Future Decisions

1.1K 152 141
                                    


Nove anos no futuro, antes dos três heróis viajarem para o passado:

Ladybug girou o seu corpo e chutou o akumatizado. Em seguida, o acertou com seu ioiô e o empurrou para dentro da fenda. A heroína então, utilizou a pulseira para fechá-la com rapidez.

- Pronto! – bateu as mãos de um jeito engraçado, fazendo Rena Rouge rir.

- Acabamos por hoje?

- Espero que sim.

- Zerou! – as duas melhores amigas fizeram um toque, logo, se despediram e foram para suas respectivas casas.

Marinette adentrou a janela do quarto e desfez a transformação. Acariciou a kwami e estendeu um doce para ela. Tikki sorriu e foi comer, enquanto a azulada ia para a sala. À medida que se aproximava do cômodo, ouvia uma falatório, indicando que havia mais pessoas ali com Adrien.

Decidiu ir até lá mesmo assim. Embora estivesse cansada pelo dia cheio, não deixaria de recepcionar quem quer que estivesse ali.

- É, eu disse que seria bem mais fácil assim, mas ela... – o loiro parou de falar assim que viu a esposa – Ah, oi amor. – foi até ela e a beijou.

- Oi. – sorriu – Oi Luka, oi Alix. Que bom ver vocês.

- Igualmente. – os dois cumprimentaram. Apesar de não fazer muito tempo que tinham se visto, cerca de alguns dias, Marinette não via Luka com a mesma frequência de antes. Alix também não, visto que agora ela era a principal encarregada das atividades do museu. Contudo, ela ainda estava na cidade, diferente de Luka.

- O que fazem aqui? Aconteceu algo?

- Não. Eu apenas vim visitar vocês e acabei encontrando a Alix. – Luka sorriu, enquanto Marinette sentava ao lado dele no sofá.

- Ah entendi. Como vão as coisas?

- Bem. Perfeitamente bem. – sorriu, provavelmente lembrando da namorada, o que deixou Marinette muito contente. Luka merecia estar feliz com alguém tão incrível quanto ele.

- Eu estou fazendo um jantar. Sei que é seu dia de cozinhar, Bugaboo, mas se não se importar...

- Fique à vontade. – levantou as mãos para cima, fazendo o marido rir. Marinette até que gostava de cozinhar, porém o dia como Ladybug tinha sido cansativo, então não fazia questão de preparar nada. – Do que estavam falando?

- Eu estava contando das novas obras que estão chegando no museu. – disse Alix – Tenho que reformular várias coleções para encaixar as novas relíquias.

- Deve ser trabalhoso mesmo.

- Você nem imagina.

***

Chloé olhou no relógio e viu que já era tarde da noite. Nem tinha finalizado ainda as campanhas publicitárias que precisava entregar no dia seguinte. Bufou frustrada e acabou tendo que mandar uma mensagem para o namorado, desmarcando o encontro.

Não demorou muito tempo e a garota ouve batidas no batente da porta do seu escritório. Levantou o olhar, se deparando com Kim, sorridente.

- Eu sei que você está ocupada, mas eu prometo não falar nada. E eu trouxe comida, imagino que deve estar com fome. – a loira sorriu, enquanto ele se encaminhava para o assento na frente da mesa dela.

- Você é um fofo.

- Sei disso. – deu de ombros, colocando a sacola sobre a mesa – Não precisa se distrair comigo, eu só vou ajeitar a comida.

Miraculous: Secret Wars IIOnde histórias criam vida. Descubra agora