8

97 9 0
                                    

Foram muitas horas conversando,  vendo filme, e bebendo que nem se quer vimos o tempo passar, Gregory é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci e isso me rendeu várias gargalhadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foram muitas horas conversando,  vendo filme, e bebendo que nem se quer vimos o tempo passar, Gregory é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci e isso me rendeu várias gargalhadas.

-Serio que você ficou sem falar com o Dean por conta de um skate? -Pergunto rindo. A estas alturas sou mais álcool do que razão tanto é que estou rindo sem parar.

-Nao ria da minha desgraça.-Ele protesta.

-Voce é lindo sorrindo. -Digo me aproximando da sua boca. -Ele segura meu queixo e me olha nos olhos, tenho vontade de chorar.

-Você é linda alcoolizada, e muito fraquinha para álcool. - Passa seus dedos em meu rosto carinhosamente enquanto seus olhos não saem dos meus, eu vou morrer por Deus ele é ruivo

-Você é ruivo não é? -Minha língua  está  enrolada e minha fala sai arrastada. - E tem sardas, é fofo. -Completo.

Ok já deu,  bebemos de mais, conversamos de mais,  demos um passo bem largo na nossa amizade,  mas daqui  para frente nada mais vai acontecer,  nada mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok já deu,  bebemos de mais, conversamos de mais,  demos um passo bem largo na nossa amizade,  mas daqui  para frente nada mais vai acontecer,  nada mesmo.

A garota está bêbada com três taças de champanhe, ou ela acha que não percebi que bebi quase três garrafas sozinho. E agora sei que seu papo não nos levará por um bom caminho se eu não a parar.

-Hora de dormir mocinha.-Digo tirando minha mão de seu rosto, e ela faz um bico enorme, jamais a tocaria intimamente estando bêbada e sem consentimento.

-Moncinhas dormem com moncinhos.- Ela diz me fazendo rir.

-Eu sei,  vamos subir. -Respondo pois sinto que ela nem se dará conta de que a levo para seu respectivo quarto. -Vamos, amanhã eu te levo para um lugar incrível se você se comportar.

-Eu me comporto. -Diz levantando,  mas logo cambaleia e cai de bunda no sofá.

Terei de levar essa pivetinha no colo. Levanto a levando comigo no colo,  seu cheiro é algo que não posso decifrar, e leva tudo de mim para que eu não a jogue em uma parede e a faça gemer.

Subo as escadas e caminho para seu quarto,  ela enfia os dedos em meus cabelos e esconde a cabeça no vão do meu pescoço... Senhor das bolas rochas,  ela ainda vai me matar.

-Eu não durmo com roupa. -Diz do nada e eu quase a jogo na cama,  mas com muita calma a coloco deitadinha e quando estou para sair, sou pego pela camisa. -Senhor mandão, você não vai, vai ficar tudo bem, não não vai ficar tudo bem se você for. -Ela começa a chorar e eu quero rir, preciso embebeda-la mais vezes.

-Tudo bem,  eu não vou. -Digo me sentando na cama e ela se arrasta para deitar no meu colo, então para de chorar, uma gracinha. -Dorme Lua, eu não vou sair do teu lado ok. -Faço carinho entre seus cabelos.

Se alguém me falasse que eu estaria morando com alguém em minha casa, era capaz de rir na cara dessa pessoa. E mesmo com o pouco tempo de convivência, sinto que é a melhor escolha que podia ter feito.

Luanna acaba pegando sono,  então a deixo acomodada em sua cama, cubro-a, apago a luz deixando apenas o abajur ligado e vou para o meu quarto.
Tomo um banho que deixa-me ainda mais lúcido para pensar nas risadas,  piadas e tudo o que envolve Luanna,  meu telemóvel toca, o que é estranho,  quem poderia ligar a esta hora?

-Alô.-Atendo.

-Meu amor que bom que você atendeu. -Barbara diz, conheço essa voz irritante

-O que você quer Barbara, porque ligou a esta hora,  já falei para não me ligar e para de me chamar de amor.- Esbravejo

-Greag meu amor você ainda está irritado,  pelo amor de Deus isso precisa passar.- Diz forçando a voz para me seduzir,  coitada. -Eu estou perto do teu apartamento,  a gente podia fazer as pazes o que você acha?

-Não acho nada Barbara. -Digo calmo. -Va arrumar o que fazer e me esquece.

Desligo e decido dormir. -Barbara tem vindo a ser muito insistente o que só me irrita, mesmo depois de quase ter sido presa pela agressão a Luanna parece que não toma jeito.

Acordo e ja passam das nove, faço minha higiene enquanto uma dor de cabeça infernal me afecta com força,  decidido desçer até a cozinha e para piorar minha dor de cabeça, lá está ela, Luanna precisa aprender a vestir porque se continuar assim é a minha morte.

-Bom dia. -Digo indo até a gaveta de remédios e tomo duas aspirinas de uma só vez. -Luanna está quieta, tomando um chá, de camiseta e óculos escuros o que é engraçado e acabo rindo me sentando de frente para ela. -Óculos escuros?

-Minha cara está horrível.-Se queixa e faz um bico enorme. linda. -Eu bebi sozinha uma caixa de champanhe inteira.

-Hahahaha. -Rio com vontade.- você bebeu uma caixa de champanhe?  -Ela me olha atravessado.

-Eu estou morrendo aqui. -Fala indignada e eu me seguro para não rir ainda mais,  levanto, vou até a gaveta e pego uma aspirina para ela.

-Vamos sair para comer alguma coisa, hoje eu não vou cozinhar,  e duvido que você saiba cozinhar.

-Eu não sei mesmo, mas sair não é uma opção, estou feia, com olheiras, com ressaca, não tenho coragem de sair assim.- fala com pesar

Quero rir porque a mulher é apenas a mais linda que já vi, e eu preciso provar um ponto a ela então levanto vou até ela e seguro sua mão
Saio a puxando até meu quarto e por uma graça divina ela não protesta. A coloco parada em frente a um enorme espelho e posiciono me atrás dela.

-O que você vê?

-Nós dois. -Responde e ri.

-Tire esse óculo e veja você pelo espelho, esqueça que estou aqui.

Então me surpreendendo vira-se para mim. -Gregory eu sei que sou bonita, realmente sei e isso não está em causa.- seu sorriso se amplia.- A questão é hoje, eu estou com ressaca, minha cara nao está no seu melhor.

-Ham, tá. - É o que consigo responder e ela sai de perto de mim.

-O teu Quarto é realmente lindo. - vai até a janela e eu me torno expectador da sua exploração, engraçado que não tira os óculos em momento nenhum. - É  grande também né, porque você tem uma casa enorme só pra ti, e o apartamento onde você me levou? Você mora mesmo sozinho?

Aproximo me dela que toca em alguns objectos decorativos, mas então se vira pra mim.- Coloca uma roupa leve e confortável, coloca um biquine também, vou levar te a um lugar, não terá mais pessoas por perto então não te preocupes com tua cara de ressaca, em vinte minutos saimos

Vou levá-la a um programa de domingo que será garantia das minhas bolas rochas pela semana inteira

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora