Taehyung chegou em casa nervoso e com muita raiva de Jeon Jungkook. Ele não acreditava que depois de tudo, de tanta dificuldade para se permitir amá-lo, ele estava beijando outra Ômega às escondidas.
— Você acha que eu sou trouxa, fica com a vadia na rua e depois vem pra mim com cara de cachorro abandonado, como se eu fosse idiota. — Ele disse batendo o bife com força. — Só que você se enganou comigo Jeonzinho. — Ele disse entre dentes amaciando a carne com muita força. — Eu desejaria muito que esse bife fosse a sua cara e a cara daquela garota!
Taehyung estava indignado, indignado porque se sente culpado por ter deixado às coisas terem ido longe demais, e agora já era, ele estava apaixonado por Jeon Jungkook, o cafajeste que não vale nada.
Em minutos depois a porta já estava sendo aberta, Taehyung não se importava, apenas continuou comendo o que havia preparado. Mas não estava com apetite, tão pouco sentia gosto da comida.
— Será que podemos conversar? — Jeon apareceu no batente da porta, lhe olhando seriamente. Ele riu, mas riu alto e de raiva.
— Conversar? Eu não estou afim. — Taehyung ignorou voltando a comer.
Jungkook suspirou nervoso e se aproximou, sentando no banco em sua frente, enquanto o fuzilava com o olhar.
— Taehyung, por favor! Foi um mal entendido! UM MAL ENTENDIDO! Porra, ela me agarrou. — Ele estava desesperado e nervoso,passando a mão sem parar em seus cabelos negros um pouco crescidos.
Ele queria que Taehyung acreditasse nele e que ele pudesse voltar a beijá-lo, queria sua confiança, mas não seria possível depois do que o Ômega havia visto.
— Eu sei bem, sua mão estava na cintura dela,engano acho que não foi um beijo totalmente forçado Jeon Jungkook. — Ele sorriu e se levantou com o prato na mão, indo age a pia lavar.
— Eu estava tentando separar ela de mim! Caramba Tae! Você não acredita em mim?!
Taehyung ignorou Jungkook, colocando o prato no escorredor e permaneceu ali, ele estava com raiva de Jungkook, tanta raiva que não conseguia olhar em seus olhos.
— Não. — Suspirou. — Alfas são safados, manipuladores e mentirosos. E você sabe bem como manipular às pessoas Jeon Jungkook. — Taehyung sorriu e saiu da pia, ele estava preparado para sair da cozinha, mas sentiu seu pulso girando e logo seu corpo batendo no de Jeon que estava duro e seu coração pulsante.
— Está dizendo que eu te manipulei? Eu não acredito Kim, todo esse tempo você acha que eu não levo a sério o que temos? — Jungkook estava frustrado e se sentiu humilhado.
— E o que temos? Ficamos algumas vezes e não namoramos.— Taehyung disse nervoso se soltando de Jeon com raiva. — E se o que tivemos para você foi muito, eu sinto em lhe dizer que hoje essa palhaçada acabou! Eu não vou ser sua puta escondida, enquanto aquela vadia tem você pelos corredores do colégio,olha lá se é só os corredores mesmo.
Taehyung terminou e saiu subindo às escadas com raiva. Jeon estava irritado e nervoso no andar de baixo, se xingando e se odiando, se perguntando porque ele não havia metido a mão na cara de Kang Seulgi quando teve a chance, assim Taehyung não duvidaria de si.
Ele foi furioso para o quarto e ligou para Jimin, que logo teve a ideia de mandar Hoseok para sua casa, claro que Kim não sabia.
Pela tarde a campainha tocou e Jungkook, como estava no andar debaixo vendo televisão, atendeu e se conteve para não fechar a porta na cara do Ômega que estava com um sorriso lindo e bem trajado.
— Boa tarde Jeon, o Tae Tae está?
— Sim ele está. — Ele disse seco dando espaço para o ruivo que entrou e ficou parado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...