Assim que ele anuncia o inicio das lutas, pelo número sou a última a lutar, fica Gabriel no circulo e nos somos direcionados aos banquinhos de madeira na lateral fora do circulo. Me sento ao lado da Katlyn, em ordem de número, e permanecemos em silencio durante os primeiros 4 minutos da luta. Tenho que admitir Ângelo é realmente bom, Gabriel está todo aranhado e levando um sufoco para desviar dos ataques, e isso que ele está transformado em um lobo e enquanto isto Ângelo só está com as garras de fora. Quem olharia entenderia que Gabriel está em vantagem, mais isso está totalmente errado. Ângelo deposita um soco na lateral da mandíbula do oponente e o joga para longe, fazendo-o sair do circulo e bater de costas a uma árvore mas ainda caindo de pé com muito esforço para não cair, ja vi que ele não pega leve, Gabriel está prestes a desmaiar, bate o sinal de 7 minutos, e ele despenca caindo de joelhos. Conseguindo assim entrar e fazer parte da alcateia.
E assim levam o novo membro de maca para o atendimento. E vamos a próxima luta, Mark aguentou 6 minutos com Ângelo antes de morrer, não vai fazer falta, e oque me impressionou foi a reação da irmã que não derramou uma única lagrima e ao invés disso o vociferou chamando de idiota. Talvez ela chore no silencio de seu quarto a noite kkkk.
E finalmente chegou a fez da vadia lutar com Ângelo, to achando que quando chegar minha vez nem terei que mostrar muito do meu poder, ele já vai ta exausto... Para minha surpresa Katlyn conseguiu atingir Ângelo com um soco no rosto obrigando ele a recuar, tenho que admitir a vadia me impressionou um pouco. A luta acaba depois de 13 minutos Com Katlyn simplesmente por pura luxuria sentando no chão e afirmando que estava cansada e havia quebrado uma unha, fala sério.... Minha luta chegou, e para meu azar Ângelo estava cansado demais para continuar, logo agora que peguei o ritmo de seus golpes... Mas para minha sorte ou azar, Kamil foi em seu lugar.
Claro que isso é uma chance de ver seus poderes pelo menos um pouco, mas tenho que lembrar que devo parecer o mais novata possível, e não mostrar quem sou realmente. QUE MERDAAA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...