35

86 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Que decepção Luanna,  e o meu sonho? - Blue faz drama.- Eu queria preparar o casamento do ano para você,  eu sou como mãe dessa família, sou casada com o mais velho e me sinto mãe de todos, e o que o casal mais novo faz? Casa saindo da consulta do ultrassom, com essa roupa? Vamos trocar isso.- Diz me entregando um vestido lindo, visto e me emociono.

- Não era nosso plano casal hoje Blue, aconteceu.-Respondo enquanto ela tenta colocar duas flores no meu cabelo.

- E o que estamos fazendo aqui? Casamento improvisado Lua? -Segura meu rosto em suas mãos e olha fundo em meus olhos.-Tenho orgulho dos dois.-Ela começa a chorar e eu vou junto.- Passaram por tanta coisa que se vosso casamento não fosse assim, não combinaria com a tua história.

- Eu amo ele Blue, nada mais importa agora,  apenas eu, ele e nosso menino. - Ela abre os olhos e a boca vai juntos.

-Vai ser um menino Lua?- Abano a cabeça dizendo sim e recebo um abraço. - Meu Deus Luanna, os homens vão nos engolir nesta família.- Ela diz e as duas acabamos rindo. - Vamos te casar, teu futuro marido deve estar louco achando que te sequestrei,  mas ainda bem, arranjei um vestido melhor que aquela roupa que você usava.

-Obrigada pelo vestido, pela coroa de flores, pelo buquê. - Agradeço.

- Foi um dos meus vestidos de casamento,  a coroa e o buquê comprei na florista do bairro, não deu tempo, saí de casa em 5minutos, sorte que vivo arrumada para meu marido, e sorte que Dean e Bell estavam lá em casa para pegar o filho deles, assim saímos todos juntos.

Nos abraçamos mais uma vez e então ela sai, para anunciar a minha entrada na sala do cartório.
Quando entro não consigo me segurar,meu noivo em breve marido, está tão emocionado, ele não mudou nada do seu look da consulta, apenas colocou um blazer que certamente não é dele.

Parada prestes a entrar parece que passa um filme na minha cabeça,  começo a pensar na quantidade excessiva de vezes que fiz planos sobre toda a minha vida, desenhei histórias sobre futuro e me apaguei a esperança de viver exatamente como nós meus sonhos.
Tudo mudo, desde que Gregory chegou a minha vida, na verdade tudo mudou quando me vesti de coragem e saí da casa do meu pai, quando decidi que meu sonho é mais importante que qualquer coisa, quando decidi pensar em mim.

As vezes ficamos planejando um monte de coisas para nossa vida, coisas que acabam não acontecendo pelo medo, medo de sair da zona de conforto, medo de errar, ou de não conseguir,  e isso apenas muda quando nos vestimos de coragem e vamos em em busca de realizar os planos que fizemos

No meu caso foi ainda mais diferente. Quando me revesti de coragem para buscar a realização do meu plano algo maior veio mostrar que nem sempre a vida está disposta a seguir os nossos planos

Caminhando lentamente em direção ao homem que mais amo na vida, percebo que mais uma vez podia ter perdido algo importante por causa do medo. Demorei a assumir que estava apaixonada por ele, isso porque tinha medo de que ele me desviasse a atenção do meu plano inicial., e quando me revestidas de coragem, percebi, que tudo, absolutamente tudo o que vivi, apenas serviu para me levar até ele.

Meus olhos se enchem de lágrimas ao ver as pessoas a nossa volta, totalmente emocionados com este momento que não foi planejado, agimos totalmente no impulso motivados por um sentimento enorme que temos um pelo outro e agora pelo nosso menino que cresce no meu ventre.

Gregory.  Meu Deus esse homem, não sei se eu tivesse desenhado e encomendado teria conseguido chegar tão  perto da perfeição que ele é. O homem simplesmente consegue tudo que quer e estarmos juntos hoje é a prova disso, afinal não é segredo para ninguém  que quando o medo me aprisionava, e não queria entrar em uma relação temendo perder a liberdade que havia conquistado, ele estava dando tudo dele, absolutamente tudo. Pelas coisas que ouvi sobre ele, ninguém acreditava que algum dia Gregory poderia estar em um altar, emocionado como ele está, prestes a se casar.

Como me sinto, feliz extremamente feliz enquanto caminho em direção a tudo o que tenho de mais precioso. Minhas mãos e pernas tremem consideravelmente e começo a temer um desmaio.
Quando chego a mesa onde seráassinadoo nosso casamento Gregory pega o buquê improvisado, entrega para para nossa madrinha Zoe e segura minha mão.

- Você está linda meu amor.- Ele diz é beija minha testa.

Estamos todos emocionados, nos viramos para o juiz e ele começa os procedimentos do nosso casamento. E nós permanecemos o tempo todo de mãos dadas como se fosse impossível quebrar a conexão
O casamento civil é rápido  e me dou conta quando o juiz manda colocar as alianças.
Gregory coloca a mão no bolso e de lá tira as alianças que acabamos de comprar, pegando a menor coloca na minha mão e não segura a emoção enquanto o metal em outro branco e cravejada de pequenos diamantes desliza pelo meu anelar, em seguida ele beija minha mão e demora alguns minutos com a cabeça encostada nela.
Ele está chorando, é quando também deslizo o anel pelo dedo dele, a ficha cai. Estou casada

Somos declarados casados e as palmas ecoam pelo salão, as pessoas que agora são minha família abraçam umas as outras enquanto recebi um abraço caloroso de Blue.

-Parabéns Lua, foi o casamento não planificado mais lindo que já vi. - Ela diz quando é puxada para o lado

- Não te esqueça que eu sou a madrinha .-Zoe diz me abraçando.

- É sim, porque essa ruiva é traidora.-Blue rebate

- Por favor, deixem minha esposa em paz.- Meu marido diz.- Temos uma lua de mel por ir.- Olho para ele surpresa porque nada disso foi combinado ou planejado

-Lua de mel?- Há surpresa na minha voz e divertimento no rosto do meu marido quando falo a frase que para ele soa como pervertida de duplo sentido

-Você estava me perturbando o dia todo por sexo Luanna, eu quero te levar a um lugar onde possa ter sexo o bastante sem nenhum impedimento nem interrupções. - me escondo no ombro dele porque para mim, são vergonhoso o bastante que ele fale algo desse porte tão abertamente, e a risada de todos a nossa volta faz me morrer de vergonha

- Não te sintas envergonhada meu bem,  eu quando estava grávida era o terror do Mark coitado agarrava ele em qualquer lugar e ele fugia de mim como o diabo foge da cruz...-Blue diz e vejo Mark se aproximar dela para tapar sua boca com a enorme mão.

- Vamos ocupar essa tua boquinha Blue.- Mark leva a esposa quando também sou levada no colo até ao carro mesmo sob meus protestos

-E para onde vamos? - Pergunto curiosa.

-Para a Lua de Mel. -Ele diz apenas e acelera o carro.

Estou nas mãos de um CEO agora

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora