(se vc for menor de 16 anos, aviso que... Este capítulo tem senas proibidas para menores)
BEIJO DE LUZ 😁❤️Adentramos no quarto e fecho a porta com meu pé, em um estrondo que não nos assustou nem um pouco. Parados no meio do quarto, a coloco no chão e o beijo começa a ficar intenso novamente. Lentamente começo a empurrar para a cama, ela estava ciente de para onde a estava levando, mais não se incomodou, o que ela fez foi massagear meu membro em sinal de aprovação ao que estava pedindo permissão em silêncio a ela..
A deito na cama, e a mesma tira a blusa deixando a mostra sua langerie linda que a deixa ainda mais gostosa! Tiro minha camisa e jogo de lado, subindo em cima dela, colando nossos corpos ardentes e caloroso em gesto. O movimento que ela faz com as mãos na minha calça, acabam por abri-la. Tiro minhas calças, ela faz o mesmo retirando as peças que ainda restavam. Ao tirar joga suas roupas no chão, e neste momento olhando para ela, eu percebi que nada no mundo importa mais do que ela para mim, eu estou perdidamente apaixonado por Laura e eu nem sei ao menos quem realmente ela é, mas ela me traz uma segurança com a certeza de tudo, que é impressionante, eu a amo, eu quero, e eu estou tendo o que eu quero neste momento.
Por cima dela eu entrelaço nossas mãos em um ato de carinho as levando para cima de sua cabeça, começo a beijar seu corpo, seu pescoço, o seu rosto, sua boca... tão intensamente que até mesmo eu de tanto provoca-la fico com ainda mais vontade de te-la. Ela é minha, e ninguém jamais atirará de mim. O prazer que sentimos um pelo outro está cada vez maior, eu passei do seu corpo distribuindo beijos toques os nossos corpos ardem uma chama calorosa de puro prazer, eu a penetro tão fundo e tão forte que faça gemer de prazer, eu sei que talvez eu devesse ser mais gentil mas o prazer não deixa o tesão que eu tô sentindo agora, o meu membro começa a doer tanto eu não consigo me conter mais, eu quero faze-la a minha, quero marca-la.
Passamos horas e horas naquele quarto entre quatro paredes se amando, literalmente foram 7 vezes que eu gozei, e ela ainda queria mais e mais... Não nos cansamos, e passamos a noite toda fazendo sexo, eu a penetrava rapidamente fazendo ela gemer e curvar suas costas de prazer. Seu olhar a cada momento, se fixava em mim e sorria, um sorriso malicioso. Que me permitia penetra-la, pedindo mais. E sempre atendendo seu pedido. E foi assim que passamos a noite inteira, e desabamos na cama ao amanhecer, tão cansados mas tão exaustos que apenas adormecemos abraçados um ao outro, ela sobre mim deitada sobre meu peito e eu acariciando o seu cabelo. E foi assim que eu passei a melhor noite da minha vida.
⚜️⚜️
LAISLA ON:
Eu vi, eu vi a coruja da minha irmã, me observando, me vigiando a mim e a Kamil. A esta altura já sei que meu pai já deve estar ciente de tudo que está acontecendo, a esta altura sei que minha irmã já fez a minha caveira aos ouvidos de meu pai. Ela não perde um momento, para poder me destruir, para mim fazer um monstro... Embora já saiba que meu pai já teve a saber de tudo, não me importo mais como que pode ir O que vai acontecer comigo, deixo Kamil me levar a sua casa, deixo me beijar, deixa me levar por meus sentimentos. Não posso mais suportar e guardar todo esse sentimento, todo esse amor. Eu amo e não posso mais permitir que alguém não tire de mim. Mesmo sabendo que isso vai me destruir, não posso mais pensar somente no bem para o meu povo, devo pensar em mim mesma, devo fazer o quê minha importante e Kamil é importante para mim....
Passei a melhor noite da minha vida ao lado do homem que eu mais amo. Tudo que aconteceu foi inesquecível. E eu deseja realmente que isso venha acontecer ainda mais no futuro.
O tempo passa, e amanhece... estou muito cansada mas mesmo assim junto minhas forças, meu desvencilho dos braços de Kamil, levanto da cama e me visto, saindo cautelosamente e sem fazer nenhum ruído eu o deixo dormindo tranquilamente e vou para minha casa, tomo meu banho e as cenas da noite passada começa a vir na minha cabeça tudo é tão maravilhoso com ele.
NOTA
Amoreees desculpa a demora pra postar o capítulo, mas entrei na faculdade e com essa pandemia de vírus está tudo muito corrido.. peço desculpas por demorar tanto espero que gostem.
Amo vcs🥰 e eu não vou desistir da história não tá bom.
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...