"Ela roubou uma vida e agora deve pagar com o coração"
_ Me da honra de lhe acompanhar nesta dança princesa?
Encarei o homem que estava em pé a minha frente, cujo braço estava estático esticado para mim a fim de acertar-lhe o pedido. Aquela pele clara e olhos avermelhados como rubi, cabelo ruivos longos e encaracolados. Jamais vira tal pessoa, não que me recordasse de sua fase onde um lindo e harmonioso sorriso se formava lentamente.
Congelei olhando para o homem a minha frente, a julgar por sua pele não era mais velho que eu, poderia sugerir ser mais novo. Estava em meio caminho para aceitar sua mão, quando meus olhos se desprendem de sua expressão harmônica, olhando para cima de seus ombros. Ele estava a poucos metros. Como tinha se aproximado tão silenciosamente? Forcei tranquilamente a desviar o olhar e focar novamente no homem a minha frente, e falei o mais educadamente possível.
_ Claro! seria um prazer. - O homem ruivo cujo nome ainda desconheço, toma minha mão e me dirige para o centro do salão. Durante a passada por Kamil e minha irmã, pude notar seus olhos se semicerrarem levemente em nossa direção. Seguidos por olhares de muitos pressentes no salão, incluindo do meu pai o rei, cujo sorriso estava estampado no rosto estranhamente.. chegando ao centro do pista, nos encaramos por logos segundos ate que o homem misterioso e e surpreendentemente lindo se aproxima mais de meu corpo, apoiando sua mão em minhas costas, que por sua vez estava sem nenhum tecido do vestido para cobri-la.
Seu calor contra minha pele, me fez sentir familiar. Me senti acolhida por seu toco gentil e suave. Ele me guiava pelo salão em uma bela e harmoniosa dança, por alguns minutos o silencio foi a única coisa que nos afastava, até que decidi quebra-lo.
_ O senhor parece tão familiar, mas ao mesmo tempo tão misterioso. - No mesmo instante, sua boca forma um sorriso estonteante, mas indecifrável.
_ Esta começando a lembrar de mim? - Fala entre risos, e isto me deixa completamente intrigada. Lembrar dele? eu o conheço?
[...] Em meio a isto, a música que por sua vez acabou fazendo as danças pararem, inclusive a minha dança intrigante. Estava tão imersa em seu olhar e em conversar, que nem me dei conta q a música havia parado. Fazendo com que todos voltassem lentamente para seus lugares au longo do grande salão. Restará apenas nós dois para voltar e sair da pista de dança, onde todos os olhares fora atraído para nós.
Estranhamente incomodada com tudo aqui, lentamente caminho em direção a meu acento ao lado de meu pai. Para proceguir o restante do baile em silêncio mortal, mantendo apenas minha mente ardilosa com meus pensamentos, sobre quem seria o misterioso homem ruivo que atrairá tantos olhares porno de passará?..
KAMIL ON
La estava ela. Entrando lindamente no salão, foi uma surpresa para mim e acredito que Ângelo também tenha ficado surpreso, pois ele a encarava fixamente, não contava com ela na comemoração, quando vejo a mesma ir sentar ao trono ao lado do rei. Tudo fez sentido, ela havia me enganado? Era tudo mentira seu amor por mim? Não consigo controlar minha raiva no momento, meu coração se desfez mesmo eu entendo rejeitado.p, a ideia de tudo ter sido uma mentira para elas tomou meu ser e a cada segundo tudo se tornava mais difícil de suportar.
Levou alguns instantes ao decorrer da comemoração, e Laura, ou melhor Laisla aproximou se, começamos a trocar insultos, mas minha vontade era de lhe ensinar uma lição. Eu não estou suportando está ideia de que ela era na verdade uma puta sangue suga que me seduziu, quem garante que tudo aquilo não passou de uma invenção? Intriga de irmã? [..] percebi isto na tensão que suspendeu se no ar apos minha noiva se aproximar. Depois daquilo não a avistei por um tempo. Até que, em um relance no olhar vejo ela caminhar com um homem alto e ruivo, estava nítido sua linhagem feerica, como ela ousa se aproximar de um desses depois de tudo que passamos na alcatéia? Como uma vagabunda se esfregando em um homem, percebo o clima, troca de olhares e isto me deixa furioso a ponto de sair do local.Saio quase que as pressas do salão e acabo por esbarrar em um dos guardas. Vampiros imundos, quando lhe encaro para lhe desferir insultos. Era ele, o vampiro no qual capturamos a algum tempo atrás, a sena passa a minha cabeça, Laisla o libertou e ficou em seu lugar, mais então quem ele seria? Seu amante merecedor de tanta atenção? Sei nome no casaco, Maico... Sua expressão mudou completamente ao me ver, como se soubesse de tudo o que acontecerá entre mim e Laisla, ou talvez soubesse.
_ Os convidados não tem permissão para andarem pelo palácio em alas restritas. Volte ao salão - Fala sério me olhando dos pés a cabeça, embora sejamos da mesma altura, sua estrutura corporal era maior que a minha, seus músculos, e membros maiores. Diria que ele passa a maior parte do tempo treinando. A raiva toma conta de me corpo e sem pensar lhe descido um soco, acertando sua fase precisamente em sua mandíbula, ouvisse um estralo, mas n foi da mandíbula e sim de ossos da minha mãe de partindo. Havia esquecido que pele de vampiro era dura como rocha, a raiva ainda dormindo meu corpo e por lembrar que ele esteve em minha alcatéia, parto cara cima sem nem pensar duas vezes.. O mesmo desvia e torna a repetir
_ Retorne para a festa, é uma ordem direta do rei. Não posso permitir que passe! - aí repetir isto o mesmo abre um sorriso sínico em seu rosto. Agarrando com uma mão minha nuca e trazendo para perto de si, fazendo assim que seu sussurro seja nítido ao meus ouvidos - Ser um convidado aqui não significa que eu não posso acabar com você, lembre-se disso ao olhar para ela novamente!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
LobisomemEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...