São 8 da manhã quando adentro os portões da minha casa depois de pegar a mota no estacionamento da boate. Uma frustração maior me invade ao estacionar e constatar que ontem ao pegar esta moto e abandonar os portões da minha casa eu tinha a maior intenção de me distrair. Mas estou voltando tomado de uma frustração maior.
A dama de vermelho optou por ir embora, pois mesmo que não estivesse procurando um relacionamento, nenhuma mulher fica feliz em ser chamada pelo nome de outra na hora H
Subo pelo elevador da garagem indo directo ao meu quarto, tomo um banho e durmo. Quem me vê assim até parece que estou recluso ou refugiado em minha própria casa. Acho que estou
Mais tarde quando acordo encontro-me faminto e sem nenhuma possibilidade de continuar preso em meu quarto acabo indo até a cozinha onde preparo uma refeição, peito de frango com natas, puré de batata e uma salada de brotos.
Sentado na bancada quarenta minutos depois ouço passos em minha direção e quando me viro a imagem que vejo faz me engasgar com a água que ia bebendo, começo a tossir compulsivamente me sentindo o mais idiotas dos homens.
Dormi a noite toda, mas quando acordei deu tempo de ouvir uma moto adentrando os portões da casa, vi Gregory montado nela mas depois disso nem sinal.
De banho tomado fiz meu café da manhã, vi série na netflix e quando o tédio bateu visualizei um dia lindo a ser explorado, uma piscina convidativa e então subi para usar um biquine comprado em minha ida ao shoppingEu estou realmente à-vontade nesta casa, ter crescido em meio ao luxo, faz com que eu me sinta parte de tudo, mesmo respeitando o dono e tendo noção de que estou no espaço alheio, independente de ter sido convidada.
Vou a piscina e me divirto o máximo que posso para passar o tempo, mais de duas horas depois, quando estou cansada e faminta deixo a piscina e só então noto que na empolgação deixei minha toalha.
Decido que pegar uma fruta e só depois ir me trocar pode ser boa ideia... Então vou saltitante até a cozinha tendo plena noção de que deixo um rastro de água por onde passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO Completo
ChickLitGregory não nasceu em berço de ouro, mas com a forca de seus dois irmãos criaram um verdadeiro império. O caçula dos SETTH oscila entre suas duas personalidades, um CEO centrado nos negocios e um jovem qua ama desfrutar os prazeres da carne, camufla...