KAMIL ON:
Acordo com o sol reluzindo em meus olhos, que adentrava pela janela e esquentava vagarosamente minha mão. Sem pensar duas vezes olhei para o lado na esperança de ter a melhor visão dela dormindo, porém ela não se encontrava ali. Laura havia ido embora enquanto eu ainda dormia, e isto de certa forma me machucou, me fez pensar se não foi apenas uma noite, um deslize.
Levanto devagar e vou até ao banheiro. Ligo o chuveiro para tomar meu banho, e o que deveria ter sido em minutos, levou exatas 1 hora e 30 minutos. Por que? Bom, simplesmente me peguei pensando se foi um deslize, se foi apenas o momento que nos fez ficar juntos a noite passada. A final, eu estou comprometido.
⚜️
A tarde passou tão rápida, com tantas coisas a fazer, tantos assuntos pendentes para resolver que nem me dei conta que desde a noite passada não a vejo. Decidi sair do escritório e caminhar pela alcatéia para talvez a ver em algum lugar, de longe ou até mesmo ter a coragem de ir falar com ela. Eu sei, parece bobo da minha parte. Um supremo, pensando em tantas coisa como "ter coragem de falar com uma mulher"... Eu não era assim, posso garantir. Mas ela, de alguma forma, que não sei explicar, despertou em mim uma sensação de preocupação, de carinho, que eu juro se pudesse tirar e acabar com isso eu arrancaria com minhas garras... Isso me deixa fraco, e jamais uma supremo pode ter tais fraquezas.
Continuo a caminhar, até que avisto ela ao longe. Ajudando uma garotinha a arrumar sua boneca, devo admitir que ela conquistou todos da alcatéia em poucas semanas, ajuda todos e até brinca com as crianças, além de ser incrívelmente forte e gos-Linda..
Começo a me aproximar, mas ela nota minha presença e se vira para mim, ao me ver da um sorriso tímido que mexe com meu psicológico. Sussurra algo para a garotinha, que ri e sai andando alegre para longe.
_ E então, me procurando senhor supremo - diz ela sarcástica, sorrindo de lado e dando ênfase no 'senhor'..
_ Não se engane criança, você não é o centro das atenções - falo em resposta brincando com as palavras.
_ Não sou criança! - afirma ela fazendo biquinho e rindo logo em segui. - Mas me diga, eu não sou o centro da sua atenção então? - fala ela intrigada e com um sorriso malicioso, ela realmente que me ver em mais lençóis pra fazer uma pergunta dessas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...