KAMIL ON:
Acordo com um raio de sol sobre minha cara, e uma enorme dor de cabeça. Olho para os lados, mobilha, e vejo que estou em meu quarto, mas como vim parar aqui? Quem me trouxe aqui? Sou interrompida de meus pensamentos quando a porta se abre. Anabhet!
_ Acordou! - diz Anabhet entrando e deixando a bandeja com o café sobre a mesa ao lado da cama.
_ Ao que parece, acordei. Mas de diga, quem me trouxe em casa ontem? - Pergunto massageando as têmporas de tanta dor de cabeça que estava a sentir no momento.
_ Uma garota com cabelos brancos o trouxe pra casa, e o deitou na cama. Ela parecia se importar com você de um jeito diferente que as outras, ficou alguns minutos te olhando e saiu. - Ela diz seria e conclui com um sorriso curto porem gentil.
_ Entendi! Falo com ela mais tarde, obrigada Anabhet! - ela concorda com um jeito positivo e sai do quarto fechando a porta, e me deixando com meus pensamentos que me levam a Laura...
...
LAISLA ON
Horas depois que deixei a casa de Kamil, decidi que seria a hora para desfazer meu encantamento. Então peguei algumas roupas, armas, avisei a Ângelo que sairia para resolver uma questão pessoal no começo ele relutou mas acabou por aceitar. Dentre 2 dias estarei de volta e saberei o que o meu futuro reserva para mim...
Piloto minha moto até a entrada da alcateia, olho uma ultima vez para traz e encontro os olhos de Ayla ao longe.. E assim dou partida a minha moto em busca da minha liberdade amorosa para assim dizer...
Continua...
< Reinado vampírico >
REI TEPES ON
Uma revolta secreta se trama contra nosso reino, elfos se rebelando contra vampiros, seus irmão de sangue e criação, e para completar minha primogênita mandada para trazer um lobo e firmar nossa aliança a fim de trazer paz a um dos lados. Bom.. pensar em manda-la não foi má ideia, quando se tem uma guerra em vista, salvar o futuro do reino é o mais importante a se fazer. Espero que esteja segura.
_ Papai?! - Diz minha filha mais nova Kaila - Quando o senhor acha que minha irmã vai voltar com o meu companheiro?? - Pede ela manhosa e com cara de irritada.
_ Espero que logo meu amor! - Ela faz cara de brava e vai embora, como sempre muito temperamental.
_ Querido! Seja mais condescendente com Kaila, ela apenas quer o companheiro - Minha esposa diz ao meu lado no grande salão, estamos todos prestes a tratarmos de uma reunião de guerra e a presença da rainha se faz juz para servir-me na reunião. Apenas com um jeito positivo de concordância irrelevante eu diria, consigo fazer com que ela calasse a boca.
Minutos depois de começar, a reunião estava um verdadeiro caos, a presença da princesa herdeira era solicitada de volta ao reino nesses tempos difíceis, ja outros diziam que o melhor seria mante-la fora por um tempo. Outros pediam sobre o casamento com o supremo e a futura aliança a ser feita com os lobos a fim de fortificar nosso reino. Estava um caos e eu estava cansado demais para continuar a ouvir e tentar acalmar os ânimos de todos!
_ JÁ CHEGA!! - grito irritado com as presas para fora, e um silencio enorme surge no salão. Pairando sobre nos uma nuvem de cochichos que cessava de pouco a pouco. - vamos todos manter a compostura e refletir sobre a situação e marcaremos uma próxima reunião para tratar da decisão sobre o que faremos a respeito de tudo! Dispensados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...