34

89 6 0
                                    

-Luanna tem como ser um pouco mais rápida meu amor, estamos arrasados já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











-Luanna tem como ser um pouco mais rápida meu amor, estamos arrasados já.

-Pelo amor de Deus Gregory, não tem como eu andar feia por aí,já imaginou uma grávida e feia.-Diz vindo a passos lentos até mim que estou sentado na cama ansuoso para ir a clínica conhecer minha o sexo do bebé, estou a ponto de eloquecer, nunca estive tão ansioso. Nenhum lançamento na fábrica ou reunião importante já foi capaz de me deixar assim.
Não sei o que será de mim no dia do parto. O que me faz rir é que Luanna está cada vez mais bonita, não sei como isso é possível, mas minha namorada, aliás ela precisa sair do posto de namorada, quero chamar ela de esposa; Mas sim, ela parece ter ficado ainda mais bonita, adulta sei lá, não sei explicar, outra coisa é o fogo que essa mulher desenvolveu, sim, ela sempre foi fogosa mais agora a coisa está saindo do controle, prova disso é o olhar que ele está me lançando agora.

-Luanna não. -Me levanto da cama e vou até ao enorme espelho do closet e ela vem atrás. -Sei bem o que você quer mas não vai dar.-Aviso.

-Amor eu preciso estar relaxadinha para o exame hoje.- A safada diz.

- Luanna, a gente deu essa relaxadinha.- Faço aspas com os dedos.- Essa manhã, e por causa dessa relaxadinha estamos trinta minutos atrasados, você virou ninfomaníaca quando?.

- Muito chato tu Gregory. - Reclama fazendo um bico enorme.- Linda.- Vamos então.

Quinze minutos depois estamos no consultório.

-Quanta demora casal.- A médica diz.- Vossa sorte e privilégio é que vocês não marcam hora , marcam data e eu trabalho o dia inteiro para vocês.

-Demoramos porque virei objecto sexual.-Reclamo e a médica ri.

- Dos péssimos né, porque se não fosse péssimo eu estaria menos estressada agora.

-Quando voltarmos para casa eu mostro quem é péssimo Luanna você vai ver.- ameaço enquanto nós sentamos.

-Fase boa do relacionamento. - A médica diz.- Aproveitem essa vontade sexual sem limite, porque quando o bebé nascer, tem o resguardo e tudo muda hein.- Deus me livre da falta de sexo com essa mulher. -Preparados para saber se é menino ou menina papais?

-Eu estou sim .- Luanna responde.

Nós preferimos esperar até que fosse possível descobrir o sexo do bebé através de um exame de ultrassom consideravelmente mais simples e sem riscos ao bebé, e este momento está a ser especial de todas as maneiras.
Luanna está deitada na maca e posso ver seus olhos cheios de lágrimas, toda vez que fizemos algum ultrassom, nós emocionamos, mas hoje tudo parece ganhar maiores proporções.

-Relaxa mamãe. - A médica diz quando passa o gelzinho pela barriga dela.- Você precisa passar calma para o bebé assim ele facilita o nosso trabalho.

Seguro a mão dela para passar segurança e não tiro os olhos da tela onde nosso bebé aparece, cheio de curiosidade acabo externando algo que venho pensando faz alguns dias.

- Dra. Qual a possibilidade do nosso filho nascer ruivo?

- Há possibilidade, mas não é uma certeza, até onde eu sei apenas tua mãe era ruiva e teu pai era loiro, conheço a tua família e essa questão é bem distribuída, Mark é totalmente loiro, Dean é a mistura de Loiro e Ruivo.- Ela ri.- E você é totalmente ruivo, o bebé pode ser loiro, moreno ou ruivo.

- Mas e eu? Não conta?- Lua pergunta enquanto a Dra mexe alguma coisa namáquina de ultrassom.

-Conta sim. Como você nasceu Ruiva?

- Minha avó era.- Luanna responde, mas não sei se minha mãe também era porque não a conheci.

- Tudo bem, vocês podem esperar o vosso menino nascer para verem se é ruivo ou não.

-E se for menina.-Lua diz sem se dar conta de que a médica já revelou o sexo do bebé e eu estou chorando sem tirar os olhos da tela onde vejo o meu garotão.

- Vai ser menino Luanna.-A médica confirma e então Lua olha para mim num misto de sorriso e lágrimas.

Nem eu, nem ela estamos em condições de falar, o Gel na barriga da minha mulher é limpo, até a médica se emociona.
Lua veste a Blusa e quando se levanta vem directo para os meus braços. Estamos os dois felizes, muito felizes, teremos um menino para chamar de nosso e isso não tem preço

-Você está feliz?.- Ela pergunta abraçada a mim.

- Sou o homem mais feliz do mundo Luanna, só falta mesmo a gente casar.

Ela me larga apressada e seus olhos verdes focam nos meus. Ela é realmente linda e eu não descanso sem a ter como esposa.

-Você acha que a gente pode encontrar um lugar para casar assim que sairmos daqui?.- pergunta me surpreendendo .- Sim vamos só nós dois e nosso bebé, apenas assinamos e já estamos casados.- A médica nos olha como se fossemos muito loucos e nós estamos nem aí

- Sim podemos.- Respondo entrando nessa loucura.- Vamos apenas precisar de dois testemunhas, mas posso cuidar disso no caminho para o cartório.

- Vamos.- Ela diz puxando a bolsa da cadeira e já se encaminhando a porta

- Assim?- É a voz da médica perplexa com nossa atitude.- Não querem nenhuma orientação? Vídeo do ultra-som?

-Depois dra. - Luanna responde me puxando para fora do consultório, apenas levanto a mão para dra dizendo tchau, a médica apenas ri, me vendo sendo literalmente arrastado para o altar. Ainda bem.

No carro ligo para Ryan, para ser testemunha do meu casamento, ele e a melhor são minhas opções no momento.

- Não temos aliança Gregory. - Luanna fala como se tivesse descoberto algo inédito.- como vai ser?

- Vamos comprar.- Digo desviando o caminho, entro no primeiro shopping que encontro, essa é a vantagem de morar em Nova Iorque, shopping não é problema.

Entramos na cartier e de lá saímos com duas alianças e vamos directo para o cartório, quando chegamos me surpreendo em ver toda, literalmente toda a minha família esperando, Ryan vem até mim.

-O que esse povo está fazendo aqui

-Vieram testemunhar teu casamento. -Ele diz é percebo que casamento simples já era

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora