Capítulo III

20.2K 1.4K 248
                                    

KAMIL ON

  Acordei hoje de péssimo humor, e isso me irrita ainda mais. Apenas o fato de acordar me irrita, mais aí lembro que tenho muita coisa a fazer e se foi o dia calmo que eu esperava ter mais já não tenho a muito tempo.

  Com os sangue sugas nos rodando dizendo que minha companheira é a princesa, era só o que me faltava além de ser vampira é princesa, so de pensar o quão mimada é já me dá nojo. A mais de 20 anos que eu deveria ter ido conhecê-la mais sabe de uma coisa, eu não irei.

  Levanto, vão ao banheiro tomo banho e visto uma roupa qualquer. Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha onde Marta minha cozinheira está esperando com o café pronto. Quando começo a comer sou interrompido pelo meu beta Ângelo...

  _ Kamil....- grita ele adentrando a cozinha esbaforido. - Jaison e Makol ouviram dizer por aí que o rei vampiro ordenou sua caça a filha mais velha dele.

  _O QUE? - Me levanto em um pulo derrubando a mesa e tudo o que tinha em cima da mesma para o lado contrário do qual me levantei. - Era só o que me faltava, uma fedelha sangue suga mimada me caçando. Vladimir foi longe de mais desta vez.

  _ Kamil, de certa forma ele tem razão - ele não terminou de falar e eu havia pulado em seu pescoço o levantando do chão. - Kam-mil, na não consigo ressspira...

  No mesmo momento o solto, e passo a caminhar de um lado ao outro da cozinha.

  _Descubra como ela é, como ela age e como ela luta.. - ordenei - quero saber o que me espera a seguir, pois Vladimir não mandaria sua herdeira para o covil do inimigo se a mesma não despuzer de uma habilidade impressionante.

  _Sim senhor - Disse Ângelo. Ele estava indo embora quando o chamei novamente.

  _Espere, mais uma coisa. Reforce a segurança da alcatéia, avise aos demais que somos alvo dos vampiros. - disse por fim, ele me encara com espresão divertida.

  _Por acaso, Kamil, não está com medo da princesinha?! - diz ele rindo e ao ver minha cara de fúria novamente, se retira o mais rápido possível..

  Era só o que me faltava, uma princesa sangue suga mimada achando que é pário pra mim. Exigindo um casamento com um deles, a alcatéia não aprovaria e eu também não... Um lobisomem companheiro de uma vampira, isso é macumba, não é benção de Seleni.

                                                                         ❇❇❇

  Chamei a empregada que limpava tudo já que Marta era um pouco velha para esse tipo de serviço forçado. E pedi para que limpasse a cozinha, onde a mesma estava uma verdadeira bagunça. Sai dar uma volta na alcatéia para ver como estavam todos. E todos os lobos estavam arrumando arcenal, alguns indo para a guarda dos portões e outros se preparando psicologicamente para o que viria. Com forme passava eles paravam o que estavam fazendo para fazer uma prevê reverência em forma de respeito.

  Não sei se o que estou fazendo é o certo, eu deveria não estar temendo o que está vindo atrás de mim, mas por algum motivo isso me deixa inquieto. Algo está errado, e eu sinto que isso vai mudar.

  Ouvi boatos de que a princesa herdeira é boa e justa com seus súditos mais também é fria e calculista para tramar batalhas e não se importa de usar o que tem para ganhar dos outros. Talvez sejam coisas que não são verdadeiras mãos vindo de Vladimir e espécie himunda posso esperar de tudo.

  Sou tomado por muitos pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Sou tomado por muitos pensamentos. E meu lobo pedia para ser libertado em forma de se livrar dos pensamentos e deixar fluir, tirei minha blusa e sento no chão com os olhos fechados quando me dei por conta já estava transformado e começo a correr pela floresta observando cada árvore, galho, grama, e animais que corriam de mim com forme me aproximava. Um mundo meu, meu lobo Valak estava eufórico e feliz.

  Depois de quase uma hora e meia e volto para a alcatéia adentro os portões e todos me olham com olhos receiosos e temerosos. Assinto para eles em um gesto de tentar aliviar a tensão e caminho em direção ao salão de armas, irei ajudar a montar o arcenal e se preciso ficarei de guarda com os outros.

  Você já eras sangue suga vadia... vou pegar você.




Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora