Capítulo XXII

13.4K 1K 66
                                    


KAMIL ON:

Sabendo de tudo isto, eu me senti momentaneamente abalado, meu pai o antigo supremo Awdren era respeitado e pintava a marca do guerreiro em seu rosto toda vez que iria a luta. Respeitado por todos e o mais forte de sua geração, claro que hoje eu o supero, mas jamais terei o conhecimento dele em batalhas. E agora, essa garota que é imensamente mais nova que eu, teve-o como mestre estou começando a achar que será nos a aprender com ela.  

Vendo ela lutando de igual para igual com Ângelo, e estando destransformada, me faz pensar se ela não se segurou lutando comigo no outro dia, e se por acaso ela se conteve, me pergunto a extensão de sua força e habilidade. Pode ser possível ela se igualar a mim??

_ Ei, Ângelo, você parece cansado! - Digo rindo depois que a luta acabou e ele saiu com a cara esfolada.  

_ Cala a boca! - Me fez rir ainda mais da situação, e olhando para ela que está quase ilesa a não ser por um corte no braço, feito pelas garras de Ângelo. - Por que não se transformou? - ele se dirige a ela um pouco curioso sobre a situação.

_ Por que? Poupar você da humilhação?! - Logo que ela diz aquilo eu caio novamente na gargalhada, mas paro em seguida quando vejo a cara dela fechar. - Bom.. Geralmente não consigo me transformar quando quero, e quando acontece eu corro o risco de perder meu controle. Por este motivo me especializei em luta corporal, sem ter que me transformar. 

_ Entendi. Agora tudo faz sentido - Diz Ângelo com um sorriso amável em compreensão. - Por hoje é só, são 19:40, vão tomar um banho e voltem pra clareira onde nos reunimos, ok? hA! mais uma coisa, amanhã será a caçada as 6, estejam todos no portão.. Entendido? - Todos acenam em aprovação saindo da arena.   

LAISLA ON: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAISLA ON: 

Após chegar a clareira a maioria já estava ali, comendo e bebendo muito. O que no meu reino a bebida seria outra coisa! Mesmo odiando aquele castelo vazio na maior parte do tempo, sinto falta de muitas coisas. Como o meu cavalo, de Maico, e de ficar horas olhando o tumulo improvisado de Awdren e refletir sobre tudo! 

Sou tirada do meu transe com alguém me chamando. Ao olhar para trás vi uma garotinha vindo em minha direção, seus cabelos negros se movimentavam em ondas brilhantes, tão lindinha!

_ Moça! - Disse a garotinha parando a minha frente. - Qual é seu nome moça?

_ Me chamo Laura, e você como se chama?

_ Gabrieli! - diz sorrindo para mim. - Laura! posso tocar no seu cabelo? eu nunca vi um cabelo branco antes. - Com isso eu não me contive, tive que rir da pequenina, em seguida assenti ao pedido e me abaixei a deixando tocar no meu cabelo. Não demorou muito para ela sorrir e começar a perguntar todo o tipo de coisa.

_ Laura, como você tem esse cabelo branco? - nessa questão ela me pegou, oque eu iria dizer, estava prestes a responder algo que me veio em mente no momento, mas uma garota aproximadamente da minha idade ao que aparenta, me interrompeu de falar..

_ Gabi! Você não está encomodando não é mesmo!? - Disse a garota se aproximando, com os cabelos tão pretos quanto os de Gabrieli. 

_ Não estou mana! - Diz ela fazendo biquinho. Mds que fofura!!!!! Então a garota sorri em resposta e olha para mim, por um momento ela me analisa com os olhos, mas logo sorri.

_ Me chamo Ayla - e estende a mão para mim em comprimento com sorriso radiante e então estendo a mão para ele em comprimento sorrindo em retribuição, mas tenho certeza que foi menos radiante que o sorriso dela. - Sou irmã mais velha da Gabi. Espero que ela não esteja te chatiando. 

_ Me chamo Laura, imaginei que fossem irmãs, são muito parecidas. - Digo sorrindo e ambas se olham e dão risada. - Ela não estava chatiando, pelo contrario. 

_ Que bom!. Quer se sentar conosco para jantar? 

_ Claro! 

E assim passou-se a noite e terminei com uma nova amiga, ou melhor duas novas amigas... Quando estavamos conversando eu e Ayla depois do jantar em uma das mesas, o pai dela chega para convida-la a ir para casa. Em seguida quando ele me olha sinto uma reviravolta em mim, mas o comprimento e ele faz o mesmo e em seguida vai embora. 

_ Bom, parece que é hora de ir embora - ela diz revirando os olhos, e eu sorrio em resposta. Nos despedimos e ela foi para casa. 

Passei alguns minutos sentada sozinha até que ouço alguém se aproximar de mim. E o cheiro de bebida o persegue, me virei para ver quem era, e me deparo com o Kamil literalmente caindo de bêbado. 

_ Mas oq!? - Digo rindo do jeito com que ele estava.

_ Oi ga-gatinha! - Diz entre soluços, me fazendo rir ainda mais. E de repente ele desaba no banco ao meu lado, como se não aguentasse o peso do próprio corpo. - então você conheceu o meu pai heim! que bosta não acha - diz ele rindo - Em fim, eu acho que gosto de você! me sinto estranho quando está perto de mim. Mas não poderia, você me disse que apagou seu rastro certo? - diz ele se debruçando sobre a mesa...

_  É .... - fiquei sem term oque responder, é exatamente assim que me sinto, será que ele é meu companheiro? mas não poderia, ele pertence a minha irmã! não é?? então por que?

Me pego carregando Kamil até sua casa, e o colocando na cama. Desde quando sou tão gentil assim?? afff. Enfim, ele me faz sentir-me estranha também. Fico sentada um tempo admirando-o.

_ É, acho que gosto de você também rabugento! - digo baixinho e dou um sorriso de lado, mais oque é que estou fazendo? de repente escuto um barulho na porta e olho imediatamente a sua direção e em seguida escuto passos a dispararem pra longe... Droga!!! Saio rápido do quarto e olho para todos os lados e não vejo ninguém. 

Decidi ir atrás de um jeito para tirar a mascara do meu cheiro, isso vai possibilitar que encontre meu companheiro, irei usar algumas ervar para ocultar o cheiro de vampira em mim, acredito que isto deva funcionar! 

Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora