Quando chego ao hospital Luanna já está me esperando, sorri ao me ver e isso já me deixa sem ação. ela é linda.-Luanna.- é o que consigo dizer antes dela saltar e agarrar meu pescoço. Merda. Um abraço. Fico sem ação mas depois retribuo um pouco desajeitado. não é o tipo de contato que tenho com mulheres, geralmente faço sexo, mas é impessoal sem abraços, e por vezes sem beijos, apenas sexo.
-Obrigada.- Ela diz ainda sorrindo. -Voçê tem cuidado de mim sem ao menos me conhecer e se eu tiver sido rude o bastante, me desculpe.- Aperta-me um pouco mais e eu agradeço por ela não ser tão forte e isso me faz rir, porque ela está me apertando com toda a força que possui. Eu sinto como se um algodão estivesse se espremido em mim.- Eu aceito! - Diz com a voz empolgada
Oi? - Perguntar olhando para ela fixamente e acho que meu susto está estampado na minha cara porque ela afasta-se e olha para o chão cabisbaixa.
-Voçe mudou de ideia né? tudo bem, eu vou procurar um lugar para morar mas eu achei que queria mesmo que morasse contigo, me desculpe.
- Eu quero! - respondo e me arrependo logo em seguida porque minha boca está gritando palavras que não são formuladas em minha mente.- Olha Luanna, eu realmente preciso que você esteja por perto; um médico detectou uma anemia, e você precisa de cuidados de saúde e uma alimentação saudável, e na minha casa você terá tudo isso, eu não tenho uma empregada fixa, mas podemos arrumar uma e você pode fazer o que quiser tudo bem?
Ela apenas balança a cabeça em concordância.
Quando chegamos à casa de Gregory, tenho uma crise de risco porque a casa é simplesmente absurda. Gregory não me levou para o apartamento que eu conhecia, fomos para um condomínio fechado, enorme e milionário, segundo ele aqui é que é sua casa ... e eu estou rindo porque me sinto uma anastásia Stteal, esse cara é muito rico, tem bom gosto e uma casa preta. É, preta!
- Do que voçe está rindo? -Gregory pergunta preocupado porque eu estou rindo por uns cinco minutos e nós estamos parados ainda em frente a casa
-Voçe tem um quarto vermelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO Completo
ChickLitGregory não nasceu em berço de ouro, mas com a forca de seus dois irmãos criaram um verdadeiro império. O caçula dos SETTH oscila entre suas duas personalidades, um CEO centrado nos negocios e um jovem qua ama desfrutar os prazeres da carne, camufla...