Sinto a cama bater em meus joelhos e em seguida meu corpo é depositado nela cuidadosamente, o medo e o nervosismo de uma principiante vem com força, mesmo que eu queira muito, dá um nervoso normal que só aumenta a adrenalina que me impulsiona a beijá-lo de forma mais ferroz
Gregory aperta meus seios que parecem caber perfeitamente em suas mãos, e meus mamilos decidem entrar na brincadeira ficando duros por de baixo da renda fina, nunca pensei que um beijo e o estímulo certo nos seios podia ser tão quente.Somos uma bagunça total de mãos e ofegos, minha respiração é controlada pelos movimentos ora calmos ora mais duros e precisos feitos pelas mãos ageis de Gregory que segura meu body e o rasga ao meio como se fosse difícil esperar um pouco para tirá-lo normalmente, não reclamo, isso é quente de mais, fica ainda mais quente quando sem aviso prévio a boca dele colide com a minha intimidade ansiosa e ávida por este momento.
Meu namorado me estimula com sua linga, chupando e beijando como se fosse a minha própria boca, seguro os lençóis incapaz de raciocinar enquanto arqueio meu quadril em busca de um alívio mais urgente, quando me sinto incapaz de aguentar seguro os cabelos dele tentanto desesperadamente conduzi-lo a aplacar o calor que emana do meu corpo
Mas quando estou quase a atingir o ponto mais alto do prazer, Gregory para me trazendo uma sensação de frustração.
De pé retira sua calça e posso contemplar a sua beleza exatamente como é, nua e crua. Gregory é o tipo de homem que parece rústico, cabelos longos, corpo perfeitamente esculpido, braços fortes pernas torneadas, barriga trincada algumas tantas tatuagens espalhadas pelo corpo e um pau generoso, senhor da glória, não tenho uma base de comparação mas acho que o pau dele é bem acima da média, ok que eu já havia colocado na boca, havia pegado mas vê-lo nesta prepectiva é bem revelador, parece duro o bastante, tem algumas veias saltadas e algo que brilha, e isso não é nada parecido com um pré gozo.
Ciriosa levanto um pouco meu corpo ainda ofegante e levo minha mão até o pau dele para descobrir o que brilha nele-Meu Deus Gregory, isso é um persing. - Digo com os olhos arregalados.
-É. - Responde e delicadamente retira minha mão do pau magestoso com persing e cobre meu corpo com o seu me impedindo de ter uma visão mais analítica sobre a recente descoberta.
Mais uma vez a boca dele vem até a minha, mas movida pela perplexidade volto a questioná-lo afinal esse persing vai estar dentro de mim em alguns minutos talvez-Gregory, eu não sabia que você tinha um persing no pau, eu peguei aquele dia e...
-Não estava ai naquele dia. - Responde beijando meu pescoço enquanto sinto seu pau brincar em minha entrada
-Eu estou com medo agora. - Confesso porque se o pau dele já é grande o bastante, imagina com persing. Misericórdia
-Confia em mim, você vai gostar do que esse persing pode fazer, e garanto que não te vai machucar. - Atesta agora olhando nos meus olhos e transmitindo toda segurança que preciso. - Eu vou cuidar bem de ti, vou cuidar de nós, você só precisa confiar e relaxar, aliás, eu preciso muito que você relaxe mesmo para aliviar qualquer dor e desconforto de uma primeira vez ta bem?- Digo que sim e ele avança para minha boca faminto de mim, solto alguns sons involuntários sentindo a bagunça de suas mãos em meus seios, sua boca na minha e nossos corpos duelando em uma troca que acende o meu desejo me deixando desesperada
-Linda meu amor. - Diz e sinto sua primeira investida em mim, meu corpo fica tenso e rijo, ele volta a me beijar ainda mais voraz tentando mais uma vez investir em minha entrada húmida, sinto uma leve dor e um gemido escapa de mim. - Os olhos dele vem até os meus. - Não tira teus olhos dos meus está bem? - Pede e eu faço que sim com a cabeça.
Lentamente o sinto afundar em mim enquanto tenta me distrair. - Eu nunca pensei namorar uma ruiva. - Diz sem tirar o olhar do meu e isso é quente em grandes proporções. - E agora tenho a mais linda, mais gostosa, mais cheirosa de todas
-É? - Pergunto ofegante.
-É... é tudo isso e é minha. - Nesse momento sinto a barreira romper e ele se afundar inteiramente em mim, solto um leve grito pela dor, pelo susto afinal de conta ele estava me distraindo, uma lágrima escapa por um dos meus olhos, mas Gregory não se move, deixando com que meu corpo se acostume a invasão, minha respiração está desregulada e os olhos do meu namorado ganham um brilho diferente. - Você está bem meu amor? - Pergunta preocupado.
-Estou. - Atesto
Então lentamente o sinto sair um pouco só até a metade e voltar a se enterrar em mim lentamente me alargando pouco a pouco, volta a me beijar mantendo o ritmo cuidadoso para não me causar dor.
Quando o desconforto inicial passa sou a primeira a intensificar os movimentos em baixo dele. Inquieta, subo e desço meus qudris para cima e para baixo querendo um contacto ainda mais brusco para aliviar o tesão que meu corpo grita em gemidos e respiração ofegante.
-Lua se você continuar com isso, vou perder a linha.
-Eu quero que perca. - Digo tendo a certeza de que não quero que minha primeira vez seja morna como nos filmes de romance, como já li em um livro uma vez, quero uma "foda destruidora", essa é a lembrança que quero ter deste momento, e como tudo na vida é sobre comunicação digo para ele. - Eu quero uma foda destruidora, quero acordar marcada amanhã, e se for possível mal quero poder sentar.
E como um verdadeiro marionete, Gregory me dá o que quero. Na verdade eu viro marionete nas mãos dele. Meu cabelo é levemente puxado enquanto as investidas em mim tornam se mais fortes, profundas e exigentes, meu namorado se transforma, aperta minha cintura, chupa meus seios, puxa meus cabelos exigindo de mim tudo o que posso dar. Percebo que isso deixou de ser amorzinho quando sou virada e colocada de quatro sobre a cama, o aperto em minha cintura ao mesmo tempo que uma estocada nada delicada é dada e o sinto afundar em mim por inteiro, Gregory vira um verdadeiro animal, minha bunda recebe tapas fortes, meus cabelos puxados, cintura devidamente apertada e não pense que estou reclamando é a coisa mais prazerosa do mundo. Quando ele segura minhas duas maos para trás, estoca mais fundo e rápido algo inesperado acontece...
Quem disse que é impossível ter um orgasmo na primeira vez? Talvez uma mulher que não teve Gregory é que tenha dito. Há um persing tocanto partes dentro de mim que nunca pensei que existiam, a mistura do metal em seu pau, nossas intimidades totalmente lubrificadas pelo tesão, dão pequenos choques térmicos dentro de mim que me faxem explodir em mil partículas. Bendito persing e pau bem manejado. Me sinto como se estivesse a me jogar de um prédio alto e no meio da queda livre ganhasse asas, caio de cara no colchão e Gregory vem junto cobrindo meu corpo com o dele, enquanto eu respiro ofegante, ele não para de estocar forte e preciso, até atingir seu próprio gozo que não demora e então se joga sobre o meu corpo ainda ofegante.
Não sei quanto tempo ficamos assim, mas Gregory sai de dentro de mim, e a sensação de vazio me causa uma dor e ardência bem forte, solto um gemido de dor me acomodando direito na cama mas Gregory volta segurando uma toalha.
Sentado na cama abre minhas pernas e eu me sinto timida e envergonhada. Parce íntimo de mais, mais do que acabamos de fazer. A toalha está levemente quente, Gregory começa a me limpar e meio que a fazer massagens em minha intimidade, o que por incrível que parce alivia a ardência e dor que sentia. Quando ele termina seu trabalho de cuidar de mim vais deixar a toalha e volta para se deitar ao meu lado.
Puxa meu corpo para grudar ao dele.
Ficamos em silêncio por um tempo. Esse silêncio é bem vindo agora para absorver tudo o que acabei de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO Completo
ChickLitGregory não nasceu em berço de ouro, mas com a forca de seus dois irmãos criaram um verdadeiro império. O caçula dos SETTH oscila entre suas duas personalidades, um CEO centrado nos negocios e um jovem qua ama desfrutar os prazeres da carne, camufla...