28

86 7 0
                                    

UM MÊS

UM MÊS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Faça o teste de gravidez Luanna. - Blue diz me entregando o saquinho da farmácia.

Estou com medo de fazer o teste e descobrir estar grávida de um homem qie não está aqui, se passaram trinta dias, contei os dias as horas e nada de Gregory. Não sei se é justo ele ter sumido, não dar notícias e não querer voltar, mas com o passar dos dias, comecei a tentar me colocar no lugar dele. Para Gregory a mulher que ele ama estava na cama com outro homem, homem com quem que já teve um imbate, passei a entender que ele precisa de um tempo, mas o que não entendo é a duração desse tempo.

E se eu estiver grávida? Nunca pensei em ter filho, nem se quer sei se quero filhos, mas o pior de tudo é descobrir estar grávida e não ter Gregory comigo.
Estou em rastos por todos os acontecimentos, cancelei trabalhos e se não fosse a força que estou a ganhar de Blue, não sei o que seria de mim. Foram muitas coisas por lidar mas o principal é o sentimento de impotência

-Luanna, eu sou mãe, sou experiente, teu estado não é normal. - Pego o teste e gasto um tempo considerável olhando para a caixinha rosa. - Apenas confirme, se não for, buscamos um médico para saber o que tem causado tanto mal estar ta bem? - Apenas concordo com a cabeça e vou ate o banheiro.

Sigo as instruções no rótulo e faço exatamente como na caixa, são apenas alguns minutos sentada no vaso sanitário. Estou nervosa e inquieta, o resultado deste teste pode mudar tudo, bato os pés no chão incansavelmente enquanto minha mão balança na ansiedade de ver o resultado de duas linhas vermelhas ou apenas uma.

São alguns minutos até uma linha vermelha e fraca aparecer, é rapido, a sensação de alivio vem e eu respiro finalmente, volto o teste na caixa e jogo no lixo.
Saio em busca de Blue e ela parece mais nervosa que eu, ao chegar a sala logo se coloca dr pé com as duas mãos na boca esperando que eu diga alguma coisa.

-Não estou grávida Blue. - Digo e ela me olha estranho, não diz nada, passa por mim e vai na direção do banheiro.
Me sento no sofá e levo as maos a minha barriga. - Obrigada Deus. - Agradeço porque definitivamente um filho agora não seria uma opção

São poucos minutos até blue voltar com o teste em mãos. - Luanna. - Me coloco em pé. - Você está grávida. - Coloca o teste diante dr mim e eu o seguro incrédula, sim, são duas linhas, eu devo não ter esperado tempo suficiente.
A constatação cai como uma bomba sobre meus ombros. estou grávida!
Não era uma opção agora que consegui começar tudo o que sonhei, não era uma opção sem o pai do bebé comigo e quando tudo é tão incerto, me sento e Blue fica de joelhos diante de mim

-Não é hora para desespero Luanna, seja apenas racional agora. - Segura minhas mãos.

-Eu preciso encontrar Gregory urgentemente Blue, ele precisa saber que será pai. - Ela desvia os olhos dos meus e suspira.

-Eu preciso te contar algo e espero que você entenda. - Diz e se levanta. - Algumas semanas Dean voltou com o filho dele, aquela história que te contei, sobre o filho que não sabia. - Balanço a cabeça me lembrando. - Gregory esteve na festinha de boas vindas, mas implorou que eu não contasse nada para ti Luanna. Ele disse que apenas precisa de tempo e que voltaria, então eu queria respeitar o tempo dele.

-Então você sabe onde ele está. - Meu coração se enche de esperança que logo é tirada de mim.

-Não. - Responde. - Não sei mesmo, ele apareceu para aquele momento apenas, e voltou a sumir, meu marido deve saber, eu vou tentar tirar a verdade dele, agora não é mais sobre vocês dois. É sobre a criança também.

-Na ilha Blue? Ele deve estar lá não está?

-Não, não mesmo, eu é que administro a casa a pedido de Dean, saberia se ele estivesse lá.

-Me ajuda Blue. - Choro e instintivamente levo minhas mãos ao meu ventre, não há nem se quer sinal da existência de uma vida por aqui, mas acho que é algo natural das mulheres, a partir do momento que descobre uma gravidez, aquele ser em seu ventre passa a ser prioridade até em pensamentos. - Eu estou tão perdida, não sei o que fazer.

Recebo um abraço mais do que bem vindo agora...

Sempre estive certo sobre amar ser uma merda, sempre esrive realmente certo sobre não entregar meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre estive certo sobre amar ser uma merda, sempre esrive realmente certo sobre não entregar meu coração. Mas há algo que sempre estive realmente certo, Luanna é a mulher da minha vida.

Talvez a pergunta que não quer calar seja o porquê ainda não voltei para junto dela se tenho a certeza do meu sentimento por ela. Bem não é tão simples assim.

No primeiro momento eu vi apenas a mulher que amo, semi-nua com outro homem, homem esse que tenho reais duvidas sobre o caracter pelas atitudes baixas no mundo dos negócios.
Vicenzo é um cara rico, talvez Luanna e Bárbara não tenham noção disso, mas é do tipo de rico que pisa qualquer um para chegar onde quer chegar. Nosso embate se deu porque eu cuidava de um instituto que dá assistência a moradores de rua, e Vicenzo fez de tudo para destruir o instituto e construir uma galeria de arte, e essa luta eu perdi. Para depois encontrá-lo na cama com a minha namorada.

Segundo eu jamais havia amado, é um sentimento novo, com o qual ainda estou me acostumando, Luanna é a primeira em minha vida, a primeira que amo, a primeira que levo para casa, a primeira que levei para cama tendo sentimento envolvido, a primeira com quem penso em família.

Mas tudo isso não ficou claro no primeiro momento, fiquei cego de raiva e ciúmes.
Sumir foi a maneira mais fácil de lidar com tudo, porque eu precisava digerir os acontecimentos e foi o que fiz, e no meio do caminho decidi que seria bom investigar por minha conta tudo o que aconteceu, conseguir provas e colocar Vicenzo atrás das grandes.
Consegui encontrar provas da armação, mas isso não leva ninguém a cadeia.

Mas acho que não posso mais ficar tão longe, foi tempo de mais, Luanna está a sofrer e eu não consigo mais ficar indiferente a tudo porque estou a sofrer também.

Passam trinta dias, exatamente trinta dias que fugi de tudo.
Está na hora de voltar para a vida real

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora