> Um dia depois <
~Reino élfico~
Enquanto esperava meu comandante de tropas, permaneço sentado em meu trono de presas e espadas, feito das espadas e presas dos vampiros que matamos ao longo dos tempos, em guerras antes do Cesar pela paz.
_ Mandou me chamar meu rei!?
_ Mandei! - digo sério. - As tropas já estão prontas para atacar a alcatéia?
_ Já estão meu senhor! Estamos aguardando suas ordens! - diz ele se elevando de sua posição curvada em reverência.
_ Ótimo, preparem tudo e saiam ao anoitecer. Peguem nos de surpresa para que não possam reagir de imediato, capturem a princesa vampiro e a tragam viva para mim!
_ Sim senhor, partiremos daqui 5 horas. - neste momento fechei meus olhos e o mandei sair, ouvi seus passos ressearem no salão até se perder além da grande porta de vidro.
Finalmente nós veremos de novo Laisla!!
...
LAISLA ON:
Penso em como tudo deve estar em casa, na alcateia.. Como todos devem estar. Nessa minha jornada para me libertar chegando na aldeia dos bruxos encontro a bruxa que me pôs o feitiço. Já faz 2 horas que estou aqui aguardando ela com sua magia me libertarem do feitiço, revertendo-o
_ Criança, seu feitiço está fraco, estava prestes a ser quebrado! - Diz a bruxa - Você voltará ao normal dentre alguns minutos depois de beber isto, seu cheiro voltará. - e me estende um crânio que eu não sei ao certo do que realmente é, dentro dele um líquido verde e pegajoso se mexia, é realmente repugnante.
Me da uma breve repulsa vendo aquilo, mas se não tem dor não é mesmo! ainda que sendo a dor reformulada em nojo... Engoli todo o liquido verde de uma vez, o gosto era muito pior que a aparência e fiz uma cara estranha sobre o gosto que ao mesmo tempo de amargo ardia ao tocar na língua e se tornava a cada segundo mais pegajoso.
_ Agora já pode ir! Não tem mais nada a fazer aqui! - Diz a bruxa com um tem arrogante olhando em direção a porta. O que realmente não compreendi. Mas sem dizer mais nada à paguei e sai em direção a minha moto, e de volta a alcateia.
...
Decidi montar acampamento depois de 5 horas dirigindo, encontrei uma clareira a beira da estrada, escondi minha moto em uns arbustos e sai para buscar alguns gravetas para a fogueira, andando pela mata a cada passo dado me lavando mais a dentro e mais para a mata densa e fechada, encontrando pelo caminho alguns gravetos para a fogueira, depois de ter o suficiente e ter me afastado o suficiente da clareira, decidi voltar e montar a fogueira que me manterá aquecida a noite e também permitira fazer alguns marshmallow.
Depois de comer, decidi arrumar-me um local para deitar, já que não havia trazido saco de dormir e nem barraca, decidi então me recostar a uma arvore que estava próxima da fogueira o suficiente para pegar o calor dela em meu corpo e me manter aquecida.
As horas passam, e eu acabo dormindo muito cedo, afinal não tinha nada a fazer. Depois de um tempo dormindo escuto um som de marchas, quando abro os olhos este som estava passando por mim de certa forma rapidamente. Ao olhar para o lado a fogueira estava apagada e isto era bom, não iria chamar a atenção do que quer que seja. Com a lua alta, oque indicava umas 24 horas da noite, decidi me recostar um pouco mais a arvore e esperar o som cessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...