-Tire essas mãos de mim já. -Barbara grita enquanto a maquiador tenta passar algum produto em seu rosto.- Eu vou mandar o Greag demitir você seu imprestável.Cansado de ouvir as tolices dessa modelo metida adentro a sala para colocá-la em seu lugar. -E quem você pensa que é para me mandar fazer qualquer coisa que seja Barbara. -Questiono parado de frente para ela que se levanta eufórica.
-Meu querido lindo. -Tenta se aproximar e douum passo para trás com a cara fechada indicando que não pode ultrapassar o limite que estou dando. - Eu estava falando de você, olha pra minha cara Greag, esse maquiador veio de onde? Do lixão? isso está horrível eu pareço uma palhaça.
-Você não parece uma palhaça, você é.- Rebato irritado enquanto ela me olha de boca aberta e visivelmente chocada. - E tenho certeza que o maquiador não veio do lixão mas é para lá que você vai.
-Ruivinho amor como você pode falar assim comigo depois do...
-Depois do sexo que tivemos? -Digo a cortando. -Foi só sexo, e quer saber seu rosto não combina com o novo carro a ser lançado preciso de uma modelo de qualidade e que saiba respeitar sua equipe de trabalho, você não se encaixa nisso. -Me viro para sair e dou de caras com uma garota carregando umabandeja.
Puta que pariu, ela me encara e desvia depositando a bandeja em uma mesa.
-Só agora sua imprestável. -Ouço Barbara descontar a raiva na garota e me viro mais uma vez.
-Você. - Digo apontado para ela e seus olhos assustados encontram os meus.-Eu? -Pergunta receosa enquanto desvia seus olhos dos meus como se não conseguisse sustentar o olhar, tão tímida.
-Você sim. -Confirmo. -Esta campanha combina mais com você, então você fará a maquiagem e em seguida as fotos, depois o pessoal dos recursos humanos trás o contrato para você assinar caso alguma cláusula não te agrade é só falar que será alterada como achar melhor. -Digo pensando que posso me arrepender, mas é uma lição para Barbara e sua soberba.
-Você só pode estar maluco Gregory, Maluco! essa garota não tem meu nível, eu sou famosa sou a melhor opção para essa campanha. - A soberba esbraveja e isso me deixa irado, eu simplesmente odeio gente mesquinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO Completo
ChickLitGregory não nasceu em berço de ouro, mas com a forca de seus dois irmãos criaram um verdadeiro império. O caçula dos SETTH oscila entre suas duas personalidades, um CEO centrado nos negocios e um jovem qua ama desfrutar os prazeres da carne, camufla...