11

80 8 0
                                    

A semana corre lentamente, quase não vejo Lua, as sucessivas reuniões na empresa transformaram minha rotina por completo, sem Mark, sem Dean estou tendo que segurar as pontas com a ajuda de Ryan e zoe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana corre lentamente, quase não vejo Lua, as sucessivas reuniões na empresa transformaram minha rotina por completo, sem Mark, sem Dean estou tendo que segurar as pontas com a ajuda de Ryan e zoe. Estou levemente afetado psicologicamente por questionamentos que não deixam minha mente em paz, nunca me vi tão interessado por alguém como estou tomado pelo desejo de ter Lua, e juro, não é nada sexual, é a vontade de cuidar, de amparar, é uma vontade descabida de ter uma vida com alguém que entrou na minha vida a pouco tempo. Não me reconheço. O Gregory que todos conhecem está ficando cada vez mais distante.

Adentro a casa e vejo malas na minha sala. Isso me quebra um pouquinho mais, evitei tanto essa despedida, mas Lua está decidida, o sonho dela está a cima de todas as coisas que ela possa sentir, parado no meio da sala sem se quer conseguir me mover a diante, a vejo aparecer com mais uma mala. Corro meus olhos por ela e depois para as malas. Segundos se arrastam e ninguém diz absolutamente nada até que ela decide quebrar o silêncio.

-Gregory eu precisava....

-Se despedir? - A corto porque ouvir isso da boca dela faz tudo se tornar real demais.

-Te agradecer, pelo contrato, pela estadia, pela oportunidade de começar meu sonho na tua empresa. - Diz sem olhar para mim. - Eu realmente agradeço mas preciso seguir meu caminho, voltei a ler o contrato e não existe a obrigatoriedade de morar na tua casa enquanto o contrato durar.

-Jamais iria te prender em minha casa. - Digo pesaroso. - Você conseguiu o contrato pelo teu talento mesmo; mas eu queria que você ficasse aqui, eu quis isso, eu quero. - Dou alguns passos em sua direção ficando bem próximo. - Fica Lua eu...

-Não torne as coisas difíceis Gregory. - Diz. - A gente começou a misturar muito as coisas nesta convivência e isso vai contra os meus sonhos, eu quero ser modelo, deixei tudo o que tinha para viver esse sonho e não posso deixar um abalo emocional me levar para fora do caminho.

-Já percebi Lua. - Digo não querendo meu coração quebrado por todas essas palavras e discursos que possa dar. - Sou o único a sentir algo aqui, sou o unico a querer ir contra a minha natureza e planos para ficar contigo, se você ficar, eu juro, garanto que não irei insistir em nada. Mas claramente você está mais segura aqui.. .

-Eu sei me cuidar. - Retruca segurando suas malas uma em cada mão . - Estou mesmo indo, aluguei um apartamento em um condomínio seguro, irei aos recursos humanos da Setthall para colocar meu novo endereço. - Num ato totalmente desesperado apenas avanço contra sua boca buscando a respostas que ela jamais pronunciará, e as respostas vem, ela nem se quer reluta e corresponde ao meu beijo, nossas linguas duelam e o sentimento torna-se explicito, eu sinto algo e é totalmente correspondido. Já beijei, e beijei muito, mas nenhum beijo que eu possa contabilizar se compara ao que estou a sentir, o beijo dela não mexe com meu corpo, é algo mais profundo, como se pela primeira vez minha alma tivesse sido tocada, há intensidade, há pressa em um beijo lento, é voraz na mesma medida que é carinhoso. Isso nem faz sentido. Estou tão perdido tão entregue que pareço um adolescente beijando pela primeira vez. Talvez eu esteja beijando pela primeira vez... Pela primeira vez o beijo não faz parte de uma estratégia de preliminares para adquirir algo a mais, é um beijo para ter respostas sobre sentimentos e eu as tenho.

Quando nossos lábios desgrudam, estamos os dois ofegantes, nossos olhos reluzem desejo, mas a conexão é rapidamente quebrada quando ela pega as malas e vai sem dizer uma palavra. Apenas a deixo ir, se ela precisa de tempo e espaço darei isso pra ela, assim como daria tudo o que ela pedisse.

O final de semana parece lento, sobrevivo a base de pizza e álcool, tentando ao máximo me manter o mais alcoolizado possível.
Na segunda acordo sentindo meu corpo todo doer e minha cabeça pesando toneladas, mas eu quis isso então preciso apenas conviver com a dor. Sem tempo para mimar a ressaca, apenas faço minha higiene, tomo uma aspirina, um cafe e com meus óculos escuros vou ao trabalho. Terei um longo dia, literalmente.

Estou instalada no meu novo endereço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou instalada no meu novo endereço. Termino de desfazer minhas malas e arrumar tudo no guarda roupa, o apartamento ainda não tem um toque pessoal, mas sem dúvidas irei colocar a minha cara em cada detalhe.
Muitas mulheres devem me achar louca agora, deixei um homem que além de milionário parece ter um sentimento verdadeiro por mim. mas para mim a realização do meu sonho e a garantia de uma vida independente é fundamental, não que ele fosse me impedir de realizar meus objetivos, ele não é esse tipo de homem, mas há coisas maiores por de trás de minhas decisões

Apesar de rica minha família faz de tudo para se manter no topo e manter o status na alta sociedade, e na primeira desconfiança de que eu estivesse a ter um relacionamento com um dos donos da Setthall eles transformariam a minha vida e a vida de Gregory num inferno. E como costumo dizer, não lutei tanto para chegar onde cheguei para ver tudo ruir por conta de um desequilíbrio emocional causado por uma paixão. Eu quero minha independência, e antes que minha familia me tire a paz precio, necessito me firmar e provar para mim mesma que não preciso de pais pagando minhas contas, muito menos um marido exercendo a mesma função.

-Mas lua você é louca, Gregory nunca falou sobre ser seu marido. - Meu subconsciente alerta.

Ok, tudo bem, nunca falou sobre ser marido, talvez eu esteja exagerado. Mas o importante é que manterei firme minha decisão de provar que sou auto-suficiente.
Durante o final de semana foco em cuidar do meu novo lar e pesquisar uma agência para mim, detalhe, visto uma camiseta de Gregory que levei de sua casa e isso só contribui para mantê-lo no meu sistema, mesmo que eu tente ignorar que nosso ultimo beijo foi realmente revelador, passei a sentir vontades até agora desconhecidas e me sinto realmente perdida.

No domingo recebo meu book das fotos que fiz com Lorenzo e fico imensamente satisfeita com o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No domingo recebo meu book das fotos que fiz com Lorenzo e fico imensamente satisfeita com o resultado.

Pondero ligar para Gregory e saber como ele está, chego a pegar o celular e discar o numero, mas acabo desistindo. Preciso manter firmeza nas minhas decisões, isso chama se disciplina.

Segunda acordo cedo, com um trabalho marcado para Setthall chego cedo ao estúdio, faço maquiagem, cabelo, figurino e isso leva horas até ficar realmente pronto, tomo o café da manhã no estúdio mesmo enquanto espero o carro para as fotos chegar e estudo roteiro com todos os directores de produção da campanha. Não vejo Zoe, Ryan nem mesmo Gregory nas primeiras horas.
Na mesma proporção que quero vê-lo, sinto um alívio por ele não aparecer.

Na hora do almoço paramos para almoçar, e ter uma hora de descanso.

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora