TWENTY THREE

2.8K 257 23
                                    

— Por que você está chorando? — Youngjae perguntou ao ver Mark sentado na cadeira se debulhando em lágrimas. Ele não falou nada, só chorava e Youngjae já sabia o que era. — Wang de novo?

— Ele abusou de mim! — Ele disse entre lágrimas. — Ele disse que não me ama, mas eu fodo bem e que ele vai sempre me foder. — Mark estava tremendo e se sentindo sujo.

— Céus! O que esse idiota tem na cabeça?  Não fica assim Marquinho! Eu vou acabar com ele. — Youngjae disse se levantando,mas Mark o impediu.

— Não faça nada, eu não quero o Jackson batendo em você por minha causa. Eu que fui fraco e covarde para impedir.

— Você era virgem Mark? — Youngjae suspirou,mais uma vez ele sabia que Mark estava  sendo sincero. — EU VOU MATAR ESSA PORRA!

Youngjae se soltou de Mark e saiu da sala com muita fúria, ele estava com tanta raiva que poderia afundar o chão.

Ele então viu Jackson com uma Ômega aos agarros e viu que era a Gayeon. A menina que Mark não gosta de ver com o Alfa.

— Bastardo! — Youngjae o puxou pela gola da camisa e socou a cara de Jackson. A garota com medo, deu um grito e saiu pedindo ajuda.— Como ousa fazer isso com o meu amigo?

— Eu não sabia que Mark se prostituia para você. — Jackson disse com sarcasmo passando a mão no canto da boca que estava sangrando. — Então ele virou sua puta?! Hm, não me importo de ser  ménage. — Jackson sabia que eles eram amigos e que Youngjae jamais faria isso, ele só queria provocar e também ele não aceitaria mais ninguém tocando em Mark.

— CALA A BOCA! — Youngjae perdeu a cabeça e seus olhos estavam ficando de outra cor. Então ele tacou Jackson contra o armário e começou a enforcá-lo. Ele só ria.

— Isso é tudo o que você tem? — Ele debochou segurando o braço de Youngjae com muita força e logo começou a bater em Youngjae.

A briga estava tensa e séria, Youngjae não estava brincando, mais um pouco e seu lobo assumiria poder. O corredor foi ficando cheio e muitas pessoas instigavam e outras gravavam.

— Eu vou te matar! — Youngjae disse socando sua cara sem dó.

"Parem! Agora! Parem!"

O diretor apareceu nervoso e nem assim eles pararam, foi quando ele usou sua voz suprema de Alfa e eles se separaram.

Jackson estava com a cara cheia de ematomas e Youngjae também.

— Vândalos! Estão pensando que aqui virou ringue? — O diretor disse serio olhando para eles. — Se eu fosse vocês não ficavam nessa coisa, ou você vai perder seu título no futebol. — Ele apontou para Jackson e depois para Youngjae. — E você, Im Jae Bum, seu  cargo no jornal da escola.

— Eu não sou o Im Jae Bum, eu sou o Youngjae! — Ele disse olhando para Jackson com raiva.

— Que seja! Os dois para a minha sala agora! Agora!

Eles foram para a sala do diretor esclarecer a briga e todos saíram remungando. Não demorou muito e o vídeo deles brigando se propagou por todo o colégio.

— Gente! Eu perdi esse momento épico? — Jin disse sorrindo, olhando para os amigos.

— O que você perdeu Seokjin?! — Jungkook revirou os olhos.

— Fotos e vídeos da briga!!

— Que briga? — Taehyung perguntou curioso, encostando sua cabeça no ombro de Jeon.

— Youngjae arregaçou a cara de Wang!!! Aí tá aqui no vídeo, ele apanhando que nem saco de batata! — Ele riu mostrando o vídeo para eles.

— Nossa! — Yoongi riu. — Youngjae surpreende a gente! Ele não parece que gosta de brigar, mas depois dessa! Uou! Mas porquê?

— Dizem que foi por causa do Mark Tuan, Ômega, amigo dele.

— Jin você está pior que enciclopédia! — Jimin riu.

— Mas aqui, então teve algo em relação a Tuan e o Wang, só pode. — Namjoon falou. — Mas o que será?

— Ele vive molestando o coitado! Bem feito. — Taehyung disse com desdém.

— Gente, amanhã tem uma festa, vamos? — Yoongi diz mudando de assunto.

— Eu não sei...

— Vamos Tae Tae! — Implorou Jungkook.

— Ouve a voz da razão!

— É Tae!

— Seu macho!

— Tá, tá. — Ele revirou os olhos e sorriu beijando Jungkook rapidamente.

— Hm, tá namorando.

— Tá namorando.

— Tá namoran do do.

— Quero filhotes!.

Os meninos ficaram tirando onda do casal e Taehyung morreu de vergonha, fazendo Jungkook sorrir e apertar suas bochechas.

[...]

Taehyung estava indo para a biblioteca a pedido do professor para pegar alguns livros quando viu Youngjae com alguns curativos e então ele se aproximou.

— Oi Jae! O que aconteceu?

— Oi V! Aquele pulguento! — Disse irritado.

— Eu vi a briga, mas por que?

— Por quê? Porque ele abusou do Mark e disse muitas coisas pra ele. — Disse irritado. — Eu perdi a cabeça e se eu fosse ele não ousava mais cruzar em meu caminho, eu posso matar ele Kim Taehyung!

— Não suja suas mãos por causa de um homem insignificante como o Jackson! Por favor. Mas que bom que eu te vi, tenho que te contar algo! — Taehyung mudou de assunto super animado com um belo sorriso.

— O que? Essa cara, ixi, lá vem!

— Tem um Ômega afinzão de você.

— Um Ômega? Quem? Isso é mentira sua Tae?

— E eu iria mentir com algo sério assim? — Taehyung disse rindo. — Ele é bem lindo ok? Está na sua a muito tempo, mas você é lerdo e não nota às coisas!

— Quem é, fala logo!

— Eu não posso dizer quem é, mas esteja no parque às 16:00 e você não saber. — Taehyung disse sorrindo de canto, dando um tapinha em seu ombro e saiu correndo com os livros.

Ele estava feliz por ajudar seu amigo, ele já havia combinado tudo com Jinyoung que mesmo receoso e capaz de receber um "não", ele aceitou de bom grado.

Passando pelos corredores, Taehyung viu um casal se pegando e então se aproximou para saber quem era e sentiu seu coração se partir quando viu Jeon Jungkook nos braços de Kang Seulgi.

— Então ao invés de você assitir as aulas, você fica matando com uma prostituta barata? — Ele riu se segurando para não chorar.

— Olha como você fala comigo, seu idiota!

— Não é o que você pensa Taehyung. Saí pra lá! — Ele disse empurrando Seulgi e logo limpou sua boca. — Vamos conversar.

Taehyung saiu andando deixando ele pra trás.

— Taehyung...

— Não me toca! — Ele disse sério se soltando de Jeon. — Pode voltar pra ela. Mas nunca mais toque em mim Jungkook. — Ele disse nervoso sentindo seus olhos marejados e engano saiu correndo.

Jung ficou parado olhando para Taehyung, ele não teve força nem de sair do lugar e se sentia idiota por isso. Não soube nem se explicar direito.

Jeon seu burro!

You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora