ÂNGELO ON;
~2 horas depois de Laura sair do bar~
A Laura deve estar ficando louca, sair por aí investigando. Penso o que ela não deve ter feito e passado para descobrir que kamil tem a alcatéia aqui. E o que tem na cabeça de querer entrar. Isso me faz pensar e muito. Kamil acaba chegando na hora e adentrando o bar, o som dos sinos acima da porta me tira de meus pensamentos. Me fazendo olha-lo. Está com a cara de sempre que sei bem o que significa, está bravo e preocupado, deve ser pelo fato de que a cabeça dele tem um preço... Senta no balcão e me pedi uma bebida. Após servi-lo tomo coragem a comunicar o que aconteceu
_ Kamil!! - ele me olhou no mesmo momento. - A garota do outro dia, a dos cabelos prateados. Apareceu aqui e citou seu nome, na verdade ela mencionou oque somos e pediu para entrar a alcatéia... Pediu para se encontrar com você amanhã às 15 hrs da tarde aqui no bar.
_ Mas aquela puta é uma humana!! Como ela sabe de nossa existência!??
Vadia, irei vir amanhã ver o que essa garota quer, mas já vou avisar que para entrar tem que vencer uma luta vc sabe disso e ela como humana suja que é não conseguirá...
AS 15 HORAS
KAMIL ON:
_ Parece que a vadiazinha ficou com medo. - A ideia de uma humana na alcatéia é uma ofensa a mim, e por isso essa ideia de vê-la sofrer na prova que vira ou até mesmo não vê-la me alegra muito
..._ Não se preocupe supremo, eu não iria fugir. - Eu estava tão ocupado reclamando que não a notei chegando e pelo jeito nem Ângelo notou, e como sei? A cara de espanto entrega..
_ Então. Vamos? - Ela diz isso com tanta naturalidade, será que ela sabe o que a espera? Mas tenho que confessar, ela é muito linda...
Levantei da bancada do bar e entornei o último copo de whisky que tinha sobre a mesa. Ângelo tirou seu crachá e entregou na mão de outro que também cuida do bar. Saímos do bar e caminhamos até meu carro onde percebi que ela estava receosa a entrar..
30 minutos de carro e chegamos a saída da cidade, uma estrada no meio das árvores se estendia e ali nos fomos. Mais uns 10 minutos entre as árvores e chegamos no nosso destino.
A alcatéia... Mas claro que ela vai participar do teste de admissão junto aos lobos mais jovens que desejam ingressar na alcateia._ Saia do carro, já chegamos. Nós não vamos morder você, pelo menos não agora.
_ Não estou com medo! - ela diz com tanta tranquilidade que quase me impressionei.
_ Então, não vai me deixar entrar para fazer o teste? - diz ela olhando os portões.
_ Quem não é da alcateia não entra, o teste e para cá. - digo apontando um trilho que dá a volta no murro.
_ Entendo. - Diz ela me seguindo e Ângelo logo atrás em pleno silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...