-Você foi maravilhosa hoje Luanna, parabéns pelo desfile. - Vicenzo diz me entregando um buquê de rosas brancas. - Isso merece uma comemoração, não se fala de outra modelo em toda imprensa da moda.
-Muito Obrigada Vicenzo. - Recebo as flores retribuindo com um sorriso simpático. - Mas ainda faltam dois dias de desfile, prefiro não comemorar, além disso meu namorado me espera lá fora.
-Wow, nunca vi um homem de negócios participar em tantos eventos de moda. - Fala de um jeito estranho, não é um elogio, e mais parece provocação. Ainda não assinei o contrato final com a agência de Vicenzo, porque está sob análise de Ryan que entende perfeitamente de contratos, mas algumas atitudes de Vicenzo têm me deixado com pé atrás sobre trabalhar para agência dele.
-Talvez nunca tinhas visto um homem de negócios que tivesse uma namorada modelo. - Rebato.
-Já vi um monte Lu. - Odeio que ele me chame Lu, faz parecer que meu nome é Luísa. - Mas geralmente eles não tem muito tempo para estar em eventos destes acompanhando suas namoradas, outros são velhos de mais para aguentar a rotina de uma modelo.
-Mas eu não sou velho. - Gregory aparece do nada e eu me sinto até aliviada. - E tempo? Sempre tenho quando o assunto é MINHA namorada. - Enfatiza a palavra minha e da um beijo em minha boca. - Pronta para ir amor, você precisa descansar não é mesmo. - Diz e eu concordo com a cabeça.
-Até amanhã Vicenzo. - Digo e vejo que Gregory não tira os olhos das rosas em meus braços.
-Não te esqueças que antes do desfile terás as fotos da campanha do perfume Luanna, nos vemos amanhã no estúdio. - Sinto um tom de provocação
Me surpreendendo Gregory retira as rosas dos meus braços e as devolve para Vicenzo. Caminhamos para os fundos do camarim e é então que vejo Bárbara caminhar confiante em nossa direção. Era para ser uma noite maravilhosa, mas sinto que será um pesadelo. Quando chegamos perto dela a vejo segurar o braço de Gregory ignorando minha presença
-Gregory, estou tão feliz por te ver aqui. - Fala levando as duas mãos para a gola da camisa dele e isso passa do limite aceitável. Afasto ela e me coloco a frente de Gregory.
-Bárbara, estou a ter uma semana maravilhosa, e imagino que isso devr estar a doer em ti, sei que queres me provocar me ver a perder a linha e partir para cima de ti, em frente a todos estes fotógrafos a nossa volta. - Falo calmamente. - Não vai rolar Barbara, estou muito forte e sou capaz de te atropelar como um trator desgovernado, mas não será hoje, não será aqui, fica longe do meu namorado.
Seguro a mão do meu namorado e saio o puxando para fora. Gregory aperta minha mão significativamente e acelera o passo, quando chegamos no carro abre a porta para mim e dá a volta se acomodando atrás do volante, a cara fechada o maxilar rijo demostra que ele não está muito satisfeito. Eu não falo nada porque se ele está chateado pela minha atitude teremos uma treta das grandes
Gregory acelera e me surpreende ao tomar o caminho para meu apartamento que é mais perto, andando feito um louco passa o sinal vermelho e em pouco tempo está parado, muito mal parado por sinal, em frente ao meu prédio. Desce e vem abrir a porta para mim, sou praticamente arrastada até o elevador.
Posso ouvir a respiração dele alterada enquanto o elevador vai até o meu andar, com as chaves dele abre a porta e eu passo por ele, sentido a segurança do meu lar decido que podemos discutir esse assunto para eu entender se ele está a achar a minha atitude errada o ouço fechar a porta com chave e me viro para ele.
Mas Gregory avança em mim como um verdadeiro animal.Nossas bocas colidem e sinto um gostinho de ferroso de sangue, mas não tenho tempo para entender porque meu vestido de cetim é rasgado ao meio, Gregory está afoito, mal respira enquanto a boca dele vai da minha boca ao meu pescoço beijando com certa força.
Meu cabelo é levemente puxado para trás enquanto abre meu Suntiã e suga meu seio enquanto aperta o outro.
Não estou a entender nada, mas estou amando tudo.Gregory se desgruda de mim apenas para tirar suas roupas e posso ver que ele está duro feito pedra e a respiração dele é descompassada. Minha calcinha é retirada e logo sou colocada de quatro no sofá. Deus me livre mais quem me dera.
Gregory está possuído, e comprovo isso quando se enterra em mim de uma só vez. Ofego tentando controlar minha respiração mas então ele começa a se mover dentro de mim exigindo de mim habilidade para que eu consiga me manter segura no sofá.
-Você sabe porque estou assim louco por ti Lua?-Pergunto sem parar de arremeter em mim e eu me perco na voz ofegante e rouca dele. - Sabe?
-N... Não. - Respondo com dificuldade.
-Você é foda, estou assim, duro, louco de vontade de te ouvir gemer até perder as forças desde que te vi me defender daquela forma, foi tão quente. - Diz puxando meu cabelo para trás e aproximando sua boca do meu ouvido. - Eu amo te ver forte, Emponderada, me sinto tão homem em saber que a mulher que chamo de minha é forte para caramba, e é capaz de atropelar qualquer um como um trator desgovernado.
-E sou. - Afirmo
-Estou pagando para ver.-Sai de dentro de mim e inverte nossas posições sr jogando no sofá. - Pode atropelar.
-Seu bobo. - Digo me encaixando em cima dele. Mesmo que nossa vida sexual seja muito ativa confesso ainda haver um pouco de inexperiência e insegurança da minha parte, toda vez que ele me deixa tomando o controle, acabo ficando insegura, com medo de errar ou não o satisfazer. Acho que é normal, afinal de contas meu namorado é bem rodado...
-Não sei o que é mas o que estás a pensar está a atrapalhar o momento. - Ele diz e me puxa para beijar minha boca mandando para longe qualquer pensamento e insegurança, esse momento é só nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO Completo
Chick-LitGregory não nasceu em berço de ouro, mas com a forca de seus dois irmãos criaram um verdadeiro império. O caçula dos SETTH oscila entre suas duas personalidades, um CEO centrado nos negocios e um jovem qua ama desfrutar os prazeres da carne, camufla...