13

82 7 3
                                    

Depois que meu irmão se acalma decide subir e tomar um banho para depois se juntar a família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que meu irmão se acalma decide subir e tomar um banho para depois se juntar a família.
Vou até a ala da piscina e a cena que vejo, me tira a capacidade de raciocinar. Eu não sabia que ela tinha um biquíni.
As mulheres estão todas na piscina em uma conversa animada. Assim como eu todos os homens estão parados observando a cena desenrolar-se diante dos nossos olhos.

Tentamos conversar, mas como qualquer homem vai conversar com uma paisagem dessas, para terminar de vez de foder com minha mente Luanna decide sair da piscina, sei que nada é propositado mas a filha de uma boa mãe é apenas perfeita

Tentamos conversar, mas como qualquer homem vai conversar com uma paisagem dessas, para terminar de vez de foder com minha mente Luanna decide sair da piscina, sei que nada é propositado mas a filha de uma boa mãe é apenas perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Melhor não babar seu babaca. - Ryan da um soco leve no meu ombro.

-Vou babar na Zoe, aliás está uma gata em grandes proporções. - Digo provocando-o.

Todas as outras mulheres saem da piscina e Janna anuncia que mais uma rodada de comilança está servida.
Sentados a mesa a conversa rola a solta enquanto Blue e Mark contam sobre sua longa lua de mel, meu irmão reluz alegria e isso faz meu conceito sobre família se ampliar um pouco mais.

-Você gostava de ter filhos Luanna? Modelos costumam distanciar-se da maternidade. - Blue pergunta para Lua mas sem tirar seus olhos de mim.

-Oh. - Ela fica visivelmente embaraçada, por Deus eu tou ficando louco porque a acho linda mesmo assim, aliás ainda mais linda.- Eu penso em ser mãe sim, sonho em ter gémeos. - Ela diz e eu engasgo a sério, começo a tossir atraindo a atenção de todos.
Matheus me passa um copo de água e so depois de beber consigo acalmar a crise

-Você está bem cunhado? - Blue deve ter feito pacto com o demônio.

-Ótimo. -Respomdo. - Inclusive queria dizer para Luanna que na minha família há histórico de gémeos e esse factor contribui bastante para que mais gémeos possam ser gerados.

Todos a mesa riem e vejo Luanna ficar vermelha. É hora de desviar o assunto.

-E você Matheus, quando vai casar com a Japa? - Pergunto tirando Lua do foco da conversa.

Pareço ter conseguido, meu intuito quando a conversa acaba indo por outros caminhos. No final do dia todos nos despedimos e então levo Luanna para casa. O trajecto é feito em silêncio, apenas uma musica desconhecida e calma nos acompanha, quando chego em frente ao condomínio vejo quem menos queria ver na vida. Vicenzo, o mau carácter desse homem disfarçado de cordeirinho, ultrapassa qualquer limite, já perdi para ele antes, desta vez terei que ser racional.

Desço e abro a porta do carro para que ela desça, Luanna abre um sorriso enorme ao ver Vicenzo se aproximar

-Vicenzo, como vai? - Eles se comprimentam com dois beijos no rosto. - O que você faz aqui?

-Oh Lua, me perdoa, mas tinha que vir lhe dar a notícia pessoalmente então nos arquivos do estúdio vi teu novo endereço. - Entrega as flores que segurava e ela sorri, sou apenas um espectador, já que Vicenzo decidiu agir como se eu não estivesse aqui e Luanna, parece ter esquecido literalmente. - Bem quero desejar parabens porque a Ice models aceitou tua candidatura e vão assinar um contrato contigo.

Luanna está levemente surpresa, posso ver pois não esboça nenhuma reação. - Minha candidatura?

-Oh desculpa. - Diz segurando a mão dela e eu quero socá-lo por isso. - Com a cópia do teu book, eu submeti a tua candidatura sem que você soubesse e foi aceite, espero que me perdoe, queria apenas fazer uma surpresa, ajudar...

-Meu Deus eu só tenho que te agradecer, como eu estou feliz Vicenzo, meu Deus isso é verdade? Mal posso acreditar. - Ela da gritinhos eufóricos e eu entendo, entendo perfeitamente a alegria de Lua, mas o que não entendo é a pretensão do homem que a abraça forte em comemoração a sua jogada de mestre. Vicenzo não dá ponto sem nó.

-Parabéns Lua, é a minha vez de abraçá-la. - Eu sabia que você ia conseguir, é uma modelo por excelência.-Digo

-Alguém precisava fazer algo por ela. - Vicenzo diz mas isso não vai me atingir, não desta vez.

-Bem eu acredito que Luanna é capaz de fazer por si só o que bem entender, é forte, determinada e honesta. - Rebato. - Honestidade é uma característica importante não é Vicenzo?- Questiono provocando-o.

-Wow vocês se conhecem? - Lua pergunta sorridente, e nós respondemos ao mesmo tempo deixando a confusa

Vicenzo: Não
Gregory: Sim

-Se conhecem ou não?

-Bem não há quem não fale de Gregory no mundo dos negócios é a primeira vez que nos vemos pessoalmente. - Porque ele está mentindo? - Ela olha para mim esperando que eu diga algo

-Oh também ouvi várias vezes falar do incrível fotógrafo Vicenzo, sei que faz qualquer coisa para crescer no mercado, o mundo dos negócios é pequeno.

-Verdade. - Ele diz. - Lua, eu vim para lhe dar essa boa notícia, mas também quero convidar-lhe para almoçar amanhã, e eu te passo os detalhes sobre a agência. - Ele me encara em desafio enquanto espera por uma resposta.

-Ahhh, amanhã? Eu não sei... - Responde incerta, preciso ser realmente inteligente agora

-Ohh claro Lua. - Digo abrindo o meu melhor sorriso e segurando a mão delicada de Luanna. - Você vai, é sobre teu trabalho, teu sonho. - Vejo que consegui meu intuito quando os olhos dela começaram a brilhar. - E eu te acompanho nesse almoço. - concluo e posso ver o semblante de Vicenzo mudar para desagrado.

-Mas eu posso conversar com ela apenas. - Vicenzo diz e Lua não tira seus olhos de mim ainda sorrindo timidamente.

-Eu faço questão que Gregory vá. - Ela diz.

-Tudo bem Luanna, até amanhã então, ligo dizendo onde nos encontramos. - Despede e ainda bate meu ombro como se de um acidente se tratasse.

-Gregory, eu realmente agradeço muito o teu apoio, vai ser bom te ter amanhã. - Ela sorri.
Linda

Depois que deixo Lua em casa decido que talvez deja uma boa investigar sobre o fotografo mais famoso da cidade. O cara surgiu do nada e em menos de cinco anos tornou se o melhor, o mais requisitado e premiado fotográfo do mundo da moda. Talvez haja o que se saber por de trás desse sucesso todo. Já tivemos embate no mundo dos negócios, onde ele saiu vencedor, mesmo que tenha usado truques nada honestos. Mas era coisa pequena que acabei deixando passar

-Jaylen. - Digo assim que meu amigo e ex colega de escola atende, pelo barulho está metido em alguma festa.

-Quem é a gatinha a ser investigada desta vez meu amigo CEO?

-Não tem gatinha nenhuma meu amigo. - Passo a mão pelos meus cabelos revoltos ao vento adentrando minha casa. - Pelo menos não é a gatinha que preciso investigar, é alguém que quer a gatinha.

-Pelo amor de Deus Gregory. - Ele gargalha alto como se eu tivesse dito algo absurdo. - Geralmente quem costuma querer as gatinhas é você, mas me passe o nome do sujeito e eu estarei na cola dele.

Passo tudo o que sei por mensagem, pois meu amigo está mesmo em uma festa inclusive fui até convidado, mas neste momento preciso apenas de um banho e o conforto da minha cama.

Se uma vez Vicenzo passou a minha frente, dessa vez ele irá aprender que não sou o monstro prodígio dos negócios a toa. Se entro em algum tipo de disputa é para ganhar.

No meu caminho ele não fica

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora