_ Ângelo, não teria problema mencionar aqui pois já percebi o que todos aqui são... Mas vou falar para você poder ouvir, quero saber onde encontro a alcatéia - abruptamente ele se levanta fazendo a cadeira cair para trás e me lança um olhar pesado sobre mim._ Como você.. Eu não sei do que está falando. Uma alcatéia? Lobos não vivem nesse estado a anos. - ele tentou desconversar mas a preocupação está clara em seus olhos e sua espresão lhe entrega
_ Qual é... Não precisa fingir que não sabe de nada Ângelo. Eu sei que é aqui que está localizada a alcatéia do supremo Kamil e sei também que você Ângelo. É o beta do supremo.
_ Você só pode estar querendo morrer vindo aqui e perguntando isto assim, ainda mais sendo humana. Só pode estar brincando comigo. - ele se senta e coloca um sorriso debochado no rosto. Se ele pensa que isso vai me intimidar, coitado.
_ você é Ilário. -Começo a rir sem parar em pensar que posso mostrar algo totalmente diferente a ele. Então tá... Vamos começar o show. - Angelo, olha para mim e me diz se você acha mesmo que sou humana com esses cabelos brancos?
_ Seus cabelos são assim naturalmente?? - ele se espanta com um sorriso de diversão no rosto provavelmente está pensando que sou humana.
_ O que quero, o por que pedi onde é a alcatéia é para poder entrar para alcatéia. Como membro claro.
_ COMO É QUE É? Pqp garota acha mesmo que a humana como você pode entrar para uma alcatéia de lobisomens? Acha que tem força e resistência pra sobreviver pelo menos uma hora em uma luta?
_ Vamos testar? - me contive para não rir e não expressar mal e não dar muito o que ele desconfiar.
_ Feito, vou levar você a alcatéia, mas primeiro preciso comunicar ao supremo e planejar um encontro para ele te conhecer e definir se pode pelo menos pisar no portão.
_ Está bem. Mas quando?
_ Bom... Vou falar com ele hoje ok, vem amanhã aqui por volta das 15 da tarde.
_ Certo. Nos vemos amanha.
Sai do bar com um sorriso que era facilmente notável. E fase um do meu plano em andamento.
Perfeito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...