~ Na alcateia ~
KAMIL ON:
Estou sentado a cama olhando os meus pés e perdido em um transe sem ter algo definido a mente. Quando de repente ouso a sirene de alarme a invasão tocar, o caos em poucos segundos se instala em todo lugar. Gritos, choros, barulho de combate com armas. E me pego correndo para fora com velocidade sobre-humana.
Ao chegar a varanda, a sena que me encontra a frente, é terrivelmente agoniante. Elfos! elfos nos atacam com fúria e fervor, queimam casas, e lutam com meus lobos. Isso está um caos completo! Saio correndo em direção a cerca contraria onde vejo uma brecha, não nos cercaram e isso nos da uma chance. Corro avisando a quem puder para me ajudar a salvar nossas crianças, idosos e mulheres incapazes de lutar levando-os a fugir pelos fundos.
Enquanto isto, me concentro em matar quanto posso de soldados inimigos. Aumentando nossas chances de sobrevivência.
Enquanto luto, me pego analisando oque eles querem, por que não nos cercar?
por que se dar ao luxo de queimar as casa?
Enquanto luto os impedindo a queimar mais casas, vou analisando e criando teorias para este ataque!
_ Ângelo. - grito para meu beta e ele vem correndo - Tive uma ideia, acredito estarem aqui a procura de alguma coisa ou alguém, retirei os incapacitados de lutar e os mandei para o abrigo. Agora, precisamos acabar com isso o mais rápido que pudermos!
_ Certo, vou reunir os lobos em formação de ataque, acredito que possa demorar alguns minutos até arrumarmos isso em meio a esse caos de lutas. Mas vamos com tudo! - eu afirmo e ele sai reunindo os lobos enquanto eu fico na retaguarda segurando o máximo que posso e por mais tempo que posso aguentar.
...
Estamos aqui a um tempo e eu não aguento mais, estou cansado e com muita dor na lateral esquerda, onde fui golpeado com uma clava, sentindo uma dor agoniante, mas com a força e determinação de não poder desistir agora! Ao longe, consigo ouvir o som de um veiculo se aproximando, pelo som parece ser uma moto, que a cada momento parece ficar mais perto!
LAISLA ON:
Quando decidi sair e retomar a viagem de volta, foi depois do sessar completo do som de marchas que ouvi mais cedo.
Ao me aproximar da entrada da alcateia, consigo perceber que a arvores cortadas, e derrubadas ao longo da trilha de acesso ao portão principal. Finalmente chegando ao portão, encontro-o aberto, ou melhor, derrubado e totalmente destruído, e foi nesse momento que tudo fez sentido. A marcha, as arvores cortadas, o portão derrubado. Desligo imediatamente a minha moto na esperança de ninguém ter me notado chegar, comigo aqui fora, se estiverem em desvantagem podemos igualar as coisas. Preciso entrar e observar oque está acontecendo...
Entrando portão a dentro na alcateia, eu vejo o total caos estalado. Casas em chamas, pessoas mortas no chão, sangue para todo lado, lutas e mais corpos sucumbindo ao chão. Me aproximo lentamente por trás de destroços de casas que já foram queimadas e viraram um monte de sucata e cinzas. Quando sinto um cheiro diferente sobre o odor pungente de tudo isto.. Cheiro de chocolate, de chuva fresca quando toca no solo, da brisa que sopra sobre as rosas. E então eu o vejo...
KAMIL ON:
O som da moto acaba por sessar completamente, de minuto a minuto oque sinto é apenas uma precipitação, um pesar no peito. E quando menos espero, em meio a tantos odores, sinto um cheiro que me atrai completamente, um perfume de camélias, chocolate e morangos frescos. O odor me atrai a cada vez mais, e a cada minuto se aproximando mais e mais.
Algo me chama chama a atenção de trás de uma das casas que virou cinza, eu vejo a silhueta de uma mulher, o corpo marcado, o cabelo comprido... E esse cheiro maravilhoso!
Ali estava Laura, me atraindo com seu cheiro, e seu cabelo a brilhar com a luz do fogo e da lua acima dela. Linda! Meu extinto de lobo, meu lobo interior é mais forte que eu, e então...
_ Minha! - e escuto um sussurro em resposta.
_ Meu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro I
WerewolfEm uma noite fria e tempestuosa o supremo Kamil sente algo diferente que mudará sua vida. Temido por todos, e supostamente parceiro de uma recém nascida, ele não contava com tamanha reviravolta no seu destino. Tendo seu caminho traçado pela deusa...