LAISLA ON:
Assim, que o vejo sair e se afastar, solto o ar que não sabia que estava prendendo, ele me tira o ar, me faz voar e eu me sinto como se ele fosse o meu refúgio, como se nada de mal estivesse a acontecer. Mas quando ouvi o nome da minha irmã e seu convite de aniversario, pensei realmente que tudo iria por água a baixo! E se ela for sua companheira também? Como ela pode ser a prometida se eu sou companheira dele? Meu medo é ele me abandonar para ficar com ela, assim que descobrir que menti para ele sobre quem sou e sobre o por que estou aqui... Ainda mais quando souber que o pai dele, me ensinou e virou meu tutor por ser obrigado por meu pai e seus servos!
Tudo tem me preocupado nos últimos minutos.
Algumas crianças das quais estou cuidando enquanto reconstroem suas casa, entram para tomar o banho, e vejo que não tem água o suficiente para tantas crianças tomarem banho, e eu depois, então vou a varanda de trás da casa, onde sai da lavanderia e pego mais dois baldes para pegar água. Levo a água a minha casa e decido visitar Kamil para falar com ele sobre... bom, sobre nós e nossa relação. Já que ele é prometido a outra, acho melhor não nos aproximarmos, eu sei que isso doí muito mas eu não quero me machucar com a rejeição depois.
Chegando lá, não encontro ninguém na sala de estar, e nem na cozinha, tomo a liberdade de subir ao escritório. Ao me aproximar da porta ouso um som parecido com um ronco. Quando finalmente adentro o escritório encontro Kamil dormindo sobre a mesa, me senti atraida por aquela expressão tão serena e calma. Afasto seu cabelo do rosto para ve-lo melhor, e céus como é lindo. Tiro meu casaco que estava a usar, e o cubro para lhe proteger do frio, sei que isso é idiota, até por que ele não iria ficar gripado, mas de repente fiquei com uma sensação de protege-lo contra tudo que puder. O sinto se mexer sobre a mesa me fazendo sair as presas de seu escritório... Não ao certo por que corri, será vergonha?
KAMIL ON:
Dormindo sobre a mesa e os papeis que deveria terminar de revisar, sonhei com duas garotas lindas, que estavam de frente uma para a outra, não conseguia ver seus rostos mas era claro que estavam a discutir sobre alguma coisa, o gestos adequavam ao momento, a luz estava fraca e tudo meio borrado mas oque ouvi uma dizendo foi, "Você mentiu pra ele, quem acha que ele escolherá?". Sinto algo sobre mim e acabo acordando com essa sensação que se tornou rela, um casaco foi depositado em cima de minhas costas a fim de me tampar, uma tentativa falha, pois o casaco feminino era pequeno demais para tampar-me toda a região das costas. Na tentativa de tentativa achar a dona do casaco, e de tal ato, olhei ao redor dentro da sala para ver se achava alguém ainda ali, mas não obtive sucesso. Com um movimento de meu braço retirei o casaco de cima de mim e o cheirei, sim eu senti o cheiro de chocolate que eu tanto amo. E aí soube, soube que o casaco pertencia a ela, e que ela esteve aqui.
Olhei no relógio e são exatamente 22:30 horas da noite, nossa como eu dormi! Não espera e não parece que dormi tanto tempo assim... cheiro mais uma vez o casaco que estava comigo, e me levanto para ir tomar um banho e depois ir caminhar e devolver o casaco a sua real dona...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...