Era sábado e Taehyung evitava Jeon de todas às formas. Para ele não ficar mal e pensando Jungkook, Jimin ficou sabendo de uma festa do colégio e arrastou Taehyung junto.
A princípio ele não queria ir,mas pensou muito bem antes de recusar,não queria ficar em casa, enquanto seu amigo iria se divertir.
— Ei, Hoseok vai? — Ele perguntou como quem não queria nada arrumando seus cabelos,olhando no espelho do carro.
— Hm, Hoseok né? — Jimin sorriu de canto. — Sim, a gangue de Jeon também.
— Para o carro! — Taehyung bufou.
— Para de cu doce, a transa não foi verdadeira. Você mesmo disse que era só uma ajuda e que não rolou mais.
— É,mas ele não para de tentar me agarrar.
— Meu amigo, se você não quer, eu não posso fazer nada..— Ele riu. — Porque se fosse eu, eu dava pra aquele anjo todos os dias.
— Deixa seu Alfa saber disso!
— Quem?
— Yoongi?!
— Que? Nem sei quem é meu querido. — Ele se fez de desintendido parando o carro no passeio. — Estou em outra, meu bem.
— Quem é?
— Hm, JB. Aquela delícia. Ele joga no time então ele me quer e eu... — Ele sorriu de canto mordendo os lábios.
— Jimin! Você está muito safado! — Taehyung disse chocado saindo do carro.
— Ele não quer, tem quem queira muito bem! — Jimin disse sorrindo,entrando com Taehyung dentro do colégio, onde a música já estava alta e um bom número de pessoas ali.
Jimin deixou Taehyung sozinho no bar, indo atrás de Jae Bum, que chegou beijando o Ômega e levando para longe.
Ele já tem outro e eu não tenho ninguém!
Taehyung pensava aborrecido tomando um grande gole de whisky, que desceu rasgando, mas ele não se importava. Na verdade estranhou o gosto, por não beber a bastante tempo.
Ele dançava ainda sentado no banco, ouvindo a música que era boa,enquanto bebia.
— Posso? — Ela se assustou,mas viu Hoseok e sorriu.
— Oh, você aqui? Pode sim! — Ele disse animado. — Aceita? — Ele disse lhe oferecendo a garrafa e Hoseok pegou e tomou um gole grande,fazendo careta e Taehyung riu.
Ele não pode deixar de reparar como o ruivo estava lindo daquele jeito,sem roupas certinhas demais, ele começou a gostar de Hoseok com esse estilo.
— Mal começou a noite e já está bebendo? — Levou na esportiva.
— É o que tem para um Ômega desprezado não é?
— Tenho certeza que alguém nesse colégio sente algo por você, você é lindo! — Hoseok disse sincero,tomando mais um pouco.
Taehyung não sabia como reagir aos elogios,então apenas sorriu.
— Só você enxerga isso.
— Não só eu. Tem um Alfa que parece muito afim de você.
— Eu quero que ele se foda. Ele irá se casar Hope. Não posso ser seu amante não é? Eu tenho o meu valor e sem bem o meu lugar. — Ele disse aborrecido, tomando a garrafa de sua mão e então tomou até acabar toda sua bebida e pediu mais.
— Mais? Você vai ficar chapado,cara.
— É isso que eu quero. — Ele riu bebendo mais, no bico da garrafa e limpou a boca com o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...