6

102 9 0
                                    

imagina aquele momento em que você quer fugir para as montanhas? Pois é, eu não sei que momento é esse porque eu não vou fugir para as montanhas, Gregory não me intimida, o que passa na cabeça dele eu não sei, mas na minha cabeça é certo, e não so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imagina aquele momento em que você quer fugir para as montanhas? Pois é, eu não sei que momento é esse porque eu não vou fugir para as montanhas, Gregory não me intimida, o que passa na cabeça dele eu não sei, mas na minha cabeça é certo, e não sou propriedade particular dele.

concentro-me em ler um contrato e por ser bastante generoso, tenho certeza de que não foi Gregory quem o redigiu, o contrato é bastante simples de entender, mas certamente se tiver sido ele ..... nada é simples quando se trata dele, pelo amor de Deus que homem mais complicado, será que alguém aguenta?

término a leitura, assino e pego o meu dinheiro que parece muito, mas ao olhar para a imponência desta empresa, sei que pelo menos dinheiro não é problema por aqui. já que tenho uma secretária disponível para atender as minhas necessidades, peço para que ela chame um táxi e ela faz. em menos de cinco minutos, estou no táxi e vou ao shopping.

Eu, sei muitos diriam que menina fútil, o primeiro salário vai ao shopping, mas veja bem, sai da casa dos meus pais apenas com uma mochila de costas e minhas calcinhas não chega nem dez.

Minhas compras incluem roupas, sapatos, calcinhas, produtos de higiene que gosto, adentro um salão de cabelereiro, faço as unhas e lavo os cabelos, passo pelo banco, abro uma conta e entro no super mercado para comprar algumas comidas, não sei cozinhar, mas lanches naturais, vitaminas e sumos de desintoxicação esses eu sei.

pego outro táxi, e sigo  até a casa de Gregory,  o taxista ajuda a descarregar minhas compras e posso ver o dono da casa pelo vidro com cara de poucos amigos ... É para temer? Não sei mas não estou com nenhum medo.

subo, deixo as compras na cozinha e vou ao  quarto, mas então encontro a personificação do pecado com os braços cruzados no corredor.

-Oi.- Digo e ele não responde ... então decido que vou apenas passar e deixar as outras compras no meu quarto, mas Gregory me surpreende agarando meu braço com força e algumas das minhas compras vão ao chão, meu peito colide com o dele e nossos olhos se cruzam; e um calor se espalha pelo meu corpo. -Gregory. -Minha voz sai ofegante e eu me odeio por isso

-Voçe tem um  celular Luanna! - Afirma e desta vez me sinto realmente intimidada, Deus me livre ... Mas quem me dera.

-Eu tenho, mas ele está aqui em casa, aliás na sua casa, ele tinha que carregar oito horas

Ele ri e quase tenho um orgasmo, meu Deus eu nunca tive um orgasmo.-Em que mundo você vive? o celular que eu te dei é de última geração não precisa disso.- Diz o que é um tanto sexy.

-Ta! -Respondo simplesmente. 

-Ta? é isso? ta? eu voltei para minha sala você não estava lá, agora você aparece? -Ok, já começou, saio do seu braço e apanho minhas coisas pelo chão, ingnoro o que ele diz e adentro meu quarto. É errado eu estar com tesão pelo comportamento possessivo dele?

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora