Já era início de semana e o casal estava melhor do que nunca, mataram a saudade a vontade, isso resultou em dores no corpo de Kim Taehyung, não reclamava, por ele, faria exatamente igual outra vez.
Eles caminhavam juntos conversando e brincando, Taehyung pegou o boné de Jeon e saiu correndo pela rua, Jeon não gostava disso,mas ele corria rápido para alcançá-lo.
- Tae não tem graça me dá! - Ele falava sério correndo até ele,que ria de forma sapeca.
- Tem sim! Não babe! - Ele lhe mostrou língua,mas ele foi surpreendido quando Jeon agarrou sua cintura e então o olhou intensamente. Seu peito subia e descia de cansaço e então ele molhou os lábios e Tae estremeceu.
- Pronto. - Ele suspirou pegando o boné de sua mão. - Vamos. - Ele disse dando um aperto no bumbum de Taehyung e começou a andar, enquanto colocava o boné para trás.
- Você está muito sexy, vê se não deixa aquelas Ômegas safadaa chegarem perto. - Taehyung disse enciumado e Jeon riu.
- Ciúmes?
- Eu? - Ele ri. - Jamais meu querido.
Como eles já estavam quase perto, Jeon o puxou para trás de uma árvore o beijou de forma intensa e então mordeu seu lábio e sorriu dando um leve empurrão em sua testa.
- Te vejo depois meu bebê. - Ele pisca e deixa Taehyung para trás com cara de bobo apaixonado.
Taehyung saiu do transe então caminhou para dentro do colégio, onde viu Jimin se agarrando com Yoongi em um lugar escondido.
- Estudar vocês não quer, né cambada de safrados. - Taehyung disse fazendo uma cara engraçada e todos os dois ri.
- Seu Alfa deve estar querendo isso também. - Yoongi diz.
- Eu já dei meu amor.
- Taehyung! - Jimin chama a sua atenção.
- Tá Jimin, tá bom!
Taehyung sorri e deixa os dois sozinhos novamente e entra para dentro da sala, pegando seus materiais.
[...]
A aula correu bem e Taehyung agradeceu por duas aulas terem sido suspensas, então após o intervalo ele já iria embora para casa.
Ele foi chamado minutos antes do intervalo para ir na direção e ele temeu de ter feito algo,mas não foi bem isso.
O direitor só havia agradecido por ele ter prestado a prova e disse que estava na torcida por ele. Ele é um exemplo naquele lugar, segundo ele,mas V não acreditou muito nisso.
Assim que ele terminou, Taehyung pediu licença e saiu, indo para o refeitório e se sentou aonde Jimin e Jungkook estava com os outros meninos.
- O que ele queria? - Jin perguntou curioso.
- Ao fofoca news. - Yoongi disse e Nam puxou sua gola.
- Respeita o meu namorado!
- aí Namjoon não precisa fazer isso com meu boy. - Jimin disse com pena abraçando o Alfa que ficou bem na curva de seu pescoço.
- Normal. - Falei me sentando ao lado de Jungkook. - Ele veio me felicitar por eu ter prestado a prova, só isso.
- E eu pensando o pior. - Falou Jungkook tomando o refrigerante.
- Você sempre pensa. - Taehyung disse comendo alguns bolinhos que havia pegado na cantina.
- Hm, esse casal 10/10 já pode se assumir! - Brincou Jimin e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...