32

93 7 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Gregory realmente veio morar comigo e vou confessar que estou feliz e mais tranquila com isso.

Há alguns dias recebi uma chamada surpreendente. Minha irmã Antonella, chorando muito pediu desculpas e se disse arrependida por ter se deixado influenciar pela mãe a vida toda, ela também não sabia que somos apenas meia irmãs. Nella também agradeceu por Gregory ter comprado uma parte da empresa e por isso meu pai havia desistido da ideia absurda de um casamento arranjado por conveniência para manter as empresas sob domínio familiar. Afinal de contas Gregory comprou parte da empresa e por parte de uma procuração, colocou meu pai a administrar as ações por ele compradas
Segundo minha irmã, meus pais estão realmente em crise no casamento, mas que nada tem a ver comigo.

Eu tenho trabalhado muito, porque só agora a ficha caiu, todos os meus sonhos, planos  terão que ser redesenhados, meu bebé já foi feito, não existe motivo algum para não seguir com a gravidez, mas decidi trabalhar muito antes do nascimento dele porque depois, quero me dedicar inteiramente a ele.

Gregory é um homem com um humor super apurado e quando falou que viria morar comigo achei que fosse uma brincadeira passageira. Engano meu, estamos há cinco dias  tentando estabelecer uma routina, tivemos mais uma conversa especial e bastante madura, onde deixamos expostas nossas fraquezas, medos e sentimentos sobre tudo o que aconteceu. O que não se pode esquecer é que tanto eu, como Gregory somos jovens e imaturos no que diz respeito a relacionamentos e por isso somos susceptíveis a erros. Mas o importante é reconhecer os erros e recomeçar e foi isso que ficou claro em nossa conversa, nós ainda vamos errar, nossa relação mal começou e já seremos pais, nada foi planeado, mais  um exemplo da nossa imaturidade e intensidade, nenhum de nós queria ser pai agora, mas o bebé já está aqui e ele virá ao mundo com muito amor dos pais

Gregory está mais louco que eu, não para de falar que será um menino e eu estou sendo irritantemente muito cuidada, é como se eu estivesse doente, Gregory vive em torno de mim, me protegendo de qualquer coisa até de nada.

Hoje é mais um dia de trabalho, vou retomar os trabalhos presenciais em estúdio desde o ocorrido na noite do desfile, farei fotos e  uma publicidade em vídeo para uma das  marcas que trabalha directamente com a Setthall e como já imaginava terei que travar uma guerra.

-Eu não acho que você precise trabalhar Luanna, tem um filho meu no teu ventre, e você vai trabalhar por horas. - Diz de cara fechada enquanto ajeita a gravata.

-Tem um filho nosso no meu ventre Gregory. - Digo enquanto termino de arrumar minha bolsa. - E sim eu vou trabalhar, nem se quer dá para ver que tem um bebé aqui Gregory, e mesmo tendo eu vou trabalhar até o fim da gravidez acostume-se.

-Não vou me acostumar a isso, é muita teimosia da tua parte Luanna.

Saio do quarto porque não vou brigar por isso, Gregory tem a visão dele em querer me proteger depois de tudo o que aconteceu é normal. Na cozinha faço uma vitamina de banana e me sento para o café da manhã, tenho comido bastante ultimamente. Estou comendo e vendo meus e-mails quando Gregory aparece segurando sua pasta de trabalho e a chave do carro, se senta ao meu lado e rouba um pouco da minha vitamina.

-Eu entendo a tua necessidade por independência, já falamos enumeras vezes sobre isso. - Diz passando as mãos carinhosamente por minhas costas. - Mas não podes te esquecer que há um bebé contigo e não é porque não saibas te cuidar, mas você sabe que Bárbara está desaparecida e não sabemos o que ela pode querer aprontar contigo eu fico preocupado.. - Já me emociono porque agora choro com tudo.

-Eu sei, também estou preocupada. - Digo contendo a emoção. - Mas não podemos nos esconder, não posso simplesmente parar de trabalhar por medo do que ela pode fazer, eu gosto de trabalhar, preciso garantir o futuro do meu bebé também.

-Nosso bebé tem o futuro garantido. - Afirma

-Não quero que as coisas sejam desse jeito, ele precisa ter opções. - Eu não quero que ele cresça sabendo que a mãe dele não conquistou nada na vida porque o pai dele é rico...

-Nosso filho já é rico. - Diz rindo. - A parte da empresa que comprei do teu pai, irá para nosso filho assim que ele nascer.

-Não me posso opor a isso, mas ainda assim preciso trabalhar..

-Perfeito. - Ele fica de pé e beija minha testa. - Comece a usar o carro que dei de presente, ele é blindado, no menor perigo que constatar eu coloco seguranças na tua cola. - Reviro os olhos porque já imaginava - Não revire os olhos Luanna, outra coisa, não faça muito esforço, hoje mesmo vamos arranjar uma empregada.

-Você vai mesmo continuar a morar aqui? - Pergunto porque meu apartamento é realmente pequeno e duvido que ele esteja se sentindo bem com tão pouco espaço.

-Enquanto tu continuares aqui sim. - Atesta. - Preciso ir, tenho muitas reuniões pendentes hoje, mas não exite em ligar a qualquer momento, paro o que for para atender vocês dois. - Beija minha boca, em seguida minha barriga e vai.

Termino de me arrumar e sigo até a garagem, meu carro é um exagero, mas confesso que amo. Vou até o estúdio e passo o dia na minha rotina de trabalho. Na hora do almoço mal tenho tempo para comer pois aproveito para me reunir com a minha nova gestora de carreia.
Mais um exagero de Gregory que contratou uma especialista em modelos.
No final da tarde estou exausta e faminta, no meu carro sigo até uma padaria para satisfazer meus desejos de grávida. Ok é estranho eu estar grávida.

Estaciono e sigo andado até o interior da padaria, me sento em uma mesa e uma moça talvez da minha idade vem me atender, simpática anota todos os meus pedidos e volta para o balcão onde faz os pedidos.

Aproveito para dar uma olhada nos meus emails, mensagens perdidas e uma delas é de Gregory avisando que vai chegar tarde a casa. Respondo e aviso que vou pedir o jantar dele em um restaurante pela Internet porque quebrada do jeito que estou só penso em chegar a casa tomar um banho e ir para cama.

Uma hora depois, estou deitada em minha cama e o cansaço de um dia inteiro vem com força, coloco um alarme para acordar na hora que a comida vai ser entregue e acabo adormecendo.

Não sei quanto tempo durmo, mas sou acordada pelo barulho insistente da minha campainha. O estranho é que não deu a hora que a comida ia chegar, e não pode ser Gregory pois ele tem a chave de casa.
Me levanto e vou atender, mas a pessoa que entra pela minha porta é a única que eu não queria ver, mas o que me choca mesmo, e o estado dela.

DETERMINADOS LIVRO III Gregory setth || Nas Mãos de Um CEO CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora