Adrien Agreste caminhava solitário pelas ruas de Paris. Assim que viu o seu rosto em inúmeros outdoors, fez uma careta e agradeceu por estar usando um boné que poderia o fazer passar despercebido pela multidão - não que houvesse tanta gente assim na rua naquela hora da noite.
- Parece que aqui eu segui as regras do papai. - ironizou, olhando de relance para a propaganda de perfume. Acabou trombando com alguém por estar distraído e antes que pudesse xingar a pessoa, olhou para o rosto dela e ficou paralisado - Marinette?
- Adrien? - a feição dele se tornou amena, enquanto a dela demostrava desconfiança. - Pela sua expressão, com certeza não é o Adrien que eu procuro. - a azulada usava um chapéu floppy e roupas que pareciam ter saído de uma capa de revista. Embora não fosse muito discreta, o acessório na cabeça, a ajudava a esconder o rosto à medida que caminhava pela cidade.
- Como assim? - questionou confuso, mas logo depois caiu na real - Ah, você é dessa Terra, imagino.
- Não. Mas cheguei há pouco tempo.
- Então seja bem-vinda. - ironizou - Também não sou daqui.
- Deixe-me adivinhar, existem várias Terras com várias versões nossas? - ele assentiu - E você seria uma versão do meu Adrien, tão boazinha quanto ele?
- Nenhum pouco. - a garota sorriu de lado. - Lá eu também tenho um Miraculous? - Marinette deu de ombros.
- É claro. Na minha Terra eu sou conhecida como Lady Paon. E você, quem seria na sua Terra? - estendeu a mão, então o loiro a pegou e depositou um beijo.
- Chat Blanc ao seu dispor, my lady.
***
- Nathalie! - Adrien chamou e a mulher prontamente apareceu no hall de entrada, enquanto ele descia as escadas.
- Sim?
- Vou sair agora e procurar o Chat Blanc com o resto do pessoal. - informou enquanto digitava uma mensagem para Nino - Assim que eu sair acione novamente os sistemas. Quando eu voltar, ligue pro meu celular para confirmar se sou eu mesmo. Se Chat Blanc vir até aqui e tentar algo, me avise o mais rápido possível.
- Entendido.
- A mesma coisa caso um dos meus amigos apareça, ou até mesmo a Marinette.
- Certo. Mais alguma coisa? - Adrien suspirou, encarando a porta do escritório do seu pai que estava trancada.
- Só... Fique de olho no Gabriel. - a mulher assentiu e então por fim Adrien saiu.
***
- Aparentemente nossa única ameaça até o momento é o Chat Blanc. - Ladybug recapitulou, já com a equipe reunida novamente - Vamos nos separar em duplas, assim será mais fácil de achá-lo. Quem encontrar primeiro, não hesite em chamar os outros. Entendido? - todos assentiram, porém Multimouse ergueu a mão. - Sim?
- E se ele tiver desfeito a transformação? - os heróis trocaram olhares entre si.
- Nós sabemos quem ele é por trás da máscara. - disse Chat Noir - Quero dizer, se ele for mesmo eu.
- Algum de nós vai estar com você e vai saber, não se preocupe. - Ladybug sorriu - Não vou fazer a divisão, podem escolher com quem quiserem ir.
- Eu e Carapace, então. - Rena Rouge foi a primeira.
- Queen Bee e Bunnix. - a loira anunciou e fez um toque com a amiga.
- Posso ir com a Multimouse. - Viperion se voluntariou e Ladybug sorriu por poder passar um tempo com o namorado, mesmo em meio à essa loucura toda - Tudo bem pra você? - a garota assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanfictionOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...