Capítulo XVII

14.2K 1.2K 54
                                    

Kamil on

Começou a festa de boas vindas aos novatos. Me sinto estranho ao olhar para Laura, a garota que surpreendeu tudos no teste e ainda por cima é linda. Olho para o lado e avisto a puta da Katlyn rebolando e me provocando, sei que ela é uma puta mais não posso deixar de deseja-la ela é muito gostosa, acabo por ceder aos meus instintos e a pego pelo braço a conduzindo para longe da vista de todos. Começamos a noite beijar e sinto meu pau ficar duro paro o beijo na mesma hora, afinal não quero cometer um erro e aí da mais com essa puta.

Olho em volta e aparentemente ninguém está nos vendo, mas ao verificar melhor vejo alguém em baixo de uma árvore e os olhos brilhantes azuis como o céu.. Não consegui ver quem era pois quando ia me desvencilhar de Katlyn ela me puxa para mais um beijo.

   _ Tá ficando loca sua idiota - a afasto de mim com força o bastante machuca-la.

   _ Seu ogro! Ainda vai se apaixonar por mim! - Ela diz e sai pisando duro. Quando me volto para a árvore a procura dos olhos azuis não encontro.

Uma sensação de medo preenche meu corpo, mas não era realmente medo e sim preocupação uma aflição enorme no meu peito. Sai caminha do sem rumo e quanto mais caminhava em direção as casas mais eu me aflingia, mais meu coração apertava.

Foi aí que vi de longe, o vampiro que capturamos golpeando Laura, beijar seu pulso e sair com velocidade sobrenatural para fora da alcatéia. Questão de segundos não o localizei mais, só que essa não era minha preocupação no momento.
Corri para o corpo de Laura caído no chão, ela havia sido atingida na cabeça com muita força para desmaiar ..

   _ Laura... - A chamei enquanto depositava tapinhas em sua face. E nada.

Eu me sinto estranho,eu lobo se agita e eu estou preocupado com a situação dela. A pego no colo como se fosse uma boneca de porcelana e podesse quebrar a qualquer momento, com cuidado a aproximei do meu peito e corri para minha casa com ela em meus braços...

Minutos depois estava com ela subindo as escadas até o quarto mais próximo, a coloquei na cama com muito cuidado e examinei o ferimento que antes sangrava agora está curando. Estranho, mas me parece que ela tem poderes heradicados na cura e isso não é de todo o mal. Leguei para o doutor Cauan médico da alcatéia, e ele veio o mais rápido possível, a examinou e receitou um remédio para dores e repouso...

Horas se passaram, e ela não acordava. E a cada vez eu ficava mais ansioso...

5 horas depois ela deu um gemido e mexeu os dedos da mão direita. Antes que desse conta do que estava fazendo meu corpo se mexeu e segurou sua mão, ela a apertou e esse ato fez com que meu coração quase pule para fora do corpo, por algum motivo não consigo esconder meu sorriso. Até que ouço ela sussurrar... Me aproximo para poder ouvir o que ela está tentando dizer e...

   _ Mai-Maico! - Quem é Maico? A ideia de saber que esse cara poderá ser o namorado dela... Me irrita muito e não sei explicar! Droga, será que estou apaixonado por alguém que não é minha companheira? 

Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora