-Amor, quando preparou esse quarto para nossa primeira vez? - Luanna pergunta com a voz cansada, ela se refere as milhares de petalas espalhadas pelo chão, velas aromáticas estrategicamente colocadas em alguns pontos do quarto-Ontem. - Respondo. - Minha cunhada ajudou, Blue torce muito pela gente. - Concluo.
-Eu gosto dela.-Luanna afirma e isso me deixa feliz, nossa família é muito unida.
Me levanto e a levo no colo, quando chegamos ao banheiro, se surpreende ao notar a banheira de hidromassagem pronta com água e espuma, ao lado dela champagne e duas taça. Será que estou a ser ridículo?
Ajudo Luanna a se acomoda na banheira e em seguida também, me acomodo atrás dela, abro o champanhe e encho duas taças. Brindamos e ficamos sendo masssageados pela água
-Como te sentes Lua? - Pergunto porque igual a um jovem inexperiente, preciso da aprovação dela e garantia de que esteja realmente tudo bem.
-Estou meu amor, nunca estive tão bem. - Beijo o ombro dela e a vejo arrepiar ao meu toque. - Obrigada por ter cuidado tão bem de mim, mas eu quero saber sobre o persing. - Diz me fazendo rir.
-Tenho o persing já faz uns cinco anos, uma vez a outra tiro por questões de higiene mesmo. - Respondo.
-Pelo amor de Deus nunca vi um pau com persing. - Ela diz e no mesmo instante meu coração se aperta com a possibilidade dela ter outro homem.
-E não verá outro com persing Luanna, espero que esteja entendendo, pau pra ti só o meu.
-Possessivo.
-Sou mesmo.- Afirmo e ela ri...
QUARTO DIA DE VIAGEM
Luanna será minha morte antes dos quarenta e eu nem terei aproveitado nada da vida, minha namorada parece possuída o bastante, como pode ser possível alguém se transformar em uma ninfomaníaca em quatro dias? Eu não sei mas estou com medo de todas as maneiras.
Eu me tornei um objecto sexual nas mãos dela e meu corpo traidor não sabe dizer nãoCasais normais tranzam na cama, no máximo, sofá. Com Luanna não, é cama, sofá, banheira, chuveiro, piscina, cozinha, na praia, na trilha.... Pelo amor de Deus, tirei férias e não tive nenhum minuto de descanso.
Mas calma, não estou a reclamar porque minha disposição é de um atleta, apenas estou a constatar que encontrei meu par na vida. E sexo é vida.
Estamos na praia mas as acções da minha namorada demonstram claramente a vontade que ela tem de trepar igual um animal.-Luanna, por favor, para com isso. - Advirto
-Porque?-Pergunta aproximando seu rosto lindo do meu sugestivamente. - Você não gosta quando eu chupo? - Volta o sorvete para boca chupando novamente. Ela é louca.
-Luanna, o que você quer? -
-Nada, você quer? - Se levanta e começa a andar em direcção a água. - Eu sei que quer vem pegar Gregory, vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO Completo
Chick-LitGregory não nasceu em berço de ouro, mas com a forca de seus dois irmãos criaram um verdadeiro império. O caçula dos SETTH oscila entre suas duas personalidades, um CEO centrado nos negocios e um jovem qua ama desfrutar os prazeres da carne, camufla...