Hoje é o último dia do desfile da minha namorada, o primeiro desfile da vida dela.
Orgulho não cabe em mim. O maior medo dela sempre foi que eu a cortasse as azas, e esse medo foi o que ditou grande parte da nossa relação, na verdade a nossa relação até hoje sempre girou em torno de medos, receios e grande parte deles sempre foram da parte dela.
Mas eu sou a pessoa que mais apoia e está orgulhoso pela trajectória curta e de sucesso que ela fez com os próprios esforços e inteligência.Que homem não teria orgulho de uma mulher assim? Chegar no meio de vários homens e dizer minha mulher é foda. Pois é há homens que odeiam e se sentem ofuscados. Mas eu estou vibrando.
Da minha mesa ligo para Ryan que atemde prontamente. - Ryan, está tudo certo?
-Podia pedir ela em casamento de uma vez?
-Não diga nenhuma besteira, só preciso garantir que o presente dela esteja lá na hora certa.
-Está tudo certo sim playboy apaixonado, fica tranquilo.
Desligo e volto ao meu trabalho, está um dia realmente corrido preciso ter tudo pronto para assistir o desfile de Luanna e surpreendê-la no final da noite. Pensando nela acabo ligando.
-Meu amor estou numa correria de ensaio. - Diz e ouço a voz meio cansada.
-Tudo bem meu amor, só queria saber se está tudo bem com você, mais logo irei ao desfile e depois fazemos alguma coisa para comemorar.
-Tudo bem amor, Te amo. - Diz e desliga. Alguém percebeu? Porque nem ela percebeu, saiu o primeiro te amo da relação e eu estou vibrando como um menininho que ganhou um presente de natal.
O dia corre perfeitamente até meu telefone tocar
-Loja da Setthall pegando fogo em Boston Gregory, você precisa ir lá agora. - Mark diz e meu sangue gela e o meu silêncio é prova disso. - Gregory, meu irmão só tu podes tratar esse assunto, Dean está com o filho.
-Que filho? - Pergunto porque pelo que eu saiba meu irmão não tem filho.
-Longa história, a questão é que eu não posso ir, preciso ajudar tua cunhada com a tua sobrinha, você sabe.
-Tudo bem, estou indo a Boston. - Digo ja me levantando e pegando todos meus pertences, afinal não voltarei ao escritório.
-Pega o helicóptero irmão. - Diz antes de desligar.
Aproveito e ligo para a central, peço que preparem o helicóptero para decolar. Apressado passo pela sala de Ryan e o comunico da minha saída.
-Acabei de saber Gregory, precisa de mim?
-Cuida de tudo por aqui, eu vou.
***
Os prejuízos podiam ter sido maiores, mas por todas as medidas de segurança que tomamos na montagem das lojas, a área da exposição não foi afectada.
Há ainda coisas que demandam da minha atenção então ligo para Luanna mas o celular dá na caixa postal e sabendo que o desfile deve ter começado afinal sao dez da noite deixo uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO Completo
Chick-LitGregory não nasceu em berço de ouro, mas com a forca de seus dois irmãos criaram um verdadeiro império. O caçula dos SETTH oscila entre suas duas personalidades, um CEO centrado nos negocios e um jovem qua ama desfrutar os prazeres da carne, camufla...