingir,colocou suas mãos em volta de sua cintura fina. — Vamos sair hoje?

— Eu não sei se vai dar. Tem jogo e eu tenho trabalho pra fazer. — Rapidamente ele arranjou uma desculpa.

— Nossa Jungkook! Você nunca tem tempo para mim! Que saco! — Ela diz emburrada saindo de cima dele, pisando alto para fora do refeitório.

Ele não fez absolutamente nada, não correu atrás e nem implorou nada, ele não faz esse tipo. Apenas tomou sua bebida e ficou olhando para às mesas,para ver se encontrava seu Ômega.

— Sua Ômega é bem chiclete. — Namjoon disse com cara de nojo. — Ainda bem que meu Ômega não me enche.

— Pelo menos o meu também não. — Falou Yoongi.

— Eu pensei que você não tivesse Ômega. — Jungkook disse para Yoongi. Pois sabia que ele dava a mínima para Park.

— Tenho sim e eu gosto dele.

— Vai chover canivete. — Zombou Namjoon.

— Não começa RM! — Yoongi disse irritado. — É errado gostar de Ômegas agora? Nossa! Vocês são um saco! 

Também irritado ele se levanta deixando eles sozinhos que logo começaram a comentar sobre a relação dos dois.

— Ele está mesmo gostando do Ômega fofo? — Namjoon pergunta sorrindo,sem acreditar.

— Parece né. Depois que ele quase matou meu ome.. digo, depois que ele quase matou o Taehyung, não duvido de mais nada. — Seu rosto corou quando quase disse o que não devia para Namjoon. Mesmo sendo amigos, ele não podia dizer isso,até porque ele já tem sua Ômega,Lisa.

— Jungkook, você está se apaixonando pelo Taehyung? — Namjoon perguntou curioso e ele se engasga.

— EU? QUE? NÃO! — Ele não entendia por que seu amigo critava assim, e estava assustado de alguma forma. — Eu acho ele legal, inteligente. Eu apenas ajudei ele Nam, que isso!

You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora