Fateful Love

1.9K 213 406
                                    


- Você sempre fazendo bagunça, my lady, não importa a Terra! – uma voz foi ouvida e o olhar de todos se voltou para o topo do prédio. – Ah, oi pessoal! – disse o garoto loiro sorridente. Aparentemente, ele tinha o Miraculous da abelha, e com certeza não era dessa Terra.

- Bumblebee! ­– disse Lady Paon entredentes, conhecia o herói mais do que ninguém. Os dois tinham uma relação enrolada, o perfeito exemplo de amor e ódio andando lado a lado. Multimouse então, aproveitou o momento de distração e acertou um chute na vilã, a atirando contra a parede com força.

- Outch! – o tal Bumblebee fez careta ao ver a cena e desceu do prédio – Precisa de uma ajudinha? – sorriu para Ladybug e apontou para o gato gigante.

- De preferência! – respondeu com dificuldades e então o garoto usou seu pião para ajudar a amarrar o sentimonstro. Enquanto a joaninha ficava de olho caso ele tentasse algo.

- Multitude! – Multimouse usou seu poder e se dividiu em várias, indo para o lado de Lady Paon e confundindo totalmente a vilã quando suas várias versões em miniatura, a envolveram com suas cordas. Luka aproveitou para acertar um golpe forte nela e a deixar desacordada.

Multimouse então se juntou, formando apenas uma e parando ao lado de Viperion.

- Espera... Como você fez isso? – Viperion questionou totalmente confuso, olhando para o pião cor-de-rosa na mão dela.

- Meu poder especial é a multiplicação. Então eu me multipliquei. – sorriu simples, fazendo Luka ficar de boca aberta.

- Pessoal! – Chat Noir gritou, ao ser jogado longe. Ainda estava pronto para usar o Cataclysm, porém Chat Blanc não deixava brechas, tornando o trabalho do herói ainda mais difícil.

- Preciso ir! – Carapace apontou para o bracelete e Ladybug assentiu.

- Bunnix, vou precisar de você.

- Voltar no tempo? – Alix questionou com os olhos brilhando e Marinette assentiu. – Finalmente!

- Volte pra quando o Chat Blanc estava desacordado, pegue o guizo e jogue de volta para o Chat Noir destruir. – ela assentiu. – Viperion, marque o check point caso algo dê errado!

- Ok. Second Chance!

- Vai! – dada a ordem, a heroína correu até o local aonde Chat Blanc estava deitado.

- Burrow! – passou pelo portal e não tardou de pegar o guizo, passando novamente pela fenda, antes que se fechasse. Jogou o objeto para o herói, porém Chat Blanc conseguiu o derrubar e pegar no lugar dele.

- Parece que o seu gatinho não é tão bom quanto eu, que pena! – sorriu perverso – Cataclysm! – acionou o poder e foi com a mão na direção de Chat Noir. Porém, antes de encostar, Viperion voltou ao check point.

- Second Chance!

- Vai! – Marinette gritou para Alix, então o garoto de cabelos verdes segurou a mão de Multimouse.

- Vamos ajudar o Chat, senão, não vai dar certo. – ela assentiu e foi com ele.

- Burrow! – passou pelo portal e pegou o guizo como da primeira vez, só que agora, Chat Blanc estava ocupado – Chat Noir, pega! – Adrien pegou impulso com o bastão e saltou por cima de Chat Blanc, pegando o guizo no ar e o destruindo. Logo, o sentimonstro se desfez e Ladybug capturou a pena.

- Não! – o vilão esbravejou.

- Venom! – Bumblebee sorriu e surpreendeu Chat Blanc, parando atrás dele e usando seu poder especial – Boa noite, Cinderela.

Miraculous: Secret Wars IIOnde histórias criam vida. Descubra agora