Antes que sequer pudessem pensar em fazer algo, um pedaço de metal acerta o vilão, que se assusta e se desfaz, sumindo de vista pelos cabos da rede elétrica da cidade. Ladybug e Viperion agora estavam na escuridão novamente.
- Pode deixar que a gente cuida dele, gatinha. – ouviram uma voz masculina.
- Gatinha? – Marinette questionou confusa.
- Ela não é gatinha, seu idiota! – agora uma feminina – Ela está usando o seu Miraculous.
- Alguns de nós não têm visão noturna! – o garoto respondeu.
- Quê? – foi a vez de Luka indagar – Quem são vocês e o que está acontecendo aqui?
Uma luz foi ligada, fazendo os dois heróis cobrirem os olhos de primeira. Ladybug e Viperion foram abrindo eles aos poucos, se deparando com dois heróis inusitados.
- Wow! – exclamou um garoto loiro, usando o traje parecidíssimo com o de Ladybug. Ele segurava uma lanterna, preparado para a situação – Minha fantasia se realizou! – a garota vestida com o traje que lembrava o do Chat Noir revirou os olhos.
Uma estranha sensação de familiaridade invadiu Marinette.
- Oi, prazer em conhecê-los. Somos Lady Noire e Mister Bug. Pelo visto você são dessa Terra. – Marinette e Luka se entreolharam e assentiram, mesmo que confusos – Ok, você eu imagino que seja eu, só que com o Miraculous dele. – apontou para a azulada – Mas você, o bonitão, eu não conheço. – se aproximou de Luka com um sorrisinho.
- Ei! – Mister Bug protestou – Foco! Precisamos achar o Blecaute!
- Espera um pouco! – Ladybug levantou as mãos – O que diabos está acontecendo aqui?
- Vou explicar uma versão resumida. Uma fenda foi aberta na nossa Terra, enquanto lutávamos com Blecaute. Um dos akumas da Moth. – disse o garoto – Acabamos vindo parar aqui e precisamos achar ele antes que ele se conecte com a Moth daqui.
- Não temos mais Hawk Moth.
- Como assim? Vocês já derrotaram ela?
- Na verdade é ele. E bem... Sim. – os dois visitantes se entre olharam.
- Só vocês dois?
- Não. Somos uma equipe de sete heróis. – a joaninha explicou – Meu parceiro na verdade é o Chat Noir. Esse é o Viperion e bem, eu sou a Ladybug.
- Interessante!
- O que está acontecendo aqui? – Chat Noir chegou ao lado de Queen Bee e assim que notou os dois estranhos parados, fez uma expressão confusa. Principalmente quando passou pelo garoto loiro.
- Esses são Lady Noire e Mister Bug, eu acho nós só que de outra... Terra. – Marinette fez as apresentações – E esses são Chat Noir e Queen Bee. – os visitantes acenaram.
- Como sabemos se estão falando a verdade? – a dupla se entreolhou.
- Bem, nós temos Miraculous... Com kwamis.
- A minha se chama Tikki. – disse o garoto.
- E o meu, Plagg.
- Ok, entendi. – Chat Noir cruzou os braços, parando ao lado de Ladybug.
- Gente, vocês... – Rena Rouge parou de falar, se deparando com a cena em sua frente. Carapace e Bunnix estavam logo ao lado dela – Quem são esses?
Lady Noire e Mister Bug fizeram uma rápida explicação do contexto geral para todos. A equipe ainda estava confusa, mas de certa forma, não acharam uma total loucura – desde que receberam uma visita dos seus eus do futuro, nada parecia mais tão estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanfictionOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...