9

103 8 0
                                    

-Um barco? Meu Deus Gregory você tem um barco? Não vai me dizer mesmo para onde vamos? - Pergunto empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Um barco? Meu Deus Gregory você tem um barco? Não vai me dizer mesmo para onde vamos? - Pergunto empolgada.

-Segredo mocinha.- Responde me ajudando a subir na proa do barco

Em pouco tempo dá partida e eu me perco com a paisagem, é tudo muito lindo. Gregory pilota o barco com facilidade demonstrando intimidade, mas a viagem dura bem pouco, ancoramos em uma pequena ilha, tudo é verde, parece uma área de preservação ambiental, parece intocado...aquelas paisagens que mais parecem um desenho de tão lindo.

-Gregory que lugar é esse? Vamos fazer uma trilha?

-Não vamos fazer trilha.- Responde segurando minha mão para andar lado a lado.- Esta ilha pertence a seis grandes empresários, tem apenas seis casas e uma delas é da minha família, na verdade é do Dean meu irmão, mas tanto eu como Mark temos acesso. - Minha boca vai ao chão.

Uns minutos de caminhada estamos adentrando uma enorme casa, eu moraria aqui.

-É lindo Gregory, eu moraria aqui.- Ele ri.

- É lindo mesmo, mas infelizmente não podemos morar aqui, uma das regras da ilha é essa, nao morar.

Sou apresentada a casa toda e fico encantada com a modernidade em meio ao mato

A casa é de dois pisos e da área superior pode ser visto todo mar e os prédios altos da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa é de dois pisos e da área superior pode ser visto todo mar e os prédios altos da cidade. Retiro meu vestido e vou a area da piscina enquanto Gregory ordena que a governanta prepare um lanche enquanto o nosso almoço não fica pronto.

Um tempo depois se junta a mim e aproveito para tirar uma foto a borda da piscina que é linda.

-Eu não sou teu fotografo Luanna.- Gregory fala se sentando em uma espreguiçadeira depois de fazer variaa fotos de mim

-Você é um chato Gregório.-Pego o celular para verificar as fotos

- Não sou Gregório e não sou teu fotografo. - uma funcionaria se aproxima contendo uma bandeja com sumos e frutas. - Vem aqui se hidratar que está quente.

-Mandão.- Resmungo enquanto vou até ele e me sento na outra espreguiçadeira. Então começamos a nos alimentar.

-Fala mais de ti Luanna, vamos morar juntos por um ano, acho importante saber mais de ti, e tu de mim claro.- Diz.

-Não sei o que falar, o que você quer saber?

-O que você gosta de comer? -Ele pergunta e eu o encarro porque ele seria uma boa refeição, então ele ri e desvia o olhar.- Não aconselho a olhar assim para mim.

-Eu... eu gosto de comida no geral.- desvio o assunto do olhar porque não vai prestar.- não tenho muita mania de escolhas em relação a comida e você?

-Como de tudo.- Diz simplesmente e eu desconfio que não é de comida que ele fala, a fase é carregada de duplo sentido e eu sou virgem, não idiota.

É impressionante como Gregory é leve, como os assuntos fluem entre nós, o tempo passa, nadamos, almoçamos e quando dou por mim já é final de tarde. Então decidimos que é hora de ir embora.
O jeito que Gregory olha para mim faz me temer por um estrago se caso a gente ceda ao desejo, porque seu olhar é capaz de me queimar, mas ele tem me respeitado o tempo todo, isso só leva minha admiração por ele níveis a cima.

Já no barco decido me sentar um pouco longe do painel de controle enquanto contemplo o por do sol único

Já no barco decido me sentar um pouco longe do painel de controle enquanto contemplo o por do sol único

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O trajeto é curto como da primeira vez, chegamos a marina e pegamos o carro indo para casa. Estamos em silêncio, cada um absorto em seus pensamentos, é estranho porque nossa tarde foi maravilhosa e talvez esse seja o problema.

Sabe quando tens tempo de conhecer um pouco mais da pessoa, e te surpreendes profundamente ao perceber que mesmo sem querer você esteve procurando por ela a vida toda. Gregory é um homem incrivel em seu todo, as conversas construtivas, as brincadeiras e piadas para arrancar de mim sorrisos, o cavaleirismo e cuidado comigo, a paixão pelo trabalho e amor pelos irmãos... todas essas qualidades me levaram ate aqui, neste estágio de reflexão sobre o perigo que meu coração corre, eu sou um pouco carente de carinho e atenção porque nunca tive isso com a minha familia.

Meu começo com Gregory foi conturbado porque eu me escondi por de trás de uma mulher durona que não sou, e esta tarde vi todas as barreiras ruirem porque o homem é além de incrível

Adentramos os portões de casa e quando para o carro sou a primeira a descer e caminhar apressada, adentro a sala e posso sentir ele vindo atrás de mim, antes que eu possa subir as escadas sua mão segura meu ombro e quando dou por mim estou presa a parede com a respiração descontrolada.

-Posso saber porquê está agindo assim, foi alguma coisa que eu fiz? Que falei?- pergunta sem tirar seus olhos de mim, agora eu olhos para todo os lados menos para ele.- Olha para mim Luanna, você está estranha, antes de subirmos o barco eu percebi que tuas respostas se resumiram em sim, não. - Sua voz é acusatória e ele tem razão

-Gregory não vai dar.- Digo e ele me olha confuso, então opto pela absoluta sinceridade. - Eu não posso morar com você, não vai funcionar, eu não quero confundir as coisas eu prefiro encontrar um apartameto para ficar, o meu contrato com a Setthall é bastante generoso e eu posso morar sozinha.

-Luanna, o que eu fiz a você? Eu não me importo que você fique aqui, e não há nada a ser confundido, o que é apenas é, sem confusões, eu preciso que você fique aqui.

-Não greag você não precisa, e eu também não. - Então saio de perto dele e subo as escadas me trancando no meu quarto.

Gregory é um homem bom, estou a pouco tempo aqui e já pude sentir toda carga sendo despejada em mim. Não sou capaz de resistir a esse homem por mais tempo caso fique aqui, e um relacionamento neste momento só atrapalha meu sonho.
Decido dormir porque minha cabeça está uma confusão que não sou capaz de lidar. Demoro a pegar no sono mas quando ele chega, apago

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora